Perguntas e Comentários Nos bastidores: Remodelação do Sistema de Batalhas

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Pergunta... para que é preciso um campo de treinos e um campo de mercenários? Para além do quartel... ficamos com 3 edifícios de treino, não é um cadito demais? :confused:

Kyla se pudermos recrutar unidades distintas nos 3 ao mesmo tempo, é essa a vantagem, porque de outra forma, teriamos imensa tropa enfiada numa fila de espera e seria demasiado o tempo de espera para ter um bom exercito, já assim só para as unidades do quartel, dá por vezes vontade de ter duas filas...
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Mas sora:

O quartel, o Campo de Treinos e o Campo de Mercenários irão partilhar a linha de treinos. Tal significa que irão continuar a ter no máximo 5 áreas de treino disponíveis (dependendo do nível do vosso quartel) as quais podem usar com qualquer um destes edifícios.
Estes edifícios irão disponibilizar unidades específicas:

:confused:
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Se for dessa forma, então não vejo lógica nenhuma senão ocupar espaço. :(
Pensei mesmo que no campo seria possivel ter uma linha para as unidades do campo, da mesma forma que acontece nos armeiros com os ogres.

Já que se fala no assunto, que fiquei sugerido para a equipa, que a ocupar nos espaço nas aldeias, se tire alguma vantagem disso.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Pois :confused:.
Por enquanto essa é uma das questões para a qual estamos inclusive à espera de mais esclarecimentos.
Até à data a informação prestada é que de facto os 3 edifícios vão partilhar a linha de treinos. :mad: Já enviámos a nossa prespetiva e opinião de que deveriam ter filas separadas mas estamos a aguardar feedback. - Com dados específicos e razões concretas - :D

Era positivo termos também a vossa opinião direta e substanciada sobre esta matéria em particular para que possamos também sustentar o que passámos de forma interna.
 

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa Tarde
Essa questão já fiquei com os poucos cabelos que tenho em pé por achar que não tinha logica haver 3 edificios e uns estarem a espera dos outros para poderem treinar as suas tropas. Só não me tinha ainda manifestado porque estava a espera que existemcem mais esclarecimento.
Mos com o a Aspirina falou aqui esta o meu apoia a que esta ideia não tem pês nem cabeça. Se temos 3 edificios tempos de poder trinar as 3 tropas ao mesmo tempo.

Bom jogo
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
sim,tambem espero que tenham os 3 ,treinos separados,que para ja nao se passa isso com o campo dos merçenarios,mas espero que alterem isso,senao uma chatiçe ,ter de arranjar mais espaço,mas tem de ser novas unidades,devem ser boas,os caes do campo de treinos sao muito bons esse ja sabemos,contra arqueiros e prinçipalmente contra canhoeiros,por isso,esperemos que assim seja,treinos separados
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde,

Reitero a opinião dos meus colegas ...

Termos 3 edifícios para treinar tropas, em que não sejam treinos distintos, não faz qualquer tipo de sentido ...

Pelo contrário, edifícios diferentes, treinos distintos, penso que será muito mais interessante, quer para nós, quer para o próprio jogo.

Bom jogo,
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
bom dia,depois de mais umas horas perdidas a fazer combates manuais,resta me fazer uma pergunta,vai haver grandes alteraçoes na veloçidade(rapidez)dos combates,porque isso prinçipalmente a todos os que fazem os combates,e o que mais nos preocupa(esta lentidao)dos combates,senao resolverem isso ,façam as alteraçoes que fizerem,quem tem pouco tempo,e tal como esta e preciso horas para fazer muitas provinçias,o pessoal ,vai continuar desmotivado para os combates
por isso e essa deve ser a maior prioridade para a s alteraçoes que ai vem,sem isso esqueçam ,vao continuar poucos a fazer combates manuais,por muita vontade que tenham
bom dia e obrigado
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
bom dia,depois de mais umas horas perdidas a fazer combates manuais,resta me fazer uma pergunta,vai haver grandes alteraçoes na veloçidade(rapidez)dos combates,

Os combates manuais demoram o seu tempo pois implicam que os jogadores possam escolher os passos a dar nas batalhas. A velocidade dos combates pode ser melhorada alterando as opções gráficas das batalhas para a menor qualidade gráfica e aumentando a velocidade para 3.
Não estão previstas alterações neste campo, no entanto podem sempre usar a área das ideias e sugestões para criarem ideias de como é veriam os combates a serem mais rápidos. :)
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá!
Aspirina, não sei se é da minha net ou do jogo visto que mais jogadores de queixaram, mas quando falamos em velocidade, tem um pouco a ver com o facto de nós ordenarmos um batalhão para um determinado ataque e ficamos meio minuto a espera que ele avance. É mesmo lentidão de reacção a nossa ordem.
Pode ter a ver com os serviços de net, mas ouvi varias queixas na irmandade quando estamos a combater. Pode ser do jogo.

Outra coisa que tenho reparado e pelo que parece não sou a unica.
Ultimamente todas as runas que ganhamos, seja em torneios, seja em ajudas, tudo se transforma em fragmentos. :(
Não tenho tido uma unica runa de qualquer maravilha, que fiquei inteira.
 

DeletedUser901

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá
Gostava de sugerir que antes da batalha fosse possível ver a configuração do campo de batalha.
Seria mais um elemento a ajudar na selecção das tropas.
Obrigada :)
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
boas,podes ver isso,mas o mais importante e o mapa que vais ter,para veres o mapa e o posiçionamento das tropas,basta iniçiares um combate com 1 damçarina ou 1 barbaro,ves o combate e desistes,nao perdes as tropas e viste o que querias
 

DeletedUser901

Ex-Membro
Ex-Membro
Mas é mesmo isso alfbentes.
Para veres o campo de batalhas tens que iniciar uma batalha e desistir.
Não é prático e perde-se tempo ;).
Obrigada pela tua resposta e bom jogo!
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Realmente se temos logo a posição da tropa, também nos podiam mostrar como é o campo, em vez de entrar na batalha, até porque as vezes até a dançarina leva com uma bala :D só pra ver o campo.
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
aproveitem o que temos,enquanto nao se lembram ,de perderes as tropas todas se desistires
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
boas ,uma explicaçao ,sff
o que quer dizer deves acabar com as tuas unidades antes da atualizaçao?
ja li acerca das nova atualizaçao,sei que ha interesse em terminar as evoluçoes das tropas que temos,mas dito nos termos que esta dito ,na mensagem,nao entendo
ja me perguntaram,se deves deixar de produzir no quartel,eu disse que nao
acabar com as minhas tropas,tambem nao vou
outra questao,vai haver paragem do torneio durante a implementaçao das novas tropas?
vai haver alteraçao do modo do torneio?
agradeço,quem souber que me responda ,obrigado
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
A mensagem do sistema vem na sequência do que já tínhamos anunciado e com a explicação que demos já neste tópico.

:)
As unidades neste momento vão aumentando o seu custo e o seu tempo de treino à medida que vão sendo promovidas :

35a00bc5e4134bddbc5c980def52688a.png


Com estas alterações as versão II e III da dançarina terão exatamente o mesmo custo que a unidade base : 10 provisões por unidade e irão demorar menos tempo também a ser produzidas (ainda a saber se passarão para os 2 minutos ou se haverá um meio termo:confused:)
Com isto será também afetado o seu poder. Claro que as unidades não irão ter os mesmos valores/poderes que a inicial, senão não faria sentido ter unidades melhoradas. :D Mas estes valores irão de facto diminuir um pouco também.

3e7df22724cf4bbf8ac9bc629d8bab37.png


Além disso estão a ser revistos os bónus das unidades no sentido de os uniformizar, mas esta é informação que ainda não podemos partilhar. E que terá que ficar para a próxima publicação. :oops:

Com estas alterações : custos de unidade, tempo de produção e bónus, os jogadores vão ficar com unidades diferentes daquilo que produziram.

Se devem deixar de produzir no quartel?

Fica à descrição de cada um considerando que se não vão usar as tropas no imediato e é apenas para acumular não faz sentido estar agora a produzi-las pois irão pagar mais provisões por elas do que no futuro.

Vão existir alterações nos torneios?

Sim!
Não no seu formato, mas nas unidades das províncias de torneio, tal como irão verificar-se alterações nas restantes províncias.
Irão existir mais unidades das províncias (promoções tal como nas unidades das raças), serão reformulados os tamanhos dos batalhões para se ajustarem às alterações do tamanho dos batalhões das raças e serão alteradas o tipo de unidades que podem ser encontradas em cada província.

Tudo isto contribui para o aviso que deixámos: o que estão a produzir agora poderá não ser o adequado para o futuro, pelo que aconselhamos a que produzam tropas apenas para as necessidades imediatas que têm e não para as terem a médio prazo.

Para os Humanos:
Sabendo que os Cérberus vão deixar de estar presentes no quartel para treino e que passarão a fazer parte do Campo de Treinos estas unidades irão ficar guardadas mas apenas poderão ser usadas depois de construído o novo edifício, pelo que é uma decisão dos jogadores continuar a produzi-los, mas tendo esta informação como premissa.

Espero ter ajudado. :)
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
obrigado @aspirina,mas para isso precisamos de uma data exata para saber mos quando iremos benefiçiar com isso,ou x de ganhar mos podemos perder,pois posso ter o quartel ,sem estar a produzir por muito tempo,eu prefiro arriscar a perder algumas provisoes,quanto as tropas,por muito que tentem ha tropas ,que nao vao deixar de ter importançia,por isso mantenho as minhas produçoes,enquanto nao vir as novas ,caso das fadas e nao poder ter os `"caes".
perçebi que vai alteraçoes dos torneios,mas vai haver paragem ou nao?,e que se houver ai sim,e possivel haver uma pausa nas produçoes de tropas.
obrigado pela explicaçao,mas se poder responder a mais estas agradeço
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo