Procurar resultados

  1. Comunicação chat geral e sub chats

    a criação de um chat geral e sub salas como por exemplo uma sala de recruta e sala de ajuda onde se podem deixar questões que seriam respondidas num curto espaço de tempo por outros membros seria algo que iria revolucionar este jogo para melhor. O chat geral como uma forma de unir os jogadores e...
  2. recruta para irmandade

    Criação de uma secção no fórum onde possam ser criados posts com anúncios para recrutar jogadores quando se tem vaga. Eu procurei e não encontrei se existir não é muito visível.
  3. Irmandades criação de irmandade

    Criar uma irmandade não ter nenhum custo acho que cria condições para várias coisas negativas sendo as principais irmandades inativas e a criação de irmandades de jogadores com pouca experiência e que pouco podem ajudar os novos jogadores que eventualmente acabam por entrar para essas irmandades...
  4. Novo pacote vip

    Uma promoção interessante seria a criação de um pacote vip que pode custar por exemplo 5 euros o jogador ganha um construtor extra durante o tempo do pacote vip ou seja um mês um valor de 900 diamantes dividido por cada dia do mês e podia ser adicionado também um avatar especial, podem ainda ser...
  5. Aventuras da Irmandade prémios

    Provavelmente a altura do jogo em que as alianças se tornam realmente vivas e em que se fala alguma coisa no chat mas os prémios não justificam os esforço para as alianças acho que uma forma de tornar tudo ainda mais interessante seria prémios em diamantes exemplo 1º lugar 300 diamantes 2º 250...
Topo