Feedback Zodíaco de Outono 2022

Thokk

Protetor dos Bosques
Voltando ao jogo 2 anos depois, e apanhando-o a meio, o evento foi igual a outros. Há ali qq coisa nova, umas "ligas" (?), mas de resto não vi novidades. Não quero parecer injusto, pois há eventos com formatos diferentes e se calhar apanhei o tipo mais antigo. Aposto que há dezenas de ideias novas em cima da mesa, é coloca-las em prática.

Urso fofo?! Não tinha hipotese de obter todos os artefatos para o dito cujo, portanto nem me preocupei demasiado com ele.
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Tive sorte, fiquei na liga prata só a alimentar a fénix das cinzas, fazer as missões e a colher as chaves douradas do chão.

O urso até é fofo, mas comparado com os outros ursos não tem grande utilidade.
Assumo como estratégia da INNO e para os jogadores mais recentes foi uma óptima oportunidade para obter artefactos "para a troca". :)

De resto, gosto sempre do evento do solstício, continua a ser um dos eventos mais bonitos do jogo e os prémios continuam a ser muito bons (excepção feita a uma cena de geleia que não serve rigorosamente para nada e ganhei mais de 10).

O saldo continua a ser positivo e sabe bem fazer um evento de forma relaxada, sem stress em ficar na liga ouro ou obter o máximo de artefactos extra. :)
 

anab

Benção da Natureza
Gostei do evento, de uma forma geral gosto de todos, não trouxe grandes novidades em termos de edificios, por isso os instantes continuam a ser os meus preferidos.

O ursinho até nem era mau, mas como sempre impõe-se escolhas quer pelo espaço quer pela alimentação, por isso fica recolhido no inventário caso venha a ser necessário.

Esperemos pelo próximo.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Vim aqui dizer uma coisa rápido antes que me esqueça outra vez. Termos todos o tipo de mercadorias, regulares, sencientes e ascendentes a ser contabilizado nas missões de mercadorias foi uma mudança fundamental no evento.

O urso sinceramente nem sei de que cor era, isto porque transformei todos os artefactos em artefactos do Urso, para dar uma oportunidade ao Urso Polar. Não é que o tenha na cidade, mas gosto da possibilidade de o poder um dia colocar na cidade, quando me quiser torturar e fazer mais do que 2 rondas de torneio por dia.
 
Topo