Eventos Prêmios para os Eventos

Zelinda

Emergente
Bom venho sugerir uma recompensa que para mim será de muita ajuda, pois tenho muita dificuldade em obtê-la.
Sugiro que premiem com ração que para mim aparece muitíssimo pouco, ja segui as varias sugestões que apresentaram aqui anteriormente, mas continuo recebendo bem pouco a opção de cria-la na academia, assim como presenteiam com instantes de pontos de conhecimento em abundancia, minha sugestão é substitui-los pelas rações pois é muito mais usado que os instantes que para mim é melhor desencanta-los que usa-los, assim como os instantes de moedas, a gente ganha muitos e ficam no inventario.
Poderia também aparecer nos baús do pináculo, seria muito útil, agora que temos uma premiação a cada baú amigo, mas só recebemos ajuda se tivermos a ração.

Para mim será de grande ajuda.

Grata,
Zelinda ;):)
 

Foxx

Ogre de Cristal
Concordo que as rações poderiam surgir com maior frequência, apesar de eu me conseguir safar bem com o que crio na Academia. Verdade que também só alimento a fénix do fogo e poucas vezes o urso pardo.
No entanto, não posso concordar com a troca por instantes de pontos de conhecimento. Dizer que os instantes são desenfeitiçados ou que ficam no inventário até dói de ler :eek: Aceito que nem todos os jogadores queiram ter maravilhas ancestrais nas suas cidades, embora não entenda. Face aos prémios diários que têm surgido nos eventos digo até que os instantes de PC são os que mais me têm cativado:)
Dito isto, mais rações, sim, e o pináculo parece-me boa sugestão. Mas deixem lá estar os instantes de PC para quem lhes dá uso :p
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Não tinha lido bem, não se ganham instantes de pontos no pináculo, há é muitas receitas para pontos na academia de magia, mas essas só as criam quem quer.
Por mim, pontos de conhecimento e sacos de comida nunca são de mais! :diamond::diamond::diamond:
 
Olá .
Sacos de comida , instantes, catatelismos , feitiços ,sopros de tempo.
Tudo isso é bem vindo, ( em vez das arvores de borracha ,e planta de mana, fragmentos ,acabem com estes)
 
Topo