Respondido Artefactos de edíficios evolutivos

Roda

Entusiasta
Boa tarde,

Gostaria de saber, se possível, se irá haver a possibilidade, brevemente (ou até se puderem indicar datas), de fabricar, ganhar ou produzir artefactos de certos edifícios evolutivos para quem, por motivos diversos, não conseguiu atingir os 10 ou não os tem de todo. Os da fénix já saíram e até haverá agora de novo a possibilidade de os ter e neste momento estão os do stonehenge no pináculo, mas a minha dúvida seria mais sobre os do urso polar, coruja e cabana da bruxa.

Desde já agradeço!
 

Roda

Entusiasta
Reiterando a minha mensagem anterior, apesar de os artefactos serem os mesmos para ambos, queria dizer urso pardo e não urso polar
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Olá!

Boa tarde,

Gostaria de saber, se possível, se irá haver a possibilidade, brevemente (ou até se puderem indicar datas), de fabricar, ganhar ou produzir artefactos de certos edifícios evolutivos para quem, por motivos diversos, não conseguiu atingir os 10 ou não os tem de todo. Os da fénix já saíram e até haverá agora de novo a possibilidade de os ter e neste momento estão os do stonehenge no pináculo, mas a minha dúvida seria mais sobre os do urso polar, coruja e cabana da bruxa.

Desde já agradeço!

De forma oficial não temos previsão alguma, se a produção de Artefactos será alguma vez uma realidade e muito menos indicar uma data! Já foi feita uma sugestão semelhante ---> aqui <---

Desde essa sugestão já foram adicionados artefactos como recompensa em algumas das arcas do Pináculo, durante 6 semanas, estiveram disponíveis os primeiros Artefactos da Fénix e agora está disponível o Artefacto do Stonehenge. Em adição a isso este ano, mais uma vez, vai ser possível criar, através da Criação, o Artefacto da Fénix que dá para evoluir as Fénix de Fogo, Tempestuosa ou Dourada, com recurso aos Artefactos da Fénix de Cinzas do evento Ascensão do Culto da Fénix e esta função ficará disponível algum depois do evento terminar, portanto algo já foi pensado e está a ser feito. ;)

Podes consultar a minha resposta referente a este assunto, à sensivelmente um ano, ---> aqui e aqui <---
 

Roda

Entusiasta
Agradeço a resposta e os tópicos apresentados, tive a oportunidade de os ler.
Visto que esses tópicos já foram à um ano atrás e que desde então, como eu referi e como tu também referiste, voltaram a sair artefactos da fênix e agora do stonehenge no pináculo, sabes-me então dizer se existe a ideia/possibilidade de no futuro virem artefactos dos edíficios evolutivos que referi (urso pardo, coruja, cabana de bruxa) também no pináculo? Ou não tem esse tipo de informação?
 
Topo