Irmandades criação de irmandade

Mencey

Recém-chegado
Criar uma irmandade não ter nenhum custo acho que cria condições para várias coisas negativas sendo as principais irmandades inativas e a criação de irmandades de jogadores com pouca experiência e que pouco podem ajudar os novos jogadores que eventualmente acabam por entrar para essas irmandades exatamente aquilo que me aconteceu quando comecei de tal forma que me passaram logo a arquimago. Para evitar tais situações a criação de uma irmandade deve ter um custo de uns 200 diamantes. Outro ponto relativo a irmandades é a inatividade durante digamos 10 dias devia ser desfeita só prejudica os jogadores e principalmente os novos jogadores.
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Desculpa Mencey ,mas não concordo nada com isso, quando criamos uma conta e não temos apoio de ninguém vamos tentar que nos aceitem numa irmandade evoluída, isso não acontece porque essas irmandade jogam a um nível que nunca os poderemos acompanhar, então temos 2 hipóteses conseguir entrar numa mais modesta e ir evoluindo com ajuda de jogadores mais experientes, podendo trocar a custo zero se não estivermos contentes, ou criar uma própria irmandade que se formos novatos vai toda evoluir ao mesmo tempo e não deve ter custos. Irmandade desfeita por estar inativa 10 dias ou 100 isso não prejudica outros jogadores em nada, não entendi porque achas que é prejudicial aos outros, se pertenceres a uma sais e mudas para outra, o problema vai ser de quem ficar lá ou quem a criou. Esta é só a minha opinião :)
 

Mencey

Recém-chegado
Desculpa Mencey ,mas não concordo nada com isso, quando criamos uma conta e não temos apoio de ninguém vamos tentar que nos aceitem numa irmandade evoluída, isso não acontece porque essas irmandade jogam a um nível que nunca os poderemos acompanhar, então temos 2 hipóteses conseguir entrar numa mais modesta e ir evoluindo com ajuda de jogadores mais experientes, podendo trocar a custo zero se não estivermos contentes, ou criar uma própria irmandade que se formos novatos vai toda evoluir ao mesmo tempo e não deve ter custos. Irmandade desfeita por estar inativa 10 dias ou 100 isso não prejudica outros jogadores em nada, não entendi porque achas que é prejudicial aos outros, se pertenceres a uma sais e mudas para outra, o problema vai ser de quem ficar lá ou quem a criou. Esta é só a minha opinião :)
A questão é que as pessoas acabam por não mudar e deixam se estar e vai arruinar a tua experiencia do jogo. Eu compreendo o que estás a dizer mas posso te garantir que ia resultar. e posso te dar um exemplo que aconteceu comigo na fase inicial do jogo numa irmandade só uma pessoa que comunicava no chat e tentava progredir o que aconteceu foi que ela se juntou a mim numa aliança mais competitiva, se eu não a tivesse recrutado imagina a experiencia de jogo que ela iria ter sendo a única a dizer olá no chat eu diria que seria muito má e provavelmente desistiria do jogo rápido.
 

SPMR

Lenda da Floresta
A questão é que as pessoas acabam por não mudar e deixam se estar e vai arruinar a tua experiencia do jogo.
Mas isso é uma forma de estar, o deixar-se estar. Não tens de alterar o jogo só porque há pessoas que se acomodam. As pessoas têm de ter vontade própria de progredir, evoluir, e não apenas porque o jogo as obriga a isso, porque faz reset às irmandades menos activas.
Até porque há jogadores que tem mesmo essa forma de jogar por opção e é tão válida como qualquer outra.
 

Mencey

Recém-chegado
Mas isso é uma forma de estar, o deixar-se estar. Não tens de alterar o jogo só porque há pessoas que se acomodam. As pessoas têm de ter vontade própria de progredir, evoluir, e não apenas porque o jogo as obriga a isso, porque faz reset às irmandades menos activas.
Até porque há jogadores que tem mesmo essa forma de jogar por opção e é tão válida como qualquer outra.
concordo em uma parte mas por exemplo ainda ontem encontrei um jogador com uma conta 1M que não sabia como fazer o pináculo. portanto sim a muita gente acomodada que precisava de um abanão.
 
Olá desculpa mas não concordo em nada do que dizes ao tu não foste já pequena?
será mistério e já entras-te bem eveloida na Irmandade?
todos somos pequenos quando começamos ,e vamos evoluindo no jogo consuante as nossas possibilidades nem todos temos a mesma sorte!
quanto falar no chat nem todos gostam de falar ,há algum mal nisso ,
Ora cabe lá na cabeça de alguém pagarmos para ser Magos 200 diamantes? Só é Mago quem merece!!!!!!:(
 

DivineLight

Mercador das Palavras
concordo em uma parte mas por exemplo ainda ontem encontrei um jogador com uma conta 1M que não sabia como fazer o pináculo. portanto sim a muita gente acomodada que precisava de um abanão.
Mencey
Quem somos nós para intervir na maneira individual de jogar Elvenar?
Jogo desde 2015 e sou muito competitiva, mas respeito todos aqueles que não o são.
Este jogo tem muitas maneiras de ser jogado e cada um faz â sua maneira, se quiser subir com competitividade é com ele assim como pode apenas querer passar um tempo sem stress e sem pressão e continua a estar tudo bem.
As irmandades acabam por agrupar os jogadores, conforme a sua maneira de jogar.
Por isso temos irmandades altamente competitivas onde no geral todos gostam de o ser e outras onde reina a calma e o relax e ambas estão bem.
Abraço ;)
 
Desculpa Mencey ,mas não concordo nada com isso, quando criamos uma conta e não temos apoio de ninguém vamos tentar que nos aceitem numa irmandade evoluída, isso não acontece porque essas irmandade jogam a um nível que nunca os poderemos acompanhar, então temos 2 hipóteses conseguir entrar numa mais modesta e ir evoluindo com ajuda de jogadores mais experientes, podendo trocar a custo zero se não estivermos contentes, ou criar uma própria irmandade que se formos novatos vai toda evoluir ao mesmo tempo e não deve ter custos. Irmandade desfeita por estar inativa 10 dias ou 100 isso não prejudica outros jogadores em nada, não entendi porque achas que é prejudicial aos outros, se pertenceres a uma sais e mudas para outra, o problema vai ser de quem ficar lá ou quem a criou. Esta é só a minha opinião :)
Na minha modesta opinião, tu é que estás certa Di. E claro todos os que estão contra a esta loucura.....
 

Lopes

Recém-chegado
Mencey
Quem somos nós para intervir na maneira individual de jogar Elvenar?
Jogo desde 2015 e sou muito competitiva, mas respeito todos aqueles que não o são.
Este jogo tem muitas maneiras de ser jogado e cada um faz â sua maneira, se quiser subir com competitividade é com ele assim como pode apenas querer passar um tempo sem stress e sem pressão e continua a estar tudo bem.
As irmandades acabam por agrupar os jogadores, conforme a sua maneira de jogar.
Por isso temos irmandades altamente competitivas onde no geral todos gostam de o ser e outras onde reina a calma e o relax e ambas estão bem.
Abraço ;)
subscrevo XD
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Quem somos nós para intervir na maneira individual de jogar Elvenar?
Discordo.
Eu por exemplo...
Muita coisa mudou com o meu aparecimento. Reconheço que fui chato, mas mudou...
Muitos passaram do convento a uma Irmandade.
Muitos passaram de simples fazedores de casinhas a jogadores.
Etc...;)
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Antes que chovam as criticas...não me venham dizer que dar um bom conselho a outro jogador não intervir na maneira individual de jogar Elvenar.;)
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Da minha perspectiva, da discussão construtiva sempre resultou vantagens para toda a gente, para os que participam e para os que assistem.
Mas há perpectivas de jogo que nem vale a pena opinar - são opções de jogo diametralmente opostas - resultam sempre em perda de tempo. Só para termos uma noção de como as pessoas são diferentes, neste jogo há dezenas de jogadores que conseguem jogar e ser felizes sem sequer estar numa irmandade! Boa para eles, para mim não resulta!

Não concordo com a criação de irmandades a troco de recursos ou diamantes. Os jogadores mais recentes que não estão felizes nas suas irmandades, que façam um esforço, que investiguem irmandades, que venham ao fórum fazer perguntas. É para isso que os fóruns também existem.
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Antes que chovam as criticas...não me venham dizer que dar um bom conselho a outro jogador não intervir na maneira individual de jogar Elvenar.;)
P, dar conselhos a um jogador não é intervir na sua maneira individual de jogar se esse conselho for solicitado ou se tivermos confiança com ele para que não veja isso como uma crítica, agora querermos formatar os outros à nossa opinião já é uma ingerência e uma prepotência da nossa parte ;) .
Por isso cada um tem a irmandade que merece.
Criar uma irmandade unida e que todos remem para o mesmo lado é um trabalho de anos e requer muita entreajuda e amizade, vai muito para além do jogo. É calar o ego e deixar que todos brilhem para que sintam que pertencem ali, é preocuparmo-nos realmente uns com os outros é sermos irmãos.:)
 

D0rinha

Arqueiro de Tábuas
Discordo.
Eu por exemplo...
Muita coisa mudou com o meu aparecimento. Reconheço que fui chato, mas mudou...
Muitos passaram do convento a uma Irmandade.
Muitos passaram de simples fazedores de casinhas a jogadores.
Etc...;)
@Leopardo é um bom exemplo e posso garantir que a minha irmandade progrediu e desenvolveu depois que um certo jogador ter passado por lá ;)
mas aqui a questão está ser : proposta de uma contribuição de 200 diamantes para se abrir uma irmandade o que acho absurdo
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
proposta de uma contribuição de 200 diamantes para se abrir uma irmandade o que acho absurdo
Aquilo que achamos hoje absurdo amanha poderemos não achar...
Compreendo o assunto porque já passei por isso. São ideias de jogadores que jogam á muitos anos e os que começaram a jogar este a construir casinhas desconhecem.
joguei um jogo em que um jogador pode criar uma guild sem pagar, se a anular e mais tarde se quiser criar outra paga rubis (aqui são diamantes).
Cada um tem a sua opinião...eu simplesmente compreendo o que ele/ela quis transmitir.
E acho uma excelente ideia.
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
P, dar conselhos a um jogador não é intervir na sua maneira individual de jogar se esse conselho for solicitado ou se tivermos confiança com ele para que não veja isso como uma crítica, agora querermos formatar os outros à nossa opinião já é uma ingerência e uma prepotência da nossa parte ;) .
Por isso cada um tem a irmandade que merece.
Criar uma irmandade unida e que todos remem para o mesmo lado é um trabalho de anos e requer muita entreajuda e amizade, vai muito para além do jogo. É calar o ego e deixar que todos brilhem para que sintam que pertencem ali, é preocuparmo-nos realmente uns com os outros é sermos irmãos.
Continuo a discordar contigo..os conselhos para serem dados não necessitam de solicitação, na minha maneira de ver estamos a intervir (quem não esteve) para melhorar a maneira de jogar de outro jogador.
Tanto custa fazer mal como bem, então é melhor fazer bem.
E nem todos tem a Irmandade que merecem, muitos simplesmente estão excluídos por haver regras, objetivos e mínimos, o que isso faz com que cada irmandade intervenha na maneira individual de jogar de cada jogador.
 

DivineLight

Mercador das Palavras
E nem todos tem a Irmandade que merecem, muitos simplesmente estão excluídos por haver regras, objetivos e mínimos, o que isso faz com que cada irmandade intervenha na maneira individual de jogar de cada jogador.
As regras existem nas irmandades como em tudo na vida, essas regras estão afixadas na informação de cada irmandade, como os jogadores têm o livre arbítrio de escolher ou não uma irmandade, não existe qualquer interferência na maneira individual de jogar, só adere quem quer e se identifica com elas. Finalmente volto a dizer que acho mal que se cobrem diamantes para formar ou desmanchar qualquer irmandade, para mim o assunto está encerrado, obrigada :)
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Olá :)
Concordo e discordo, se pedem diamantes pra fazer residências e oficinas e á quem as compre também podiam pedir diamantes para o jogador que quisesse fazer uma segunda irmandade, não?
Se pensares bem...possivelmente havia menos irmandades e talvez melhorava. Mas pronto...temos que sair do convento.
Para ti á plano A e não pode haver plano B?
 

D0rinha

Arqueiro de Tábuas
Olá :)
Concordo e discordo, se pedem diamantes pra fazer residências e oficinas e á quem as compre também podiam pedir diamantes para o jogador que quisesse fazer uma segunda irmandade, não?
Se pensares bem...possivelmente havia menos irmandades e talvez melhorava. Mas pronto...temos que sair do convento.
Para ti á plano A e não pode haver plano B?
Em parte até tem uma certa logica pois tem alguns jogadores que saem de irmandades e só para não serem chateados fazem irmandades de lazer tipo residênciais :) para fèrias ,mas pedir diamantes discordo devia sim haver um bloqueio em que ao fazerem a 2ª irmandade não deixa-se fazer mais
 

nunikes

Escriba
E quem iria pagar esses diamantes? O fundador? E depois ia albergar outros jogadores competitivos ou nao?! Se tivesse que pagar pra fazer uma irmandade, era pra estar sozinho!!

Da mesma maneira que a irmandade "ganha pontos" na geral com o meu contributo mas se eu sair nao trago nenhum ponto. Eu acho que os pontos deveriam ser dos jogadores e a soma dos pontos dos jogadores serem a irmandade.
 
Topo