Equipa [Apresentação] SpaceMan

  • Iniciador do tópico DeletedUser17
  • Data de início

DeletedUser17

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá a todos! :)

Sou o Bruno, tenho 18 anos, vivo perto de Lisboa e estou no 1º ano do curso de Engenharia Informática.

A minha paixão por jogos surgiu já há alguns anos atrás, nomeadamente com o primeiro jogo da InnoGames - o Tribal Wars. Atualmente, jogo apenas Elvenar, e outros que não podem aparecer aqui. :D

Para além dos jogos e da minha vida académica, gosto de passear, viajar, ouvir música (ajuda-me a relaxar e a reflectir sobre o dia ou mesmo sobre a vida em geral :rolleyes:), adoro o mar (da-me inspiração :eek:) e também gosto de ver séries (principalmente policiais como Hawaii 5-O, NCIS: LA, Scorpion, entre outras).
Ah, e também sou muito guloso :oops:, sou perdido por chocolate. :D

Espero estar à altura do desafio e espero contribuir positivamente para a evolução e crescimento da nossa comunidade. Qualquer questão ou problema, estou à vossa disposição. ;)

Votos de um bom jogo! :cool:
 

DeletedUser190

Ex-Membro
Ex-Membro
desde ja bom trabalho beruno... sei k vai ser divertido encontrar t por aqui.. quanto ás series que vês ainda vamos ter d ter uma seria conversa:pPP
relativamente a vida academica aproveita bem este ano... o pprimeiro ano é o melhor posso garantir te.. por isso aproveita o mesmo.. e se tiveres que fazer asneira que seja neste...

quanto ao chocolate nem vou comentar..

continuaçao:p

Malukiss
 

DeletedUser17

Ex-Membro
Ex-Membro
Obrigado ;).

A nível de séries, sempre me despertou a atenção séries policiais, embora atualmente a lista seja mais reduzida devido ao tempo que tenho disponível, nas férias a lista já aumenta. :p
 

DeletedUser587

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom... para inicio vou-te desejar uma boas vindas em condições....
Bem vindo ao nosso lado ...Que te divirtas em primeiro lugar e estamos todos aqui pra tudo que precisares .
Nem vale a pena em abrir o assunto sobre chocolate ...
Deixo assim que e melhor...porque se vou falar sobre chocolate já ninguém não vai ter acesso a ela....:D
Olha que tenhas sorte na Engenharia Informática ...
Bom jogo ;)
 

DeletedUser383

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá Bruno!!!
Tudo bem???
Fora os jogos... de momento, só jogo este, tens gostos muito similares aos meus, viajar, música e por aí!!! O mar então... é muito importante para mim!!!
A parte do chocolate... é que não!!! Eu nunca me perco do chocolate!!! Encontro-o sempre!!!
Agora... claro!!! Não podia deixar escapar!!! Desculpa... mas sou assim!!! Então um académico!!! O futuro do meu País!!! Alguém que pertence a uma geração, em quem eu deposito, todas as minhas esperanças!!! E...
Ah, e também sou muito goloso
Goloso... o que é isso??? Eu até fico feliz de seres guloso como eu!!! Mas... nunca vou aceitar que sejas Goloso, porque isso é Espanhol e já me basta o outro acordo!!!:D;)
Bem... só me resta, não dizer-te bem vindo, mas, desejar-te todo de BOM!!!
E claro. sou mais um dos que podes contar, sempre que precises!!! Ou dares-me uma opinião, sempre que te der na gana!!!
Abraço
 

DeletedUser17

Ex-Membro
Ex-Membro
:D

Estou a ver que temos jogadora! Eu nunca cheguei à fase final de um mundo, o que estive mais perto foi no mundo 1... mas acabava por ser sempre conquistado. :p Felizmente isso não acontece aqui no Elvenar :)
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Pois aqui é pacifici, eu quando desisti do m3 também já ia com perto de 400 aldeias, mas o ultimo jogo que fiz demorou 2 anos, eu já estava fartaaaa fiquei com 2000 e tal aldeias.
O elvenar é mais saudavel, mais pacifico e amigavel, muito melhor para os nervos.
 
Topo