Tópico de Debate Expectativas 2018

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
:)

Começa mais um ano de calendário e porque não aproveitar este início para conhecer as vossas expectativas para o Elvenar em 2018?

Este tópico tem por objetivo conhecer os vossos pensamentos e esperanças para o nosso jogo neste ano... Cada jogador terá certamente diferentes expectativas em função do capítulo em que se encontra. Uns poderão estar à espera de uma nova raça, outros o desenvolvimento de outra funcionalidade, outros poderão estar à espera de mais eventos :rolleyes: ... Enfim ... o que peço é que pensem um pouco sobre o tema e - dentro da realidade - nos digam o que esperam que o Elvenar nos traga.. algo que estão mesmo, mesmo confiantes que vai chegar em 2018 e porquê :)

A pergunta é : o que esperas encontrar na janela do Elvenar para 2018 ? :D
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Bom dia ( de novo)

Expectativas para Elvenar 2018??

Por mim acho que o jogo está a evoluir Q.B., claro que há alturas em que o jogo está parado e o fórum também, aliás um dos primeiros pedidos/desejo que tenho é que consigam repor a equipa PT, é muito desanimador chegar aqui e ver que a última inserção no fórum foi à 2 dias no mínimo...

Espero que no fim deste ano já tenhamos conhecido pelo menos mais 2 raças (embora não faça ideia quais, talvez desta vez venha os gambuzinos:D:D) e que tenham sido desafiantes...para nos manter ocupados bastante tempo:cool::D

Que já conheçamos a nova linha de missões que tanto têm andando a estudar e a trabalhar...

Que aquela funcionalidade dos edifícios ilustrativos de algumas maravilhas voltasse a funcionar e que fosse adicionado as outras maravilhas também para irmos completando a paisagem do jogo, seria interessante...

Que não venha + tropas por favor:confused::mad:, já chega de tanta coisa dessa, temos umas que estão a ficar completamente obsoletas, até devem ter os ligamentos todos enferrujados uma vez que passam semanas a fio sem alinhar no campo de batalha ou mesmo no quartel...

Seria bom finalmente cada edifício de treino ter a sua linha de produção, não digo os 5 slots mas vá 2 ou 3, pelo menos dava para ir treinando as tropas que estão paradas, coitadas....:D

Já que estamos numa de pedir e estou na sequencia das tropas, tenho uma observação para fazer acerca dos torneios, toda a gente sabe que quem participa no torneio da irmandade ganha o fecho da arca por igual, quer tenha participado muito ou pouco, então e se houvesse um minimo obrigatório para cada jogador para coletar até x prémio da arca x??
Por exemplo: Faz 500 pontos só recebe até as 4 arcas, 800 pontos só recebe até as 6 e assim consecutivamente....
(ideia dada por um membro da minha irmandade, na qual eu concordo totalmente com a mesma.)

Que as Aventuras de Irmandades passassem a ter uma altura especifica para acontecer, para haver uma maior preparação...

No fundo gostava que o jogo me continuasse a cativar como tem vindo a fazê-lo, as vezes + outras vezes -, mas não é assim em tudo??!!

Kisses & Hugs

Ricardo Pita
 

martinex1978

Estrela do Fórum
Olá,

Assim, sem pensar muito (mas prometo que penso melhor para ver se tenho mais algum contributo) uma das coisas que adoraria ver alterado é a forma de comunicação com os membros da irmandade, embora suponha que a nível de programação nao seja fácil.

A forma de enviar mensagens e como as mesmas aparecem no "inbox" e "Sent Items" é um pouco confusa. E temos que pedir aos membros para dizer se leram a mensagem porque ainda por cima com a App agora não sabemos se vêem as mensagens..
Seria útil dar para mandar anexos também e editar mais as mensagens - bold, negrito...
O próprio chat também não é muito funcional.

E claro está, as funcionalidades todas na app também seria TOP!

Martinex

ah, e só mais outra coisa!!!
As Maravilhas Ancestrais, pelo espaço que ocupam, poderiam ter um pouco mais de benefícios também! :)
Martinex
 
Última edição por um moderador:

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
As Maravilhas Ancestrais, pelo espaço que ocupam, poderiam ter um pouco mais de benefícios também! :)
Martinex

Qualquer maravilha que se preze, seja ela boa ou não na ótica do jogador, só começa a surtir efeito a partir do nível 6, é só ai que começas a sentir o benefício da mesma na cidade, até lá é como dizes não compensa muito o espaço, mas como tudo no jogo é uma coisa que só evoluída vale mais...
 

martinex1978

Estrela do Fórum
Qualquer maravilha que se preze, seja ela boa ou não na ótica do jogador, só começa a surtir efeito a partir do nível 6, é só ai que começas a sentir o benefício da mesma na cidade, até lá é como dizes não compensa muito o espaço, mas como tudo no jogo é uma coisa que só evoluída vale mais...


Schuinf, só tenho mesmo 1 acima do nível 6 !
Mas a sério, estive a estudar as vantagens das maravilhas e a ouvir os comentário de várias pessoas, e optei por não construir nenhuma porque não achei que o custo (de espaço) / benefício não iria compensar em nenhuma. Mas estou aberta a conselhos e opiniões :)
Obrigada Ricardo! :)

Martinex
 

SPMR

Lenda da Floresta
Mas a sério, estive a estudar as vantagens das maravilhas e a ouvir os comentário de várias pessoas, e optei por não construir nenhuma porque não achei que o custo (de espaço) / benefício não iria compensar em nenhuma.
Eu tenho o abismo e os salões, e ambos me dão mais população por quadrado do que as residências do capítulo, portanto na minha ótica, neste momento, no nivel em que estão, são maravilhas que não dispensaria.
 

martinex1978

Estrela do Fórum
Obrigada pela partilha SPMR

Eu tenho o Tomus, a Escavação e o Abismo. Quando finalmente consegui uma Maravilha, fiquei tão contente que já estava a ficar "crescida", que nem vi bem os benefícios. Entretanto já estão evoluídas e custa-me deitar todos aqueles PC's ao lixo :(

Mas sim, o Abismo para mim vale a pena, e os salões desbloqueei agora, mas essa também quero fazer exactamente pelos motivos que apontas. A minha duvida era nas maravilhas entre o abismo e os salões.A que achei mais interessante foi o Farol, ams como os bonus de mercadorias sao apenas nas cidades que te dão o tesouro, já reconsiderei
Martinex
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Bom dia....

Mas sim, o Abismo para mim vale a pena, e os salões desbloqueei agora, mas essa também quero fazer exactamente pelos motivos que apontas. A minha duvida era nas maravilhas entre o abismo e os salões.A que achei mais interessante foi o Farol, ams como os bonus de mercadorias sao apenas nas cidades que te dão o tesouro, já reconsiderei
Martinex

O farol em tempos já foi mau, não servia para nada, e depois foi muiiito bom e serviu para muito, e depois voltou outra vez + ou - ao que era, mas com um ligeiro extra...eu eliminei-o muito antes de vir a beneficiar alguma coisa de jeito com ele, são opções, os salões e abismo são boas maravilhas mas também tens o mosteiro da guerra que te dá cultura e aumenta saúde das tropas...e tens mais e boas...mas isso fica para outro tópico, que este não é o adequado...

PS: Eu quando tenho alguma dúvida vou perguntando a jogadores que têm determinada maravilha, só quem já experimentou a mesma sabe mesmo as regalias que ela te trás..
 

anab

Benção da Natureza
Espero que haja muitos jogadores a colocarem aqui as suas expetativas, mesmo que já as tenham dito ao longo de outros tópicos, senão a equipa PT vai pensar que está tudo bem e afinal não é preciso fazer mais nada......lol

De certa forma e na minha opinião o jogo está a correr um pouco mais lento que no inicio. No entanto, todos sabemos que no inicio há sempre mais lançamentos e tudo é surpresa, e depois o que vem torna-se rotina e como é próprio do ser humano, achamos que está mais parado.

Posto isto, e resumindo as minhas expetativas:

1 - Em termos de raças, sem dúvida o que mais alicia os jogadores, espero que mantenham 2 por ano e consequentes surpresas.

2 - Eventos e como já disse no outro tópico, manter os comemorativos, as aventuras com espaço alargado, e os eventos temáticos. Dentro do tipo de jogo que é o elvenar, creio que será uma forma de manter os jogadores ocupados associando o proveito dos prémios.

3 - Os conjuntos de edificios não me convencem, ocupam muito espaço para o que produzem, logo espero novos edificios unicos com outras funcionalidades, por exemplo serem melhorados a cada evento temático através de missões.

4 - Espero poder vir a treinar tropas nos outros edificios militares, nem que seja apenas num slot, com os torneios e provincias, as tropas não chegam para tudo, porque sou muito forreta e detesto gastar mercadorias.

5 - Ganhar alguns diamantes extra.

5 - Para o servidor PT espero que haja jogadores, já temos alguns bem sábios, que se candidatem a ajudar a equipe. Antes que perguntem eu só não o faço porque me faltam algumas práticas que são necessárias.

Bom ano para todos incluindo o elvenar!
 

Joamajo

Estrela do Fórum
Boas tardes.
O que tenho é mais uma questão (mas que não deixa de ser uma expetativa): As aventuras quando se realizarão?
 

DeletedUser996

Ex-Membro
Ex-Membro
Expectativas? Muitas .... ;)


O jogo está cada vez mais apetecível, a aplicação para versão movel foi um culminar no ano que passou, alem de ainda faltar uma ou outra funcionalidade, tais como:
- Inter-acção com as maravilhas ,
- Produção e use dos feitiços,
são as que mais fazem falta, no meu ver, a aplicação veio dar uma dinâmica maior ao jogo

No jogo em si, que continue a surpreender-nos com novas funcionalidades, raças, passatempos, eventos, no meu ver isto seria optimo:

- Novas raças convidadas, mais duma por ano, para não existir monotonia,
- Criação de instante de Pc's, ou existir uma evolução na academia de magia, que nos permitisse criar um x quantidades de instantes, seria óptimo!!!!!
-
3 - Os conjuntos de edificios não me convencem, ocupam muito espaço para o que produzem, logo espero novos edificios unicos com outras funcionalidades, por exemplo serem melhorados a cada evento temático através de missões.
Aqui concordo totalmente com a amiga anab, os conjuntos de edificos, não me alicia em nada, espero mesmo que esta ideia não torna algo permanente!
- Que o forum volta a ter actividades, para isto sim precisam de ajuda, acredito que haja pessoas verdadeiramente qualificadas para o caso e espero que voltemos a ter um forum activo e bem disposto :)
- Sei que estou a repetir, pois vi isto escrito em vários lados, mas sim, uma linha individual de cada edifício militar, seria ouro sobre azul!
-

(E acabei por submeter sem acabar)

- Mais aventuras de Irmandades, que são loucas e a boa disposição dispara nessa altura :) :D

De modo modo geral é isto, Elvenar está de parabéns, obrigado por nos proporcionarem tão bons momentos ;)
 
Última edição por um moderador:

SPMR

Lenda da Floresta
Aqui concordo totalmente com a amiga anab, os conjuntos de edificos, não me alicia em nada, espero mesmo que esta ideia não torna algo permanente!
Eu acho a ideia dos conjuntos de edificios gira, mas desde que o benefício compense o espaço ocupado pelo conjunto de edifícios, o que não tem sido o caso, nem no caso do evento de inverno, nem no caso deste evento que começou hoje.
 

DeletedUser1425

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu jogo Elvenar há pouco tempo, pouco mais que 1 mês, mas da experiência que tenho tipo para já, que jogo também FOP da InnoGames vai para 3 anos, quer-me parecer que Elvenar não tem a mesma progressividade nem tampouco a mesma atividade ao nível de eventos, prémios e em missões, como que se vêem no FOP.

Sei que são jogos diferentes, mas a mecânica de jogo é basicamente a mesma e os criadores os mesmos. Parece-me é que um novato que jogue FOP, agarra-se com mais facilidade a esse jogo do que ao Elvenar, pois está mais trabalhado, a comunicação dos membros da mesma "irmandade" também se faz de uma forma mais eficiente (aspeto a trabalhar em Elvenar), as retribuições das missões são muito superiores no FOP (aqui no Elvenar temos de completar uma missão prolongadíssima para ganhar umas ridículas 1000 moedas e os requisitos exigidos para evoluir nas pesquisas são de um exagero atroz, se comparado com as retribuições que se conseguem dos edifícios, desenvolvidos naturalmente no mesmo espaço temporal.
Digo isto porque, exigir 500 madeiras + 600 pedras + 450 de ferro, para uma pesquisa, quando as fábricas ainda só libertam 6 ou 8 unid/h..... francamente.... é para ficar 1 semana ou mais para completar 1 pesquisa, o que manifestamente é desmotivante.

O mesmo se passa com as provisões. As oficinas para começarem a ter um retorno interessante, obrigam a um investimento (aumento de nível) totalmente desproporcionado, para o custo da sua evolução.

Os diamantes, no FOP estão sempre a oferecer, quer seja ao nível de prémios de expedição, quer seja em missões/eventos temporários, é relativamente fácil acumular algumas centenas de diamantes. Não dão para comprar edifícios com facilidade, mas permite a tal progressividade na expansão do mapa, por exemplo, que não se vê aqui no Elvenar.

Ou seja, eu não pretendo de facto um jogo igual ao FOP, de outra maneira continuaria apenas a jogar FOP e não tinha experimentado o Elvenar. O que acho estranho é serem tão "generosos" no FOP e aqui no Elvenar parece que as coisas são mais lentas, mais comedidas, mais paradas.... Compreendo que haja ainda mecanismos por desenvolver/implementar, mas melhorar a progressividade do jogo já não seria mau. Creio que agarrariam mais os jogadores.

Entretanto, ainda tenho muito que aprender por aqui, gosto do "ambiente" do jogo (apesar de jogar com humanos :p) e creio que estou para ficar!

Obrigado e desculpem o texto longo.

Bom jogo para todos(as)!
 

Glori

Elemental de Elixir
As minhas expectativas não são as melhores, quanto ao espaço na cidade estou parado, e não vou mexer mais durante algum tempo, quanto às alterações vamos ver, mas não me parecem melhorar o jogo, pois compreendo que o jogo tem de evoluir, mas acho algumas alterações injustas, e não digo para mim, pois se quiser ser um dos primeiros do rank teria de investir e isso não acontece, mas infelizmente já vi alguns bons jogadores e amigos que já abandonaram o jogo, devido a algumas alterações introduzidas no jogo.
Mas como sou Alentejano, vamos com calma, muita calma, porque para me chatearem ainda falta muito.
Portanto amigos vou continuar diariamente a visitar quem me visita e alguns que não me visitam e a fornecer mercadorias na Irmandade e nos vizinhos, espero que se divirtam com o jogo, pois eu já me diverti :(

Bom jogo para todos
 

DeletedUser1138

Ex-Membro
Ex-Membro
Ter produções independentes nos edifícios militares seria um boa evolução para o jogo uma vez que vocês também não se fizeram rogados em aumentar consideravelmente o nível de dificuldade dos inimigos na 4,ª 5ª e 6ª rondas dos torneios e assim seria uma maneira de igualar mais as coisas com mais tropas produzidas entre torneios ... a não ser que o vosso principal objectivo seja extorquir mercadorias nessas últimas voltas porque nem em manual dá para vencer algumas das lutas!! só pagando aquelas quantidades exorbitantes!!
Desejo menos bugs e menos erros e desejo que acabem as alterações ao jogo sem levarem em conta a nossa opinião como no caso das MA's que perderam vantagens ou no caso dos edificios q davam provisões e passaram a dar míseras mercadorias q facilmente são trocadas no mercado ao contrário das provisões.
Mas nem tudo é mau, o sistema de visitas na app está fantástico.
Para já é só isto, não vale a pena estar a pensar mais porque a lista pode acabar demasiadamente extensa.
 

LySanchez

Ogre de Cristal
- Que o forum volta a ter actividades, para isto sim precisam de ajuda, acredito que haja pessoas verdadeiramente qualificadas para o caso e espero que voltemos a ter um forum activo e bem disposto :)
-

Concordo e subscrevo o que a Marye escreveu! Quando entrei para o fórum, estava a decorrer o evento do aniversário elvenar, e foi altamente! Mais desses eventos é uma óptima ideia ;)
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Bom dia...

Concordo e subscrevo o que a Marye escreveu! Quando entrei para o fórum, estava a decorrer o evento do aniversário elvenar, e foi altamente! Mais desses eventos é uma óptima ideia ;)

O problema dos aniversários é só um...é que é só uma vez por ano....:D:D:D

Mas sim eventos no fórum era bom, falta é a equipa PT se formar...
 

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa Noite,
A minha principal expectativa para este ano é que as visitas ao vizinhos no browser possam a ser como na app.

E continuação do bom trabalho que tenham feito.

Bom jogo a todos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo