Feedback Zodíaco de Outono

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Olá! :)

Sabendo que não tenho qualquer ovo de urso no armazém e tenho dois ursos na minha cidade, estou incluída no tipo de jogadores a quem poderá aparecer uma receita para um novo urso pardo?

Como já tens uma instância do Urso Pardo na Cidade o mesmo não irá aparecer na Criação, o mesmo aconteceria se o tivesses no inventário.
O único Urso que poderá aparecer como receita na Criação será o o Urso Panda, que vendeste recentemente, porque deixou de existir qualquer instância desse edifício quer na cidade quer no Inventário.:D

Nota: este princípio aplica-se a todos os Edifícios Evolutivos. Só irão aparecer para Criação, os Edifícios que não tenham qualquer instância quer na Cidade, quer no Inventário.;)
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Olá! :)



Como já tens uma instância do Urso Pardo na Cidade o mesmo não irá aparecer na Criação, o mesmo aconteceria se o tivesses no inventário.
O único Urso que poderá aparecer como receita na Criação será o o Urso Panda, que vendeste recentemente, porque deixou de existir qualquer instância desse edifício quer na cidade quer no Inventário.:D

Nota: este princípio aplica-se a todos os Edifícios Evolutivos. Só irão aparecer para Criação, os Edifícios que não tenham qualquer instância quer na Cidade, quer no Inventário.;)

Mas há inúmeros jogadores com mais de um urso pardo nas suas cidades e inclusive na exposição da @Aspirina foram demonstrados cálculos em que são usados dois ursos pardos em simultâneo. Como então é isso possível?
 

Labrusca

Mercador das Palavras
@Aspirina e @Ventoinha ,

Não posso dizer que esteja satisfeita com essa resposta.
Compreendo que queiram dar a oportunidade aos novos jogadores de adquirem um edifício evolutivo tão espantoso como o urso pardo e o urso polar, que são muitíssimo úteis. E eu concordo e aplaudo.

No entanto, chamo a atenção para o seguinte:
- Há vários jogadores que têm até 3 ursos pardos nas suas cidades;
- Não sei como foram adquiridos esses outros ursos, a mim nunca me foi dada a oportunidade de adquirir outro urso pardo ou polar;
- Tenho estado atenta à academia de magia e nunca os vi disponíveis para aquisição - basta atentar no registo do meu jogo para perceber que a academia de magia está sempre em ebulição;

Fico desiludida por não me ser dada a oportunidade de ter um outro urso pardo, quando ainda por cima, para benefício de exposição de um argumento, foi utilizado o benefício alcançado pela utilização de 2 ursos pardos - o tal segundo urso pardo que eu nunca poderei ter.
Esta situação é particularmente desconcertante agora que é concedida a oportunidade a todos os jogadores que nunca tiveram um urso pardo ou polar, de o ter na sua cidade - independentemente do motivo.

No fundo, para mim, como jogadora, face à nova política da INNO de não conceder vantagens que desequilibrem o jogo e de nivelar todos os jogadores por baixo - ver o urso da lua: de pouca ou nenhuma utilidade - só me resta ficar a marcar passo nos próximos meses, até todos os jogadores terem os mesmos edificios que eu escolhi desde o inicio: a fénix de fogo, o urso pardo e o urso polar.
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Olá! :)

Não sei como foram adquiridos esses outros ursos, a mim nunca me foi dada a oportunidade de adquirir outro urso pardo ou polar;

Os Grandes Prémios inclui, entre outros prémios, os Artefatos para a evolução do Edifício Evolutivo do evento, quando o jogador obtém os 9 Artefatos para a evolução completa de todos os Estados Evolutivos do Edifício, a base desse mesmo edifício volta a estar disponível através dos Grandes Prémios, e quando os 9 Artefatos forem novamente obtidos, uma nova base ficará disponível pela mesma via e assim por aí fora.;)

Portanto, se quisesses ter 2 Ursos da Lua, por exemplo, após conseguires os 7 Artefatos através grandes prémios + 2 das Metas de Missão, uma nova base do Urso da Lua irá ficar disponível nos Grandes Prémios.

Tenho estado atenta à academia de magia e nunca os vi disponíveis para aquisição - basta atentar no registo do meu jogo para perceber que a academia de magia está sempre em ebulição;

A obtenção de um segundo Urso Pardo, ou qualquer outro Edifício Evolutivo de um evento passado, não está disponível para Criação na Academia de Magia se o jogador já possuir alguma instância do mesmo edifício na Cidade ou Inventário.

Esta situação é particularmente desconcertante agora que é concedida a oportunidade a todos os jogadores que nunca tiveram um urso pardo ou polar, de o ter na sua cidade - independentemente do motivo.

Compreendo que queiram dar a oportunidade aos novos jogadores de adquirem um edifício evolutivo tão espantoso como o urso pardo e o urso polar, que são muitíssimo úteis. E eu concordo e aplaudo.

O facto de querermos que os novos jogadores consigam 1 Edifício Evolutivo que tenha saído num evento antes de terem começado a jogar, não significa que queremos dar oportunidade de um jogador obter um segundo Edifício Evolutivo.
 

DeletedUser1607

Ex-Membro
Ex-Membro
Aventura esta, mais desmotivante será impossível.
Sei que não vale a pena reclamar com Inno, mas sera mais um jogo para criar novos mundos e depois os irem juntando. Com as desistências de jogadores. Missões repetitivas umas a seguir as outras só para empatar o jogo e prolongar no tempo.
 
Topo