Equipa [Apresentação] SpaceMan

  • Iniciador do tópico DeletedUser17
  • Data de início

DeletedUser17

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá pessoal!

Não tenho muito jeito para este tipo de discurso......... mas vamos lá. ;)

Comecei a jogar Elvenar no próprio dia da abertura do Elvenar Portugal, na manhã de 30 de Junho de 2015. Já tinha jogado alguns jogos de construção de cidades online, mas sinceramente nunca despertaram muito o meu interesse pois não era muito o meu estilo de jogo preferido. No entanto, soube que a InnoGames ia abrir um novo jogo e dado que já conhecia a empresa há vários anos através de outros jogos como o Tribal Wars, decidi experimentar o jogo para ver como era.

Havia "pouca coisa" ainda no jogo, as Irmandades nem sequer tinham sido lançadas, não haviam Maravilhas Ancestrais, nem Raças Convidadas, nem Torneios... mas criei realmente uma ligação com o jogo, fiquei viciado nele, passei a jogar todos os dias e comecei a acompanhar todas as novidades a par-e-passo. :)

Mais de meio ano depois, no final de Fevereiro deste ano, tive a honra de receber o convite da Aspirina para integrar a Equipa do Elvenar Portugal. Aceitei a proposta dela e rapidamente comecei a interagir com a comunidade e a dar uso à minha conta do fórum que tinha estado parada até então. :p Inicialmente as minhas tarefas principais eram a interação com a comunidade na área de off-topic e a resposta a dúvidas e questões colocadas pela comunidade. Com o tempo, comecei a ajudar também na organização e preparação de alguns concursos no fórum e a atender solicitações de suporte.

No entanto e com muita pena minha, a minha vida académica não irá permitir que eu continue a desempenhar as minhas funções na comunidade. :( Na altura, eu aceitei o convite da Aspirina para fazer parte da equipa porque realmente ela estava a precisar de uma "ajuda extra", porque gostava (e gosto!) do jogo e já nessa altura admirava a comunidade pela sua participação positiva e pela sua união, mas também porque sabia que tinha condições para dar um contributo positivo para a comunidade e para ajudar realmente. Só gosto de me juntar a um projecto, quando sei que realmente vou (pelo menos tentar) fazer algo de útil.
Mas também é preciso saber reconhecer quando essas condições deixam de existir, o que infelizmente é o caso. :( Assim sendo, tomei a decisão de sair da Equipa Elvenar Portugal.

Eu adorei as minhas funções na comunidade e espero ter estado, globalmente, à altura do desafio e espero ter correspondido às necessidades e expectativas da comunidade. Adorei os momentos de convívio que tivemos na esplanada, a troca de opiniões e debates que tivemos, a união da comunidade mas também algumas situações "menos positivas" acabaram por revelar-se importantes no meu crescimento e aprendizagem enquanto moderador (e também a nível pessoal). E peço desculpa se alguma vez agi de forma incorrecta com algum de vocês. :)

Já estive em outras equipas de moderação e já fiz parte de várias comunidades portuguesas e posso dizer realmente que esta é uma comunidade única a nível de participação, união, comunicação e na aproximação dos seus membros, que nunca irei esquecer. Espero que continue assim. :)

Por fim, queria deixar um agradecimento especial a todos os membros da Equipa - foi um prazer trabalhar e aprender com todos vocês ;)

Um abraço,
Bruno Ribeiro.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser808

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá Bruno é com muita tristeza que recebo esta noticia:(, mas enfim...nós é que agradecemos todo o seu tempo e as ajudas que nos propos neste maravilhoso tempo em que o tivemos como membro da equipa, desejo o que há de melhor neste mundo para ti e para os seus ;) e muito obrigado por tudo beijinhos e boa sorte :);)
 

DeletedUser17

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá pessoal. :)

Após andar algum tempo a viajar pelo espaço e a ajudar na descoberta de novos planetas (nomeadamente, dos 7 planetas semelhantes à Terra que foram anunciados ontem :D), o meu trabalho lá está concluído e estou agora de regresso à Terra. :D
 
Topo