Novo Cidade da Paulla

  • Iniciador do tópico DeletedUser587
  • Data de início

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
Ok eu como desmancha prazeres :D sugeria umas modificações :p 1º acho que tens oficinas a mais, 2º para o teu nível também não acho necessário tantas habitações de baixo nível e por ultimo tens fabricas a menos. (isto é só a minha opinião não leves a mal nem fiques chateada é uma critica mas penso que construtiva!:rolleyes::rolleyes::rolleyes:)
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
pois mas nós não somos nimguem para dizer o que fazer só podemos dar sugestões a estratégia é toda da Paula!
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Ok eu como desmancha prazeres :D sugeria umas modificações :p 1º acho que tens oficinas a mais, 2º para o teu nível também não acho necessário tantas habitações de baixo nível e por ultimo tens fabricas a menos. (isto é só a minha opinião não leves a mal nem fiques chateada é uma critica mas penso que construtiva!:rolleyes::rolleyes::rolleyes:)

E mais 1 pormenor, tem a Academia de Magia, o que não pode apagar/Vender. Para já um erro. XD
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Agora tem que gerir o espaço com esse edifício, que não tem grande proveito, pelo menos para já.
 

DeletedUser587

Ex-Membro
Ex-Membro
Pois ... a academia ate me da um jeito por causa do feitiço de cultura :D
As fabricas tenho que as evoluir uncadinho mas ainda me falta de as pesquisar ...
Em principio as de Cristais e Gemas :D
As de Marmore me levam muita população e tenho que ganhar um espácio a mais pra poder mudar -las pra as evoluir pra o nível 16...
 

DeletedUser587

Ex-Membro
Ex-Membro
E que finalmente acabei de pesquisar as Maravilhas Ancestrais ...

Screenshot_2.jpg


Screenshot_1.jpg
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Agora já podes pensar nas Maravilhas, mas elas também ocupam muito espaço, convém evoluíres mais as residências e as fabricas :)
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu já lhe dei umas dicas para organizar, e assim que organizar toda a cidade da inicio as evoluções e construções que forem necessárias!!!
 

DeletedUser587

Ex-Membro
Ex-Membro
Muito obrigada minha linda @Olga Leal pelas dicas e ajudas de ontem a noite...
E claro obrigada a todas as dicas e opinhas que me estavam e estão a dar-me ..
 

DeletedUser587

Ex-Membro
Ex-Membro
E assim que estava ate ontem a noite ,antes de começar as mudanças ....


Screenshot_1.jpg
 
Topo