Procurar resultados

  1. Zelinda

    Novo Ração

    Tenho uma sugestão, para o fornecimento de Ração, temos uma produção baixa desse item tão precioso, já que temos varias estruturas que são abastecidas com ele. Temos muitas Maravilhas Antiga que não fornece nada para os jogadores no dia a dia do jogo, o Abismo, fornece moedas, o Tomo nos dá...
  2. Zelinda

    Feedback Carnaval Elvenariano

    O que eu quis dizer, foi quanto aos horários que entro no jogo e esse item não aparece, então para mim se torna raro, não posso entrar no jogo quando há troca de itens na academia, Peço desculpas se me expressei mau ou errado. Disse apenas que para mim é raro aparecer, acho que escrevi em algum...
  3. Zelinda

    Feedback Carnaval Elvenariano

    Agradeço, mas são muitos e eu preciso de outras coisas, esses instantes mesmo sendo valiosos, não me agradam, eles são fartura em eventos e tudo que diz respeito ao jogo, para mim são desagradáveis, sinto muito se vou contra a maioria, mas com toda sinceridade na hora de escolher o baú procuro...
  4. Zelinda

    Feedback Carnaval Elvenariano

    Que raiva, meu primeiro premio no baú moedas e o segundo instante de PC das MA, tudo o que menos gosto e é o que mais consigo. Estou cansada destes prêmios e não faz muito tempo que jogo, imagino quem faz muito tempo, afff, quando vão mudar estes prêmios, deveriam reduzir não estou pedindo pra...
  5. Zelinda

    Feedback Carnaval Elvenariano

    Bom dia. Espero que neste evento tenha como recompensa em algum baú um saco de ração ou como premio final em lugar daqueles instantes de moedas e estrelinha de PC ou runas, pode ser um bom premio para uma parte de jogadores, mas são prêmios recusáveis, não é prioridade para outros, mas tem tanta...
  6. Zelinda

    Feedback Novas Recompensas do Pináculo da Eternidade!

    Olá! Boas mudanças, mas não gostei das moedas, mas dos artefatos sim, mas tem algo de ruim nisso tudo, para mim os baús extras ou raros aparecem sempre no ultimo ou penúltimo estagio, então nunca chego a pegar os prêmios, gostaria que aparecessem no primeiro e segundo estagio do pináculo, para...
  7. Zelinda

    Eventos Prêmios para os Eventos

    Bom venho sugerir uma recompensa que para mim será de muita ajuda, pois tenho muita dificuldade em obtê-la. Sugiro que premiem com ração que para mim aparece muitíssimo pouco, ja segui as varias sugestões que apresentaram aqui anteriormente, mas continuo recebendo bem pouco a opção de cria-la na...
  8. Zelinda

    Outras Academia de Magia - fragmentos de feitiço

    Olá! Venho sugerir que a ração seja um item fixo na academia, porque pelo menos para mim é muito raro aparecer, temos algumas estruturas que utilizam esse item e por mais que o façamos ele sempre falta (pelo menos para mim) ou poderia ser um item no pináculo, assim como poderíamos fabricar...
  9. Zelinda

    Feedback Inverno Mágico

    Olá! Venho deixar minha opinião sobre o evento de Natal ou inverno. É um evento bem pobre de espirito, criação, dedicação, planejamento e premiação. Para um evento ser bom é preciso ter incentivo e criatividade, os eventos anteriores onde se pode escolher o que quer ganhar e o quanto quer...
  10. Zelinda

    Feedback Inverno Mágico

    Bom foi somente uma sugestão perante as possíveis dificuldades, nem sempre aparece a ração para ser fabricada, nem sempre temos espaço, falta tropas pois é preciso lutar e não apenas resolver 1 encontro, falta a estrutura para ser alimentada, hipoteticamente um jogador nível 1 ou 2 que ainda não...
  11. Zelinda

    Feedback Inverno Mágico

    Olá! Não quero ser negativa e nem chata, mas conheço alguns jogadores que estão bem no inicio, tipo capitulo II e não possuem nenhuma estrutura para depositar a ração e no mapa não tem como lutar e vencer batalhas, gostaria de sugerir que retirem a farsi "lutar e vencer" para apenas realizar...
  12. Zelinda

    Aventuras da Irmandade Emblemas

    Venho sugerir uma mudança na maneira de fabricar emblemas, como ainda sou "pequena" no jogo, tenho algumas dificuldades e acho que deveriam ser levadas em conta e fazer alguma mudança 1º - Resíduo Arcano, passar de 10 vapor para criar 3 itens de qualquer valor, nem sempre conseguimos os valores...
  13. Zelinda

    Feedback O Mistério da Floresta Enevoada

    Sim eu me refiro a comprar as velinhas no evento a cada compra é preciso clicar pra confirmar ou seja preciso de 2 cliques 1 pra comprar e outro pra confirmar é um atraso de vida, esse jogo é cheio de cliques rsrsrs, se eu comprar 20 velinhas preciso dar 40 cliques rsrsrs
  14. Zelinda

    Feedback O Mistério da Floresta Enevoada

    O que incomoda é na hora de comprar ter que confirmar, ja que estou comprando basta apenas me dar o que eu quero, não vejo nada de "incrível" em comprar 1 vela por 10 aboboras. Esse jogo tem cliques de mais da conta.
Topo