@anab e
@DivineLight
Eu tenho absoluta certeza do que estou a dizer e sei que nos eventos das fénixes (fogo, tempestuosa e dourada) e ursos (pardo, polar e panda) apesar das missões não serem limitadas como são actualmente, não era possível ter novos ovos/edifícios evolutivos.
Posso procurar no fórum, porque recordo-me inclusive disso ter sido escrito, dada a grande vantagem que os evolutivos davam aos seus detentores.
Mas claro, novos directores na INNO e novo suporte, novas regras e estratégias de jogo. Queiram dar mais um urso, uma fénix ou uma mistura daqueles dois que a malta agradece.
Quanto às promoções, elas são aleatórias e atribuídas pelo sistema, mas há um algoritmo que determina a frequência e o tipo de promoções que aparecem a cada jogador e que está relacionado com o tipo de promoções adquiridas previamente e o tipo de gasto dos diamantes.
Sobre isto também já foi escrito no fórum há muitos anos, basta procurar.
Isso significa apenas que certas promoções muito caras, muito específicas, poderão ter aparecido apenas aos jogadores que têm por hábito gastar muito dinheiro no jogo.
E caso isso tivesse acontecido, também não vejo mal algum em premiarem os jogadores que permitem que outros joguem este jogo confortavelmente sem nunca terem gasto um euro.
Não venham é dizer que todos temos acesso às mesmas coisas, bastando jogar mais, porque isso não corresponde à verdade.