Feedback Alguns desenvolvimentos estranhos...

  • Iniciador do tópico DeletedUser17
  • Data de início

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Alguns edifícios ficarão mais pequenos :D mas outros ....

Entretanto apresento-vos as novas personagens :D

Orcs_set.png

Ogre que nos vai ajudar, Rei dos Ogres (um bruto), Goblin ... err ... algo entre o ajudante e um "bruxo"​
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu para com os meus botões: e para quando os Ogres disponíveis na Wiki?! :rolleyes::D
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
:D
Se tudo correr como espero a do beta ficará pronta amanhã (Só a parte da nova raça). E para a semana o resto dos edifícios.

Se quiserem ir acompanhando a introdução dos elementos - https://en.wiki.elvenar.com/index.php?title=Orcs_&_Goblins
^^
Tal como aconteceu com as maravilhas também as páginas das Raças convidadas sofreram uma alteração na estrutura :rolleyes:

Na wiki PT só depois disso :D
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Shiuuuuu!!

Não quero revelar muito para não estragar a surpresa, mas não resisto a partilhar convosco ... a melhor frase de jogo da próxima raça:

"Tu querer Ogres trabalhar? Tu dar comer, Ogres trabalham. Dar Gomelos! FUNGAS! Cruim!"

:eek:

Para quem não costuma ler os textos que acompanham as missões : leiam estes que são muito divertidos! :rolleyes:
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Pois...
Se queremos os Ogres a trabalhar comidinha teremos de lhes dar ;)
Ogres mandriões não queremos não, por isso nada melhor que lhes dar uma boa alimentação.
Ogres satisfeitos e de barrinha cheia farão o que queres sem dar problemas.
Novos edifícios de cultura podes colocar para eles na sombra poderem descansar.
E se queres paz e harmonia trata os Ogres com simpatia.
E mais não tenho a dizer, teremos que esperar e depois ver o que fazer. ;):p:p:p
 
Topo