Apresentação - Some Kind of Monster

  • Iniciador do tópico DeletedUser169
  • Data de início

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
Ola a todos sou o Luis e jogo ha relativamente pouco tempo, mas o suficiente para me sentir enfeitiçado pelos elfos e amado pelos humanos espero acompanhar a evolução deste jogo durante muito tempo e que a paz reine em Elvenar e prospere ainda mais com a prevista chegada do anões!! xD



Abraço a todos

SKM
 

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
Bem-vindo ao jogo e aqui ao forum.
Diverte-te e precisando estamos cá para nos ajudarmos uns aos outros.

Bom jogo
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
obg
o mesmo podem esperar da minha parte.
 

DeletedUser130

Ex-Membro
Ex-Membro
Ola a todos sou o Luis e jogo ha relativamente pouco tempo, mas o suficiente para me sentir enfeitiçado pelos elfos e amado pelos humanos espero acompanhar a evolução deste jogo durante muito tempo e que a paz reine em Elvenar e prospere ainda mais com a prevista chegada do anões!! xD

Bem vindo ao Elvenar, SomeKind ofMonster!

Ainda bem que estás a gostar da experiência. Contamos com a tua participação para mantermos a comunidade viva ;)
Mais novidades estão na "forja", por isso, mantém-te atento e activo e vais ver que não te arrependerás.

Se tiveres alguma dúvida ou sugestão de melhoramento, podes vir aqui ao forum e discutiremos esses assuntos.

Bom jogo!
 

DeletedUser172

Ex-Membro
Ex-Membro
Apesar de já não chegar a tempo de te dar as boas vindas, tinha de cá deixar uma palavrinha :)
Foi um prazer "tropeçar" em ti aqui no fórum. Ganhei uma nova motivação para evoluir, pois o jogo deixou de ser tão monótono. Obrigada pelos momentos bem passados (nem que seja a te enxovalhar publicamente :D)
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
eu sei que sim mas eu tb te amo muito!!!! ( talvez esta nova abordagem te deixe mais mole) :D
 

DeletedUser172

Ex-Membro
Ex-Membro
ai não! 2 vezes no mesmo dia? vais perder a reputação! (tenho a carapaça dura, acho que não chegas lá ;))
 

DeletedUser172

Ex-Membro
Ex-Membro
Opá.. como é que se diz mesmo? Cheio de manias? Egocêntrico? Iludido? Dás-me uma ajudinha? :D
 

DeletedUser172

Ex-Membro
Ex-Membro
Queres que te deixe aqui também aquela palavra que começa por F que adoras? :D (já te disse, olha que ainda acreditam :p)
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
já vi que casas so por interesse assim não quero !! lá por eu amar o teu dinheiro não quer dizer que tenhas de amar o meu!!!
 
Topo