Resolvido Bug visualização da Cidade

P3ndr4g0n

Sábio do Pó Mágico
Olá,

Desde hoje dia 20 de Agosto, os edificios da minha cidade aparecem e desaparecem conforme mexer na cidade.
houvi dizer alguem no Beta teve o mesmo bug.
Mais alguem tem o mesmo?

Obrigado,

P3n
 

P3ndr4g0n

Sábio do Pó Mágico
Já percebi que é por causa do zoom da pagina desde a ultima atualização.
Espero seja resolvido pois é um bocado chato jogar sem zoom sem conseguir ver nem metade da cidade ao mesmo tempo :(
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Olá!
Reparei agora que ao jogar na página web que as províncias por pesquisar não têm o selo informativo de qual o tipo de relíquias, aparece antes tudo a negro.
Voltei a abrir a página do jogo e permanece a mesma situação.

Também confirmei e acontece-me o mesmo relatado pelo @P3ndr4g0n , ao fazer zoom desaparece metade da cidade. :eek:
 

gatifia

Escriba
O jogo ta cheio de bugs
a mim desaparecem-me os edificios quando os meto a evoluir, e aconteceu-me meter 2 oficinas e todas as outras ficaram em modo evoluçao tb mas com o zzzz por cima :)

tb encontro imensa dificuldade em abrir as cidades, seja a minha seja as dos vizinhos, demora uma eternidade
pensei que fosse devido ao evento que acabou pois ja tinha acontecido a lentidao em outros mas afinal continua na mesma

bom jogo a todos e muita paciência :):)
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Boa tarde! :)

Desde a atualização para a versão 1.111 é possível que os gráficos de construção desapareçam na vista da cidade se for aplicado zoom manual do navegador (tipicamente indicado por uma lupa ou valor % na barra de endereço).

Embora não suportemos e não possamos suportar total e oficialmente a compatibilidade do zoom do navegador em todos os dispositivos, compreendemos que muitos jogadores estão a utilizar este método para ver melhor a sua cidade. Por conseguinte, iremos investigar a resolução desta questão específica o mais rapidamente possível. Por favor tenham em conta, no entanto, que certos problemas (como imagens rasgadas, espaços vazios entre elementos do interface, etc.) são propensos a aparecer quando não se usa a opção de zoom padrão do jogo e que estes problemas não podem ser evitados, por isso, por favor usem o zoom do navegador com precaução enquanto jogam Elvenar.

Tenham igualmente em atenção que ao estarem a usar o zoom do navegador estão a alterar as condições ótimas de performance do jogo e por conseguinte estarão a comprometer a vossa jogabilidade por iniciativa própria. A equipa de desenvolvimento, como dito acima, fará algumas diligências para que possam usar esta ferramenta do navegador com o menor erro possível, porém não é algo que o Elvenar assuma como erro de jogo, pois o mesmo é desenvolvido para as condições naturais de qualquer navegador e não para as diferentes alterações de zoom.
 
Última edição por um moderador:

efap

Emergente
olá
a questão da visualização é um factor importante
não creio que a dificuldade de visualização resulte da utilização indevida do zoom do navegador, contudo, se assim for, qual a percentagem que está optimizada para uma utilização correta?
obrigado
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
olá
a questão da visualização é um factor importante
não creio que a dificuldade de visualização resulte da utilização indevida do zoom do navegador, contudo, se assim for, qual a percentagem que está optimizada para uma utilização correta?
obrigado

Conforme indicámos, também já no passado, o Elvenar está desenvolvido para que o Zoom do Navegador seja usado na sua normalidade (100%) tudo o que seja superior ou inferior irá interferir negativamente não só na visualização mas também na performance do jogo.
 

P3ndr4g0n

Sábio do Pó Mágico
Mas algo decisamente mudou, pois antes da atualização para a versão 1.111 , funcionava perfeitamente com qualquer zoom.
Esperemos que o suporte consiga resolver a questão numa proxima atualização.
Obrigado
 

efap

Emergente
olá !
creio que a situação já está resolvida
bom jogo para todos e divirtam-se...
 

Mestre Bene

Ogre de Cristal
Olá,

Desde hoje dia 20 de Agosto, os edificios da minha cidade aparecem e desaparecem conforme mexer na cidade.
houvi dizer alguem no Beta teve o mesmo bug.
Mais alguem tem o mesmo?

Obrigado,

P3n
Na nossa Irmandade continuamos a ter esse problema...

Olá!
Reparei agora que ao jogar na página web que as províncias por pesquisar não têm o selo informativo de qual o tipo de relíquias, aparece antes tudo a negro.
Voltei a abrir a página do jogo e permanece a mesma situação.

Também confirmei e acontece-me o mesmo relatado pelo @P3ndr4g0n , ao fazer zoom desaparece metade da cidade. :eek:


Confirme que na data de hoje continuamos também com os mesmos problemas acima relatados.

Mas algo decisamente mudou, pois antes da atualização para a versão 1.111 , funcionava perfeitamente com qualquer zoom.
Esperemos que o suporte consiga resolver a questão numa proxima atualização.
Obrigado


volto a reforçar que a questão não será do zoom pois jogamos a 100% e continuamos com o mesmo problema.
 
Topo