Aventuras da Irmandade Emblemas

Zelinda

Emergente
Venho sugerir uma mudança na maneira de fabricar emblemas, como ainda sou "pequena" no jogo, tenho algumas dificuldades e acho que deveriam ser levadas em conta e fazer alguma mudança

1º - Resíduo Arcano, passar de 10 vapor para criar 3 itens de qualquer valor, nem sempre conseguimos os valores desejados e nem sempre temos o material para produzi-los e passando para itens ao invés de quantidade iria favorecer a todos, as vezes aparecem itens de 20 ou mais outras vezes aparecem de1 vapor 2 ou 3, assim fica difícil cumprir nem todos os novatos possuem catalizador e fragmentos para a criação, e por itens podemos escolher sem a preocupação da quantidade, sendo que a quantidade de emblemas é muito grande perante a dificuldade de produzi-lo, principalmente para os que ainda não jogam no pináculo.

2º - Fantasma da Garrafa, abrir o leque de lutas para as províncias também, pelo mesmo problema acima citado, falta do pináculo e poucas províncias para os torneios.

Nem todos os jogadores estão em capítulos avançados para a grande produção destes emblemas e uma remodelagem seria bem vinda!.

Grata pelo espaço,
Zelinda.
 

SPMR

Lenda da Floresta
A quantidade de emblemas de resíduo arcano também é absurda e colocar ele no poço prejudicou muito.
Com cerca de 32/33 residuos é possível fazer as 3 etapas da aventura (1 caminho por etapa com algumas mudanças de caminho nos pontos tricolores). Numa irmandade de 15/16 elementos dá cerca de 2 residuos em 6,5 dias. Não me parece demasiado. Claro que isto não invalida os argumentos da obtenção dos mesmos, uma vez que nas irmandades mais pequenas os cataclismos são mais difíceis de obter.

Em relação às pulseiras não entendo porque o seu preço aumenta de capítulo para capítulo, se a evolução das fábricas de T1
só é desbloqueada em determinados capítulos.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Com cerca de 32/33 residuos é possível fazer as 3 etapas da aventura (1 caminho por etapa com algumas mudanças de caminho nos pontos tricolores).
Aliás, 20 resíduos, 0 na etapa 1, 6 na etapa 2 e 14 na etapa 3 e conseguem garantir os prémios para todos os jogadores. Numa irmandade de 10 jogadores dá 2 residuos por jogador.
 

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
Sugestão para os emblemas

Resíduo Arcano:
Adaptar as receitas à execução destes emblemas, existem muitas receitas que dão 7, 8 e 9 vapores de visão ou mesmo pouco mais, que poderiam dar 10 vapores de visão.
OU
Os vapores de visão acumularem e automaticamente aos 10 faziam um emblema e os restantes ficavam em bolsa para o emblema seguinte, assim não se desperdiçavam tantos vapores, em receitas que produzem 16, 20 ou mais.


Cajado do Druida:
Da mesma maneira, ao recolher 3 cataclismos na academia de magia, deveria ser possível colectar um de cada vez, ou contar 3 Cajados.

Pulseiras:
Acho exagerada a quantidade de mercadorias necessária para cada uma.
 

anab

Benção da Natureza
Aliás, 20 resíduos, 0 na etapa 1, 6 na etapa 2 e 14 na etapa 3 e conseguem garantir os prémios para todos os jogadores. Numa irmandade de 10 jogadores dá 2 residuos por jogador.

Nada como a @SPMR e as suas magnificas contas. Perante isto não me parece que esteja desequilibrada a quantidade de residuos pedida.

A quantidade de emblemas de resíduo arcano também é absurda e colocar ele no poço prejudicou muito.

O poço é apenas uma derivante das aventuras e não é necessário para se ganhar os prémios da aventura em si. Sinceramente concordo com a solução do poço deste formato de aventuras.

Sugestão:
Já que puseram uma produção com quantidade de Tier1 (braceletes) porque não pôr uma de oficinas também, por exemplo os agricultores serem com quantidade de provisões e também de acordo com o capitulo.
 
Última edição:
Topo