Respondido Inicio da Aventura

Estado
Não está aberto para novas respostas.

cmnb

Ogre de Cristal
Bom dia.
Isto é um pouco frustrante. Porque é q as aventuras não comecam a hora certa como o torneio ou o pináculo? Sem querer minimizar o trabalho q elas dão a preparar,gostava q vissem o nosso lado, pelo menos o meu q me organizei para colher as 10 e afinal não comecam? Acabaram de virar a minha manhã de pernas para o ar.
Obrigada.
 

kostaalves

Vagante
Se começam a publicitar as aventuras e depois elas desaparecem sem informação, eu pelo menos tenho mais que fazer! Por isso a minha opinião para continuar:
início das aventuras 08h30 o mais tardar 09h00, hora de Portugal! Pelo menos eu trabalho.........!
 
Aiiiiiii sepl27
1619094857626.png
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Olá!

É necessário esclarecer que:

  • Nunca antes foi anunciado qualquer hora de início das Aventuras!
  • É preciso lembrar que na ultima ronda de Aventuras estávamos na hora de Inverno e que o horário oficial é sempre o horário central Europeu que, regra geral, é +1 que Portugal Continental!
  • A periodicidade das Aventuras não é constante, como os Torneios e/ou Pináculo!
  • Tal como referido anteriormente as Aventuras precisam acontecer quando existe pessoal do suporte disponível para que no caso de algum erro, este seja resolvido prontamente!

Espero ter dissipado quaisquer dúvidas existentes! :p

Cumprimentos,
Equipa Elvenar_PT.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo