Procurar resultados

  1. P3ndr4g0n

    Resolvido Evento - Jardim da Rainha das Fadas

    Bom dia, Não encontro nenhum topico para debater o novo evento do Jardim da Rainha das Fadas. Devo dizer que o evento começa bem, ainda nem consegui fazer uma missão mas pelos vistos já o acabei :) Não consigo preseguir no evento, mais alguem com o mesmo problema? Obrigado.
  2. P3ndr4g0n

    Novo Plantas de mana

    Olá, As minhas plantas de mana estão todas com valores negativos (-895 ou mais) e a contagem é decrescente, com o passar do tempo estão a chegar a zero mas muito devagar. É um bug já conhecido? Anexo screenshot de uma mas tenho umas 10 e estão todas assim. Obrigado P3n
  3. P3ndr4g0n

    Mercado Mercado na App - Filtros

    Boas, Não sei se já foi sugerido mas nao consegui encontrar portanto aqui vai. Seria possivel na App, no Mercado, ter um filtro para selecionar as trocas da Irmandade ? Pois no PC é muito mais facil enquanto na app fica um bocado mais complicado ter que ir a procura das trocas dos nossos...
  4. P3ndr4g0n

    Resolvido Bug visualização da Cidade

    Olá, Desde hoje dia 20 de Agosto, os edificios da minha cidade aparecem e desaparecem conforme mexer na cidade. houvi dizer alguem no Beta teve o mesmo bug. Mais alguem tem o mesmo? Obrigado, P3n
  5. P3ndr4g0n

    Novo Bug visual edifício municipal

    Acabei de por a evoluir o edifício municipal para o nível 36 e aparece como um edifício 5x5 em vez que 8x8. O bug parece ser só visual mesmo, pois se o tentar mover, a seleção é feita no 8x8 como é suposto. Anexo screenshot do edifício e versão do jogo
  6. P3ndr4g0n

    Respondido Missões dos Halflings

    Olá, Acabei agora a era dos Halflings, só a espera de desbloquear os batedores, no entanto já vendi as quintas e os campos todos e apareceu-me uma missão para ter 3 campos de cereais, abóboras e cenouras. Tal missão não da para ser recusada. Isso quer dizer que terei que voltar a construir e...
  7. P3ndr4g0n

    Cidade Residencias - Barra de recolha moedas

    Boa tarde, Gostaria de deixar uma sugestão relativamente á recolha de moedas. Como podem ver da imagem em baixo, a recolha está sempre configurada para as moedas começarem a aparecer a um valor muito baixo (Exemplo Residencia nivel 27 recolha a partir de 3506 moedas, menos do 3% do total que a...
  8. P3ndr4g0n

    Etapa 3 - P3ndr4g0n

    1 Design do edificio: Ver imagem 2 Nome do edificio : Louvur dos desejos Este edificio é uma combinação dos seguintes 4: Louvur Valoriano Poço dos desejos Posto avançado de trocas Monumento conhecimento antigo Escolhi esses edificios pois são os que costumo sempre ter na minha cidade...
  9. P3ndr4g0n

    Mercado Sugestão para mercador

    Olá pessoal, Já alguma vez vos aconteceu de ter demasiadas moedas e nao as conseguirem gastar? E de ficarem aflitos com a falta de ferramentas ? Não sei se puderá ser considerado ou se já foi alguma vez sugerido, mas gostava mesmo de puder usar o mercador para trocar moedas por ferramentas...
Topo