Novo Cidade da Paulla

  • Iniciador do tópico DeletedUser587
  • Data de início

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia
Se eu tivesse na tua cidade evoluía primeiro as residências e as fabricas, o quartel e os armeiros assim que fosse possível, e deixava as oficinas como estão apesar de teres 10 o que eu acho muito, eu só tenho 6 e acho que devias dar prioridade á evolução dos outros edifícios, esta é só a minha opinião tu fazes o que quiseres. :)
 

DeletedUser587

Ex-Membro
Ex-Membro
E já tenho as maravilhas a disponíveis ....
:cool::cool::cool::cool:
Screenshot_2.jpg


E como não podia faltar as minha primeiras RUNAS ....
UUURRRRRAAAAAAA
:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::cool::cool::cool:

Screenshot_3.jpg
Screenshot_4.jpg
 

DeletedUser587

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia @Miriel ... tudo bem .... Bem ..pelo inicio obrigada de coração pelas dicas e ajudas que me acordas ...
Eu os armeiros os tenha evoluído a muito tempo atras ... e as oficinas não mexi nelas também a muito tempo...
E mesmo o que estou a fazer, e a evoluir as residência e as fabricas ....
Mesmo agora tenho uma residência a evoluir ( que esta menos evoluída) e meti mais 2 fabricas de mármore(que estão a evoluir também)...
As fabricas de Cristais e Gemas ainda me falta pra as pesquisar ...
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Sim as pesquisas é que são um pouco demoradas, mas já começas-te a por as runas nas maravilhas para as desbloquear estas também são muito demoradas, mas vejo que estás muito empenhada no jogo, muito bom trabalho :)
 

DeletedUser587

Ex-Membro
Ex-Membro
Muito obrigada e agradeço imenso pelas dicas que me estas a dar ...
:rolleyes:
 

DeletedUser587

Ex-Membro
Ex-Membro
As abrir as arcas dos Batedores olha o que recebi ... :D

0Ecd6W.png
Ym3aMs.png
aESFsp.png
3wLtyB.png
KBjPWa.png


UUUURRRRAAAA .... Tantos feitiços :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

E aqui esta o meu armazém de feitiços ... :D
Screenshot_2.jpg
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
muito bem, mas Paula tens que por as publicações juntas se pões umas atrás das outras em separado o suporte vai reclamar e juntá-las :(
Eu fui colocar o meu inventário nas minhas fotos e EDITEI para ficar no mesmo post para não receber repreensão :)
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
Está muito melhor e concordo plenamente com as dicas da Miriel.
No lugar de fazer mais 2x tier1 deverias por mais tier3 e equilibrares as produções entre tiers, eu por exemplo uso como referência por exemplo +1 fabrica da tier2 que tier1 e mais uma de tier3 que tier2 mas isso sou eu!!!:)
 

DeletedUser587

Ex-Membro
Ex-Membro
No lugar de fazer mais 2x tier1 deverias por mais tier3 e equilibrares as produções entre tiers, eu por exemplo uso como referência por exemplo +1 fabrica da tier2 que tier1 e mais uma de tier3 que tier2 mas isso sou eu!!!:)
Que são as tais tiers que eu lhes truquei a cor?
Podem me ajudar em entender ou tentarem a falar mais em termos normais pra uma pessoa estrangeira :D
Obrigada :D
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
hiih ok é justo!
Tier1 - Pedra Ferro Madeira
Tier2 - Seda Pergaminho Cristal
Tier3 - Elixir Gemas Pó magico
 

DeletedUser587

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu ate podia fazer como dizes @SomeKind ofMonster mas na minha irmandade, temos quase todos as mesmas bonificações ....
O que faz mais falta a todos e a Marmore, Tabuas ,Ferro(falta mesmo muito) e Cristais ...
Eu ate quis construit uma fabrica de Tabuas na minha cidade ,mesmo não sendo a minha bonificação mas faz-me muita falta...
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
isto é mesmo assim cada um sabe de si!
mas não tiras vantagens nenhumas em fazer uma não bonifica, mais vale estares sempre atenta ao mercado e colocares sempre que possível propostas que te sejam favoráveis de forma justa!
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Não ias ter beneficio nenhum porque não sendo a tua bonificação ias ter a produção muito baixa e não compenssa.
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu ate podia fazer como dizes @SomeKind ofMonster mas na minha irmandade, temos quase todos as mesmas bonificações ....
O que faz mais falta a todos e a Marmore, Tabuas ,Ferro(falta mesmo muito) e Cristais ...
Eu ate quis construit uma fabrica de Tabuas na minha cidade ,mesmo não sendo a minha bonificação mas faz-me muita falta...


Onde esta o ferro?
Ondeeeeeeeeee?
Eu não tenho dissoooooo.......
:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Que injustiça, já entraste na era das fadas?
Eu não tenho ferrooooooooooo.
Estou triste.....
:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p
 

DeletedUser587

Ex-Membro
Ex-Membro
:D:D:D:D:D:D
Ai .... eu meti Ferro no lugar de Aço...:eek::eek::eek:
Pfffff...nem reparei ... só agora vi também ... o_Oo_Oo_Oo_O

Não fiques triste...prometo que eu logo que ganhar algum,,, vou-te entregar a ti todo ...:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
E não entrei ainda na fadas ,,, ainda não entrei no anões ... :confused::confused::confused::confused::confused:
;)

Nota da equipa de moderação: As tuas mensagens foram fundidas. Por favor, utiliza a opção de "editar" sempre que desejares acrescentar/remover informação da tua mensagem, evitando assim mensagens sequenciais no mesmo tópico. ;)
Clica aqui para saber mais sobre a edição de mensagens.
 
Última edição por um moderador:
Topo