Feedback Alguns desenvolvimentos estranhos...

  • Iniciador do tópico DeletedUser17
  • Data de início

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
construction-bagj77.png

Se calhar é uma escavação onde encontraram dinossauros.. será ?! :p
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Evoluir armeiros? cá me parece que esta raça não será tão amigável como as anteriores, definitivamente serão, Orcs ou Goblins, eles é que tem a fama de pilhar tudo...uuhh tenham medo, tenham muito medo...
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Mamutes a puxar carroças... gosto! :)
Será que esta raça irá abalar o lado pacífico de Elvenar? Não me apetecia muito lutar. :p
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Será que esta nova raça não vai chegar á nossa cidade tão pacificamente como os anões e as fadas chegaram ;) será que vai haver reboliço???
Pois... é próprio dos Goblins chegaram como se fossem donos de tudo e pilharem o que estiver á mão ;) vamos ter que dar luta??
É esperar para ver... e... nós nunca estamos preparados para o que vai chegando, estamos preparados sim para o quebra cabeças que é modificar toda uma cidade sempre que chegam novos visitantes ;) ;)
 

Glori

Elemental de Elixir
Pois se for para guerra termina o sossego no jogo, e aumenta o stress, eu comecei a jogar este jogo por ser pacífico, já joguei a alguns de guerra e por vezes andava stressado, espero bem que não aconteça com este tb, pois o mais provável é deixar de jogar, porque jogo para me divertir e não para stressado.
Mas pode ser que nada disso aconteça, vamos aguardar para ver.
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Pois se for para guerra termina o sossego no jogo,
sim mas o jogo por vezes torna-se parado demais, não que também seja adepto de porrada, para mim o que costumava ser chato nos jogos em que há porrada, era vir os vizinhos e atacar tudo e ficar tudo destruído, não estou a ver eles implementarem isso aqui no Elvenar, aliás até na descrição do próprio jogo diz que reina a paz...por isso....
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Às vezes para termos paz é necessário um pouco de "guerra" ou alguns "arrufos" :p O que poderá acontecer é que o que se avizinhe tente de alguma forma perturbar a nossa paz... mas nós não vamos deixar pois não?!

E claro não se preocupem que mesmo que seja o caso, tal não irá afetar o espírito pacífico que pretendemos desde sempre entre os jogadores :p :rolleyes:
Ou seja mantemos a premissa de que não há qualquer possibilidade dos jogadores se atacarem entre si ou perturbarem as cidades de outros.:p
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Não sei @Maja, as fadas eram mais pequeninas que os anões e as suas fabricas eram bemmmm maiores ;)
E além disso veem uns pequenitos mas trazem uns grandes junto ;) vamos ver o que nos espera ;) :p:p:p
 
Topo