Novo Cidade da Paulla

  • Iniciador do tópico DeletedUser587
  • Data de início

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá Paulla não é uma questão de não falar, mas é preciso ter conversa ou postes para comentar e depois andar a por mensagens seguidas só por por não é boa politica porque os moderadores enviam-nos mensagens com avisos para não o fazermos por isso nem sempre tenho que dizer :)
Vou só comentando e debatendo o que vai aparecendo :)
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Isso é que é complicado, mas nas ajudas aos outros jogadores tb ganhas runas, se puseres uns pc nuns outros pc noutros tens hipóteses de ganhares mais runas :)
E por cada província conquistada também ganhas.
 

DeletedUser587

Ex-Membro
Ex-Membro
Pois nem sei como podia ganhar -las ... Porque só por pontos nas colegas... Só vou receber quando a colega ganhas os PC todos... e que ganhamos nos aqueles que tínhamos ajudado...
Pelo menos acho..
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Pois nem sei como podia ganhar -las ... Porque só por pontos nas colegas... Só vou receber quando a colega ganhas os PC todos... e que ganhamos nos aqueles que tínhamos ajudado...
Pelo menos acho..
Não gastes para já pontos nisso XD
Junta os pontos e se possível usa sempre nas pesquisa, para acabares o mais rápido possível.
Só quando estiveres ai como a miriel sem fazer nada é que gastas os pontos onde quiseres, :)
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Paulla como diz o Zlouss as pesquisas tem que ser a nossa prioridade, eu estou a evoluir as maravilhas e a ajudar outros jogadores porque não tenho onde gastar os pc, quando começarem as fadas a minha prioridade vão ser as pesquisas, tudo o resto vai ter que esperar :)
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Paulla como diz o Zlouss as pesquisas tem que ser a nossa prioridade, eu estou a evoluir as maravilhas e a ajudar outros jogadores porque não tenho onde gastar os pc, quando começarem as fadas a minha prioridade vão ser as pesquisas, tudo o resto vai ter que esperar :)

Uma pena aparte:
Dizes que estas a ajudar os amigos?
Bem eu ainda só vi aqui no forúm a ajudares os nossos rivais, :p
Hahahahhahahahahahah
Amigos são os da nossa irmandade, neste caso, eu. :) :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
 
Topo