Cidade Residencias - Barra de recolha moedas

P3ndr4g0n

Sábio do Pó Mágico
Boa tarde,

Gostaria de deixar uma sugestão relativamente á recolha de moedas.

Como podem ver da imagem em baixo, a recolha está sempre configurada para as moedas começarem a aparecer a um valor muito baixo (Exemplo Residencia nivel 27 recolha a partir de 3506 moedas, menos do 3% do total que a residencia produz).

residencia-bar.jpg


Existem na minha opinião, alturas em que seria mais pratico poder aumentar esse valor minimo, e poder reduzir assim a quantidade de vezes que as moedas aparecem na cidade.

Digo isto principalmente pela seguinte razão:

Para poder navegar na cidade, é necessario clicar num sitio qualquer, deixar o botão carregado e mexer o rato onde se quer (mesma coisa na app).

Se por engano se clica numa moeda, a função de "arrastar" não funciona e acaba-se por apanhar as mesmas, mais outras produções que talvez não era suposto apanhar (exemplo em aventuras ou eventos) e isto acaba por ser bastante frustrante, quando se perdem produções de dias.

Alem disso, acho um bocado chato ter sempre moedas para apanhar assim que chegam a poucos trocos. A nivel do jogo, não deveria ter influencia nenhuma poder apanhar mais tarde, podendo mover a "maozinha" para direita ou para esquerda, mantendo sempre um nivel minimo e maximo consentido.

A função permitiria de alterar a barra numa residencia, e ter o mesmo refletido em todas.

Será que sou o unico a achar isso?
Gostava de ter outras opinioes, ao menos que isso nao foi ja sugerido e recusado.

Obrigado,

P3n
 

SPMR

Lenda da Floresta
Sinceramente não sinto necessidade de uma função destas neste momento para as moedas, porque mesmo que já tenhas moedas para colheres não tens de as colheres obrigatoriamente. ;)
 

DeletedUser1633

Ex-Membro
Ex-Membro
Concordo com o P3ndr4gon. A questão nem é tanto apanhar as moedas aos poucos pois como disse a a SPMR podemos lá deixa-las e apanhar quando queremos. O problema é mesmo na navegação na cidade poder apanhar sem querer uma destas moedas e ao arrastar apanhar outras produções que não queríamos.

E penso que não seria muito complicado fazer essa alteração no jogo, pois seria suficiente reprogramar a recolha antecipada para os 20 ou 30% da capacidade máxima.
 

SPMR

Lenda da Floresta
O problema é mesmo na navegação na cidade poder apanhar sem querer uma destas moedas e ao arrastar apanhar outras produções que não queríamos.
Não vos estou a perceber... o arrastar no browser é um processo intencional.
 

P3ndr4g0n

Sábio do Pó Mágico
A questão que não é relativa á recolha das moedas. Sei que podemos escolher se as recolher ou esperar mais tempo.

O problema é em relação ao arrastar. Quando quero arrastar a cidade, se por engano clicar em cima duma moeda, em vez de arrastar, ele apanha as moedas, mais tudo que leva no caminho do arraste, inclusive produções que não se queriam apanhar, por varias razões.

Isto é chato especialmente no telemovel onde o ecra é mais pequenino e é mais facil que isso aconteça.

Melhor que assim não te sei explicar, espero seja mais claro agora.

P3n
 

SPMR

Lenda da Floresta
Isso a mim nao me costuma acontecer, recolhas acidentais, mesmo quando arrasto a cidade... em zona complicadas colho 1 a 1. ;)
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Acho que não estás a perceber SP, se por acaso clicas numa residencia qd queres puxar o ecra, em vez de o ecra ser arrastado, faz a recolha das moedas e tudo o que lhe aparece pelo caminho.

Concordo com a sugestão.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Acho que não estás a perceber SP, se por acaso clicas numa residencia qd queres puxar o ecra, em vez de o ecra ser arrastado, faz a recolha das moedas e tudo o que lhe aparece pelo caminho.
Pois isso não me costuma acontecer, mas sim consigo concordar que é chato para os jogadores, quando acontece.
 

P3ndr4g0n

Sábio do Pó Mágico
Pois a questão é mesmo essa, obrigado Thokk.
A mim ja me tem acontecido mais vezes do que gostava, e sei de outras pessoas que também ja passaram pelo mesmo.

De aí a minha sugestão de poder aumentar o valor da recolha antecipada nas recidencias, quando for mais necessário.

Obrigado,

P3n
 

Foxx

Ogre de Cristal
Acho uma excelente sugestão.
Já me aconteceu em Aventuras e desde aí sou extra cuidadoso quando vou clicar em qualquer lado, mas esta função seria muito bem recebida deste lado :)
 

DeletedUser1801

Ex-Membro
Ex-Membro
Sim, também concordo e acho uma excelente sugestão. Já me aconteceu várias vezes recolher coisas que não queria no momento à conta.
 

DeletedUser1732

Ex-Membro
Ex-Membro
Concordo com a sugestão, também já me aconteceu várias vezes e principalmente a jogar no tlm.
 
Topo