DeletedUser
Ex-Membro
Ex-Membro
Ok, a culpa era do Petrus, agora é dos comerciantes.
Eu não queria arrastar está discussão eternamente. Temos pontos de vista diferentes e acho que só temos é de os tentar respeitar, se bem que neste assunto é demasiado fácil virar polémica. Mas tal como disse em cima a minha opinião sobre as trocas de 0 ou 1 estrelas é a seguinte:Já agora, uma troca injusta (menos de duas estrelas) é eticamente injusta porquê?
O ser eticamente incorrecto, nem lhe chamo injusto, porque se alguém aceita é porque concordou com os termos da oferta, é no sentido de que a pessoa que a coloca ganha mais do que oferece, quando nem sequer precisa do que está a ganhar. E do outro lado, temos um jogador que precisando daquelas mercadorias e não encontrando ofertas de 2 estrelas se vê obrigado a aceitar as únicas ofertas que existem no mercado e para isso ter de entregar mercadorias por um preço inflacionado.Na minha opinião, as trocas de 0 ou 1 estrela servem exactamente para situações pontuais, em que jogadores precisam de ajuda para algo no imediato. (...)
Mas vermos por sistema sempre os mesmos jogadores a colocar ofertas de 0 ou 1 estrelas, ou é porque precisam realmente das mercadorias (o que é estranho porque as dificuldades do jogo devem de ser idênticas para todos), ou então apenas gostam de explorar o mercado, obter mais por menos.