Conteúdo recente de JPIEDADE

  1. Feedback Ruínas Proibidas

    Boa noite, Prémios fraquinhos e sem qualquer interesse, até o instante dos PC´s desapareceu................................resumindo, tenho 5400 coisos para gastar no único (enfim), instante que efetivamente valerá alguma coisa.
  2. Feedback Aventuras de Irmandades, Maio 2018

    Dinavc, Lamento profundamente que a minha DUVIDA e não preocupação, apenas tenha sido esclarecida em respeito aos Arquimagos, lamento ainda mais e profundamente que quem liderou incansavelmente o boicote de março ao MODELO das aventuras, tenha agora roído a corda, mas enfim as atitudes ficam...
  3. Feedback Aventuras de Irmandades, Maio 2018

    Boa noite Dina, Com este teu post acabo por ficar com uma dúvida, se vais estar ou estás ausente uma semana, para que tens na tua cidade, n fabricas e oficinas nível 1 ?, dado que não vão ser aproveitadas. Obrigado JPIEDADE
  4. Feedback Aventuras de Irmandades, Maio 2018

    Boa noite, Já agora fica uma sugestão, porque não existir uma opção de escolha de querermos ou não(claro para cada jogador) dizermos se participamos ou não nas aventuras?, dependendo da escolha, teríamos as missões ou não, fica a sugestão.
  5. Opps! Fiz Asneira!

    Só para dizer que ainda continuo a rir que nem um maluco, cada vez que me lembro da conversa no chat, HAHAHAHAHAHAHAHA
  6. Novo [Apresentação] Achileus

    Boa noite Achileus, Desde que o teu inimigo seja o (PC), kkk ;)
  7. [Apresentação] Intensity

    Já agora, não é o tópico adequado(ou talvez seja?), mas tenho uma dúvida, como é que alguém recém chegado ao ELVENAR, já é membro do fórum desde 01.JUl.2015?
  8. [Apresentação] Intensity

    Assim que isto acontecer, a minha participação no Elvenar acaba.
  9. TRÊS GIGANTES GLACIARES

    Boas Pessoal, Missões completas, se virem algum erro por favor avisem. OS TRÊS GIGANTES GLACIARES (natal 2017) 1.Ganhar uma pequena quantidade de Moedas * 2. Gastar 2 Pontos de Conhecimento 3. Ganhar uma pequena quantidade de Provisões * 4. Ganhar 3 Relíquias 5. Treinar 10 Unidades 6...
  10. Feedback Nos Bastidores: Elvenar torna-se ...

    Boas, Não é nenhuma novidade ;) , agora usa wifi, não uses dados, quem avisa amigo é :P
  11. Perguntas e Comentários Evento de Jogo - Ascenção de Eldrasil

    Boa noite, Aspirina, já chorei a rir, mais..... ia ficando engasgado com o almoço(estás tu a pensar(devias, devias mesmo) quando li algo :) ), estou muito curioso em ver a imagem do que vou sublinhar abaixo:) " Ao completarem as missões deste evento, poderão recolher castanhas, as quais podem...
  12. A jogar Jogadores Vs Moderadores

    9
  13. Resolvido O jogo não carrega!

    Tambem pensei que era do meu PC. Já entrei no jogo :)
  14. Resolvido Erro na CC

    Boa noite Aspirina, Hoje tenho uma imagem diferente(já me aparece qualquer coisa nas construções bonificadas disponíveis), já não consigo testar, só amanhã.
Topo