Apresentação - Some Kind of Monster

  • Iniciador do tópico DeletedUser169
  • Data de início

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
lol acho que isto já é spam a mais para um tópico de apresentação falamos em pv (continuo a amar te do jeito que és) :D
 

DeletedUser29

Ex-Membro
Ex-Membro
Ei ei Malta :)

Isto já começa a ser spam :confused: O fórum é um local de partilha de ideias pelo que exige linguagem que respeite todas as regras, uma vez que é um sítio onde jogam crianças e adultos :D
Para ter conversas como vocês estão a fazer... toca a ir para mensagens privadas :p Ou ir para o facebook e por gostos em todas as publicações :p
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
eu avisei a miz como podes ver um pouco mais a traz mas ela esta in love que se ade fazer? (fui não respondo mais aqui)
 

DeletedUser172

Ex-Membro
Ex-Membro
Acho que não desrespeitámos nenhuma regra, nem usámos linguagem inapropriada.
Isto foi uma brincadeira entre dois amigos num tópico que já estava parado há uns dias.
(eu que estou in love?)
 

DeletedUser130

Ex-Membro
Ex-Membro
Caros SomeKind ofMonster e MizThorn,

temos muito gosto em ver as relações tão próximas entre os nossos jogadores e entendemos a brincadeira, mas pedimos um pouco de contenção no conteúdo mais "amistoso" para não ferir susceptibilidades de outros membros. ;)

Não consideramos que haja motivo para outras medidas de moderação da nossa parte, mas deixamos a nota acima para vossa referência.

Obrigado.:)
 

DeletedUser172

Ex-Membro
Ex-Membro
Após 3 "puxões de orelhas" confesso que tive de reler toda a conversa à procura de algo ofensivo. Não vi nada além de 2 amigos a se picarem mutuamente, na mais pura e inocente brincadeira. No entanto peço desculpa se feri quaisquer susceptibilidades, mas como a minha avó já dizia, a maldade está nos olhos de quem vê. :D

Em relação ao spam, tendo em conta que é na apresentação de 1 dos 2 intervenientes "polémicos", e que era um tópico já parado, penso que apesar de tudo estávamos a contribuir para a actividade do forum, sendo que qualquer membro seria bem vindo a participar. :)

Na minha opinião, se aligeirarmos um pouco o ambiente, o fórum torna-se mais apelativo à participação de outros membros.
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
OK eu tinha prometido não spamar mais aqui mas tem de ser!

Visil nós percebemos o que a Daenerys quis dizer não precisamos que tu estejas sempre a responder a todos os tópicos do forum sem acrescentar nenhum conteúdo útil!

Abraços a todos!!
SKM
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Ola a todos sou o Luis e jogo ha relativamente pouco tempo, mas o suficiente para me sentir enfeitiçado pelos elfos e amado pelos humanos espero acompanhar a evolução deste jogo durante muito tempo e que a paz reine em Elvenar e prospere ainda mais com a prevista chegada do anões!! xD

Olá Luis - SomeKind ofMonster :eek:

Apesar de já meio tardio - Bem-vindo à nossa comunidade! :D

Que o feitiço dos Elfos e o amor dos humanos reine por muito tempo em ti é também o que esperamos. :p Os Anões para quem começou recentemente parecem longe, mas vêm por aí novas funcionalidades acessíveis a quem começou o jogo à menos tempo. Não desanimes ;)

Uma boa continuação de jogo e muita prosperidade para a tua cidade.
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
Que o feitiço dos Elfos e o amor dos humanos reine por muito tempo em ti é também o que esperamos. :p Os Anões para quem começou recentemente parecem longe, mas vêm por aí novas funcionalidades acessíveis a quem começou o jogo à menos tempo. Não desanimes ;)
Obrigado pelas boas findas e fica descansada eu não desanimo facilmente!! :D
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá meus amores, amigos e rivais aqui de novo após uma ausência "forçada" de 3 meses +/-, espero não ter perdido nada de muito importante e que a festa recomece !!!!!:D:D:D:D:D
 
Topo