Procurar resultados

  1. HallowedValter

    Novo Ração para Animais

    Bom dia. Existem cada vez mais bichinhos nas nossas cidades que precisam de ração na sua alimentação (eu até tenho poucos). Esperar que a mesma apareça para colocar a produzir nem sempre é possível, em especial nos dias com menor disponibilidade para o jogo. Na minha opinião, a equipa de Elvenar...
  2. HallowedValter

    Respondido Pináculo da Eternidade

    Boa noite. Há umas semanas foi publicado um video onde foram anunciadas algumas novidades relativas ao Pináculo. Para quando serão aplicadas?? ;)
  3. HallowedValter

    Novo Portucalle procura elemento

    Boa noite. Apesar de modesta, a nossa Irmandade é bastante activa no mundo de Elvenar. O forte da nossa Irmandade são os torneios, onde conseguimos, por norma, ficar entre as 5 melhores do Torneio. Procuramos um jogador que também goste de torneios, não sendo elemento essencial. Acima de tudo...
  4. HallowedValter

    Respondido Bug?

    Boa noite. Ao entrar no jogo, as missões estavam todas a verde, mesmo sem as ter terminado. O mesmo aconteceu a outros jogadores. O que fazer e o que se passou? Fiz a recolha das recompensas e passou a proxima...
  5. HallowedValter

    Respondido Ligas - Torneios

    Bom dia. Ainda não percebi muito bem o funcionamento desta nova actualização do jogo. Alguém me pode explicar como se eu fosse muito burro? :) Kkkkkk Já agora é feito de forma individual ou colectiva? As desculpas pela minha ignorância e, desde já, muito obrigado. Desejo a todos muita sorte no...
  6. HallowedValter

    Respondido Inicio da Aventura

    A que horas inicia a Aventura? Alguém sabe? ;)
  7. HallowedValter

    Tópico de Debate Aventuras da Irmandade

    Bom dia. Teremos, em breve, uma nova Aventura a chegar. Como sempre, o debate sobre as recompensas obtidas gera alguma frustração. A verdade é que a participação nas Aventuras é algo que exige bastante de todos os jogadores envolvidos. Acho que está mais do que na hora de rever os prémios a...
  8. HallowedValter

    Novo Portucalle em busca da 10ª arca de torneio

    Saudações Elvenar. Portucalle é uma Irmandade em crescimento mas que ainda tem um objectivo por realizar: conseguir a 10.ª arca nos torneios. Como tal, procuramos jogadores que gostem e se empenhem nos torneios para se juntarem a nós e para nos ajudarem a realizar o nosso objectivo. Bom jogo...
  9. HallowedValter

    Respondido Edifícios evolutivos na Criação da Academia de Magia

    Bom dia. Existe a possibilidade de criar, por exemplo, edifícios da Fénix na Academia de Magia. Alguns jogadores mais recentes na Irmandade e no jogo, perguntaram-me que se criassem esses edifícios, como poderiam ter as evoluções dos mesmos. A verdade é que eu não lhes soube dar uma resposta...
  10. HallowedValter

    Respondido Aventuras da Irmandade

    Boa noite a todos. Espero que tenham tido boas recompensas no ultimo evento ;) em breve deverá ter início uma nova Aventura e apenas queria perguntar se alguém sabe quando será o início da mesma? :) Obrigado pela atenção, desde já. Boa noite a todos e boas conquistas. Valter
  11. HallowedValter

    Respondido Pináculo

    Onde está o pináculo da eternidade? :)
  12. HallowedValter

    Novo Portucalle à procura de reforçar a Aliança

    Boa tarde Elvenar! Somos uma Irmandade sem obrigações mas, no entanto, reina um espírito muito grande de entreajuda. Temos membros bastante activos e participativos nos eventos colectivos mas, faltam-nos mais alguns lutadores para que consigamos ainda mais. Quem estiver disposto a juntar-se a...
  13. HallowedValter

    Respondido Decréscimo de mana

    Boa tarde. Ao chegar ao capítulo dos Elfos dos Bosques, reparei que a produção de mana tem um decréscimo. Como posso fazer para reduzir esse valor? Obrigado desde já a quem me puder responder. Bom jogo :) Um abraço Valter
  14. HallowedValter

    Novo Convite para aderir a Irmandade Portucalle

    Antes de mais, desejo a todos um bom dia e um bom fim de semana. Venho colocar este convite para quem desejar juntar-se a nossa irmandade Portucalle. Não temos regras obrigatórias para se pertencer a nossa irmandade. O unico requisito é que se mantenham activos no jogo. Benefícios: Ajuda de...
Topo