Feedback Zodíaco de Outono 2023

Labrusca

Mercador das Palavras
Tinlug.jpg

Só para dizer que acho o design do novo separador espectacular... :)
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Que tipo de dúvida? A não ser que não esteja a ver bem, parece-me que depois de alimentado, a cada X combates ganhos no torneio (combates e não províncias completas), ganha-se um cataclismo.
 

Glori

Elemental de Elixir
Bom dia,
penso que o Leopardo se está a referir ao Edificio principal do evento "Tinlug a serpente estrelar"?
Quanto temos esse edificio no seu nível máximo e alimentado, ganhas 1 Cataclismo combinado por cada 5 partidas concluidas do Torneio, penso eu de que ;)
 

Labrusca

Mercador das Palavras
@Leopardo ,
Acho que não percebi muito bem a tua dúvida.
Pela informação que consta do jogo, no topo da evolução, a Tinlug depois de alimentada e durante 60 horas, permite-te ganhar um cataclismo por cada 5 encontros no torneio.
O que permanece por explicar é se são todos os encontros: 1) negociados ou à batatada; 2) e se nestes, se encontram contabilizados os que perdemos, ou só os vitoriosos.
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
@Labrusca
Obrigado mas fiquei na mesma.
A informação tem que ser dada correcta.
Penso que alguém responsavel pelo forum a pode dar...ou é assim tão complicado...
 

Labrusca

Mercador das Palavras
@SPMR obrigada. :)
Não quis escrever para não criar mais spam, mas aqui tens o meu agradecimento. :)

No entanto, apesar de considerar a tua ajuda muito prestável, tenho de concordar também com o @Leopardo , uma vez que essa informação deveria estar prestada de forma correcta e completa no jogo, e questionado aqui, esperava-se uma resposta por parte da equipa.
 
Topo