A jogar Lobisomens d´ Aldeia velha- História nº 2

DeletedUser996

Ex-Membro
Ex-Membro
Bem o que sei é que ja nada sei, ou melhor sei duma coisa certo, e agora a ver se não faço asneira com o teclado :confused:

Estou com uma coisa muito rara de me acontecer... insónias. Li e reli e cheguei a algumas conclusões:
5 - tenho mais de 50% de convicção que estes jogadores não são lobos:
- anab
- savane
- skanda
- pokahontas
- Thokk

Tal como tu @Maria P. , tenho a certeza que a Savana, de lobisomem não tem nada, só se também ela tiver a depilação a desejar, :rolleyes: Portanto deixem essa aldeã for da guilhotina, só iríamos mandar para a forca uma pessoa inocente.

Relativamente ao meu voto contra a ti @Maria P. , mantém-se, mas se a generalidade surgir com outro nome, irei acompanhar a maré e la teremos de fazer um sacrifício, esperando estarmos a fazer o que é certo.

Para ja as minhas suspeitas são estas @Shekinah e @Maria P. pelas razões ja apresentadas, mas também concordo que há muitos a passar pelos pingos da chuva, pois ada ou quase nada dizem e sim pode ser um factor relevante para esconder a sua identidade.
Se concordarem em sacrificar um destes nomes:
@skanda (vem so dar uma ideia e vai embora, eu bem sei que tb pode ser o árdua trabalho que tem na nossa aldeia, mas não deixa de ser suspeito)
@JPIEDADE (fala, fala em munições, mas mostrar acção nadica de nada, e mantém-se fechado a 700 chaves, porque será? o sol faz diferença ao pelo?)
@Pocahontas ( mantém um discurso sempre muito certinho)

Se nenhum dos nomes acima mencionado, for lobisomem, peço as minhas sinceras desculpas, mas a verdade é que estou a tentar ir pela lógica, tendo em conta, ainda só existirem suspeitas e eu não conseguir saber ao certo quem poderão ser os malvados da historia
 

Thokk

Protetor dos Bosques
- anab
- savane
- skanda
- pokahontas
- Thokk
- Marye
- shekinah
- Joker
Maria P. (claro tu própria)

Somos 13 vivos e tás a excluir 9, sobram-te estes:
Genghis;
Hedera;
JPIEDADE;
Skanda;

Na minha opinião, os lobos estão entre os quatro que referi no outro post:
pokahontas
Marye
hedera
Maria P.


Proponho que eliminemos os comuns. No caso para já é apenas a hedera.
 

DeletedUser1185

Ex-Membro
Ex-Membro
Por fabor, eshcolham o JP ou a shenikah e bamos para a frente ....
Tenho quase 99% de cherteja que chão estes doij ....
Bamos-nos organijar por fabor ...
 

DeletedUser996

Ex-Membro
Ex-Membro
Ora se for preciso a guilhotina, vou, pois sei que temos de começar por algum lado, mas @Thokk, enganas-te redondamente, eu sempre tive a minha pensão nesta aldeia velho, sou a que tem mais conhecimentos, sou a que tem poder de curar, com uma simples canja de galinha, sei que pode parecer outra coisa se quiserem destrocer as minhas palavras, se é o que achas Thokk irei.... triste é certo... mas de consciência tranquila e com pena de não poder ajudar os meus queridos vizinhos :(

Entretanto concordo com @PTJoker temos desta vez chegar a um cordo
 

DeletedUser601

Ex-Membro
Ex-Membro
Maria P. disse:
- anab
- savane
- skanda
- pokahontas
- Thokk
- Marye
- shekinah
- Joker

Maria P. (claro tu própria)

Somos 13 vivos e tás a excluir 9, sobram-te estes:
Genghis;
Hedera;
JPIEDADE;
Skanda;

Na minha opinião, os lobos estão entre os quatro que referi no outro post:
pokahontas
Marye
hedera
Maria P.


Proponho que eliminemos os comuns. No caso para já é apenas a hedera.

Bem sei que para meu bem devia ficar caladinha...mas assim nao seria eu mesma...
E nisto tudo ONDE FICA O MEU NOME?
sera que ja morri e nao dei por isso?o_Oo_Oo_O:confused::confused:
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Tens razão duke. Coloquei o Skanda duas vezes. :p Afinal és um dos suspeitos da Maria!
 

DeletedUser996

Ex-Membro
Ex-Membro
Desculpa @Thokk, pensei que estavas a pergunta ao @PTJoker , mas sim tens razão, eu é que não me lembrei dela, aí está por estar mesmo muito calada, portanto por mim tb entre na lista, dos possíveis
 

DeletedUser996

Ex-Membro
Ex-Membro
:D:D:D:D:D O que me ri agora @Duke , bem acho que os morte não "falam", portanto ainda andas entre nós lolololololol
 

DeletedUser1185

Ex-Membro
Ex-Membro
Entre echtar calada e o partichipar com evasivas há muita diferencha... tanto duke como Skanda chão mais sossegados nos posts ...
já a shekinah e o jp respondem com evajivas.... daí serem meus chuspeitos primarios.
não descarto e hedera nem a duke, mas não chão os meus princhipais chuspeitos...

Chério, leiam os posts destes dois e reparem....
 

DeletedUser1185

Ex-Membro
Ex-Membro
Porque não alinhach tu na shekinah?
por fabor, probem-me que tenho rajom ...
 

DeletedUser1185

Ex-Membro
Ex-Membro
não chei que te diga ....
ando aqui com dores nas coshtas de andar curbado a catar chemelhas e chem dormir por cauja dos lobos...
chem capachidade de te fajer ber a luz amigo....
O meu boto é @Shekinah
 

DeletedUser996

Ex-Membro
Ex-Membro
@Thokk , diz-me tu porque não queres votar contra a @Shekinah ? Temos de concordar que ela não tem um discordo estranho, de cada vez que me lembro ela a dizer para deixar a janela aberta, dá-me um arrepio pelas costas!! :oops::oops:
Eu sei o ue que a @Savana disse, mas agora o @PTJoker fez-me ainda mais confusão com o "fazer ver a luz"
 

DeletedUser1185

Ex-Membro
Ex-Membro
fajer ver a luz é forcha de echprechom ... sem segundos nem tercheiros chentidos
dasss....
 
Topo