[INFO] 2018 - Novo Ano!

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia,

Antes de mais, espero que tenham tido umas Boas Festas e que o ano de 2018 tenha começado da melhor forma possível!
Terão, eventualmente, reparado na minha ausência do fórum desde meados do mês de Dezembro e pouco movimento no jogo, o que pode levar a alguns suposições. :)

Ora, como saberão na equipa PT estou apenas eu neste momento - o Ben-Hur também ficou impossibilitado - e a minha prioridade é, como sempre, o suporte de jogo e o trabalho interno. Aliado a uma ausência forçada por motivos pessoais, às festas e à época em si, o fórum, infelizmente ficou um pouco ao abandono da nossa parte :(
Por outro lado, o mês de Dezembro é sempre um período de pausa para a InnoGames, em que a maioria das equipas estão de férias e por conseguinte verifica-se um notável abrandamento do desenvolvimento e, por inerência, das comunicações externas.

Tentando pôr tudo em dia numa só comunicação :rolleyes: :

  • Não teremos mais InnoGames TV. Esta decisão prende-se com várias razões: um enorme investimento de tempo e energia do staff para a produção dos episódios de vídeo, tradução e legendagem em balanço com um reduzido retorno de visualizações ou participações por parte dos jogadores. Por outro lado, após análise, verificámos que não seria possível garantir que os episódios saíssem com a devida antecipação, o que resultava na prática em "notícias ultrapassadas", fazendo pouco sentido e replicando tópicos de discussão sem necessidade. Da minha parte acho interessante a produção de alguns vídeos explicativos sempre que surjam novas funcionalidades ou elementos que possam tornar-se confusos e como tal tentarei trazer-vos os vídeos ou imagens sequenciais sempre que possível. Tal poderá, no entanto, estar dependente da constituição de uma nova equipa PT. :)
  • Queria agradecer de coração a todos os membros que, nestes tempos, ajudaram os restantes nas suas dúvidas e que foram mantendo o fórum ativo e as mensagens que me deixaram de Boas Festas. :)
  • Quanto à nova raça: os planos mantêm-se os iniciais! :) Se por um lado é uma vantagem estarem no beta e seguirem o seu fórum, por outro pode tornar-se um foco de confusão e de informação trocada! A nova raça virá em breve sim e não foi adiada! Não tínhamos qualquer intenção de a lançar nas primeiras semanas do ano, considerando que são semanas de regresso ao trabalho para a maioria do staff :D Contamos que algures na próxima semana possamos dar-vos alguns detalhes sobre o que aí vem!
  • Temos tido de facto vários eventos, que em nada estão relacionados com a preparação da nova raça, ou com o desenvolvimento de outras áreas/funcionalidades do jogo e sua evolução. Os eventos deverão, em princípio, ser intercalados : um comemorativo (longo) com temáticos (curtos) e estarão presentes sempre no jogo. O que não significa que, de acordo com o feedback dos jogadores, não possam ser mais espaçados. Contudo tenham em mente que não é nossa intenção "obrigar" os jogadores a fazerem-nos todos. Verificando que a recompensa do evento não é do vosso interesse - principalmente nos eventos curtos - alguns talvez possam ser deixados de parte?! Deixo, no entanto a informação que é algo que estamos a avaliar no presente: a regularidade dos eventos, seu sucesso e feedback.
  • Mantêm-se abertas as candidaturas para a equipa PT - moderação de fórum, animação do fórum e colaborador(a) Wiki. Podem candidatar-se através da nossa página de recrutamento . Sem promessas, para depois não falhar, tentarei reorganizar o trabalho para que possamos voltar a ter alguma vida e interação por aqui. ;)
Penso que é tudo por agora, pelo menos pelo que vi, das vossas publicações desde a minha ausência :oops:.
Hoje chega uma pequena atualização de jogo :)

Obrigada pela atenção. :)
Um Feliz Ano de 2018

Aspirina
 
Topo