Novo As assinaturas da Sóra

  • Iniciador do tópico DeletedUser608
  • Data de início

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
16299988_1390628594312126_2760474243384149161_o.jpg
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Este sempre foi o meu cantinho, e por isso o escolho para me despedir.
Foi um ano cheio de coisas engraçada e divertidas, de partilhas e discussões de vários temas.
Sempre fui uma pessoa que gosta de ajudar, foi um ano em que tentei fazê lo sempre, do primeiro ao ultimo minuto.
Se fiz assinaturas, foi porque gosto de as fazer e gosto de ver as pessoas contentes, não foi para alcançar nenhum estatuto ou ser a dona de tudo.
Se fiz tutoriais de batalhas ou respondi a quem ia colocando questões, foi porque quis ajudar quem tinha dificuldades, não foi para obter nada em troca senão o gosto de ver os outros contentes.
Se fiz com que vários jogadores de diferentes irmandades se unissem para fazer uma brincadeira em agradecimento a excelente equipa que tivemos, foi porque realmente gosto de agradecer o que fazem por mim e gosto de conviver com as pessoas.
Enfim, perante um ano em que tudo fiz pela comunidade e pelos colegas, chega a minha hora de me retirar do forum. Nem sempre as pessoas conseguem entender que existem outras pessoas que simplesmente gostam de ajudar, sem estar a espera de nada em troca.
Nem sempre as pessoas conseguem avaliar outras pessoas pelo que elas são, mas avaliam por outros motivos que nada têm a ver.
Espero sinceramente que continuem a dar vida a este forum.
Devo no entanto ao Elvenar, ter conhecido pessoas fantástica (outras nem tanto) que são o melhor que posso tirar de um jogo.
Obrigado.
Abreijos
Sóra
 

DeletedUser708

Ex-Membro
Ex-Membro
Para mim foste impecável...a assinatura ficou óptima e tenho pena que abandones o forum..
Não sei o que se passou mas tenho pena que se calhar por um comentário dito sem pensar
acabe por prejudicar um elemento fundamental para o forum .
Bjinhos
 

DeletedUser912

Ex-Membro
Ex-Membro
Sora,
Vou sentir a tua falta.
Muito obrigado pela minha assinatura. :cool:
Lá diz o ditado:"Por bem fazer, mal haver."
Eu ando por aí. Se precisares de mim é só mandar msg.
Bjkas ;)
 

Deleted User - 32123

Ex-Membro
Ex-Membro
:(
Tenho pena de não te ter por cá :( sempre foste uma pessoa bastante prestável, simpática e participativa...
Obrigada, pela minha assinatura e por tudo o que fizeste pelo e para o fórum - adorei o desafio que foi feito à equipa :D

Beijinhos e volta para colorires as mensagens do pessoal ;)
 
Topo