[Apresentação] Biboba

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá, sou a Biboca e com tanto "b" no nome só podia ser do Norte!
Comecei a jogar mais ou menos há 2 meses, pelo que, tenho muito para aprender! Conto com a vossa ajuda! Neste momento, estou à procura de uma Irmandade, onde haja, de facto, ajuda entre os vários membros, nomeadamente, no que à cultura diz respeito!
Gosto de ajudar, mas também gosto que me ajudem!
Bom jogo para todos!

Biboca
 

DeletedUser190

Ex-Membro
Ex-Membro
bem vinda Biboca..:)) desde já desejo-te um bom jogo..
se quiseres podes juntar te a nossa irmandade

ja te enviei um convite..serás bem vinda.. tentarei ajudar te sempre que precises

Malukiss
 

DeletedUser383

Ex-Membro
Ex-Membro
Bem vinda e Bom jogo!!! A ti, Biboca, e a todos, no que puder e souber... estou sempre pronto a ajudar!!!
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá, sou a Biboca e com tanto "b" no nome só podia ser do Norte!
Comecei a jogar mais ou menos há 2 meses, pelo que, tenho muito para aprender! Conto com a vossa ajuda! Neste momento, estou à procura de uma Irmandade, onde haja, de facto, ajuda entre os vários membros, nomeadamente, no que à cultura diz respeito!
Gosto de ajudar, mas também gosto que me ajudem!

Agora serão mais ou menos 3 meses de jogo ahahah!
Espero que tenhas encontrado uma Irmandade à altura, uma boa continuação de jogo e contamos contigo também aqui no fórum! ;)
Qualquer ajuda que necessites, é só pedir!
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite,
Praticamente um ano após ter começado a jogar, terminou-se hoje um ciclo.
Se há sentimento que relevo é a gratidão!
Quero publicamente agradecer a todos quantos me ajudaram e foram muitos. A todos vós, bem haja!
Entretanto, não poderia deixar de enviar um agradecimento muito especial aos jogadores, Olga Leal e Genghiskhan! A vós, sou grata ter chegado até onde nunca sonhei chegar ... foram os meus grandes Mestres ... sou-vos imensamente grata! Olga, serás a minha querida Arquimago por onde quer que ande!! És grande amiga ... muito grande ... A ti Felixd ... sou-te grata por tanta hora, tanta companhia ... bons tempos! Boas partilhas!
Porém, neste momento, para mim, este jogo deixou de se enquadrar num jogo virado para o divertimento e para aliviar o stress do dia-a-dia.
Após muitas horas, muitas moedas e muitos diamantes verifico que não me enquadro mais nos parâmetros de jogadora da InnoGames.
Aprendi que quando não estou bem com algo, o melhor é rumar ao encontro daquilo que nos faça feliz!
Por isso mesmo, rumo a outros jogos, a outros jogadores a outras companhias!
A todos vós continuação de um bom jogo! Divirtam-se! Vivam a vida! Sejam felizes!
Sou grata,

Biboca
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser808

Ex-Membro
Ex-Membro
Muito triste estou com a sua saída amiga..nem consigo acreditar que este jogo perdeu mais uma grande jogadora, quando eu me afastei do jogo e destruir minha cidade, só voltei pq aqui fiz grandes amizades assim como a sua...e não por estar contente com o andamento do jogo em si, começando a perde o que me trouxe de volta, não sei se continuarei aqui por muito mais tempo, não tarda terão mais jogadores a desistir...
Atenciosamente
Olga Leal
 

DeletedUser587

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia... :(
Estou muito muito triste ,a minha joia linda saiu :( ... deixou de jogar ... :confused:
Eu lhe vou sentir imensa falta ... de dicas ,ajudas em tudo e mais acima de tudo a sua AMIZADE ... :rolleyes:
Espero que voltes o mais rápido possível a jogar e voltar pá nos ....:)
Fica bem e já tenho saudades tua joia linda....:rolleyes:
Um grande abraço e um grande beijinho para ti JOIA ...
 

LyanaMarya

Mercador das Palavras
Olá Biboca
Porém, neste momento, para mim, este jogo deixou de se enquadrar num jogo virado para o divertimento e para aliviar o stress do dia-a-dia.
não me enquadro mais nos parâmetros de jogadora da InnoGames
Percebo a tua frustração, mas acho que as características do jogo não se alteraram tanto ao ponto de desistires e sabes bem que as alterações podem sempre voltarem a modificar-se, só é necessário que os jogadores manifestem a sua intenção. Também sabemos que as propostas dos jogadores não são de imediato aceites, pode demorar um mês, dois meses ou muitos mais, mas se nos manifestarmos, isso acontecerá.
Lê o que os outros jogadores dizem no tópico "Despedida Duxbellorum" e vê que não são só vocês que estão descontentes, há mais mas também não desistem logo, por isso não desistas já! ;)

Já me tinha habituado à tua presença aqui no fórum e a tua palavra é tão importante como a de qualquer um, mas uns fazem mais diferença que outros pela sua participação, empenho e confiança e, pelo que tenho observado, tu és uma delas. Vá lá: não desistas já! :D
 
Topo