Perguntas e Comentários Zodíaco de Outono 2021

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ElfPrincess

Ogre de Cristal
Sem querer ser chatinha, gostava de saber porque é que só uma parte da explicação do evento é que está em português? :) Por mim não tem qualquer problema mas acredito que haja quem prefira tudo em português. Precisam de ajuda para a restante tradução? se quiserem, eu traduzo e depois recompensam-me em Dimas !!! :) :)
 

Ben-hur

Moderação de Fórum
Equipa Elvenar
Sem querer ser chatinha, gostava de saber porque é que só uma parte da explicação do evento é que está em português? :) Por mim não tem qualquer problema mas acredito que haja quem prefira tudo em português. Precisam de ajuda para a restante tradução? se quiserem, eu traduzo e depois recompensam-me em Dimas !!! :) :)

Boa tarde,
Em relação à tradução, houve um erro técnico no programa. O erro será resolvido o mais rápido possível.
Pedimos desculpa por esse erro.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Sim, sou eu :)
Não falta nada nas informações?
Ou eu com falta de atenção não as li corretamente?
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
@GUERREIRA DO MINHO.
Não faças spam, pede conselhos, a minha caixa de mensagens está aberta e é gratuita.
Atenção a quem tenha os outros ursos....se for igual ao Beta.
Eu não disse nada :)
 

gatifia

Escriba
Eu questiono-me é o pq da enormidade de missoes que ha agora nos eventos o que nos prende ao jogo uma eternidade e as tantas as missoes repetem-se e torna-se chato demais
Qual era o problema com os eventos antigos que tinham menos e nada de diarias?
Quem acabava antes, fixe, quem nao o conseguia rapido tinha na mesma a possibilidade de o fazer
Penso que esta exagerado e torna-se cansativo no ultimo grupo de missoes
 

SPMR

Lenda da Floresta
Não sei se é só no meu caso, mas as legendas do vídeo do YouTube sobre o Zodíaco de Outono, aparecem desfasadas do vídeo.
 

sepl27

Administrator
Equipa Elvenar
Looks like que o nosso fantástico evento chegou ao fim!

Estamos a recolher a tua opinião! O que mais adoraste ver neste evento de Outono? Achas que poderíamos melhorar em alguma coisa?

Sabemos que nem todos os jogadores conseguiram todos os artefactos para evoluir o Mestre Panda Vermelho. As diferentes estratégias possíveis vieram acrescentar dificuldade para a evolução máxima do edifício... O que achas disto?

Consideras a integração das Ligas bem sucedida neste tipo de Eventos?

A tua opinião é muito importante! Estamos a tirar notas ;)
 

ElfPrincess

Ogre de Cristal
Eu gostei muito do evento. Os prémios foram bem fixes! Muitos PC's , ogres, mana, etc. A minha estratégia é esperar que o prémio diário me agrade. Nos outros dias fui acumulando chavinhas :) Adorei o Dojo de treino !! Espero que apareçam mais!
Unico ponto negativo: acho mal ao fim de umas tantas missões ficar presa a uma missão diária... Acho que seria mais justo poder fazer as missões ao ritmo que me desse mais jeito. Isto de termos todos que acabar ao mesmo tempo não é grande ideia mas pronto...
Não pus o Urso panda porque optei por fazer artefactos para o outro urso , que me deram muito jeito
Ah, mais um: Porquê tantas missões seguidas de "produzir uma boa quantidade de mercadorias"? É para nos atrasar, não é verdade? :))
Resumindo: No geral, gostei muito.
Já estou à espera da Bruxa !!!!
 

anab

Benção da Natureza
Eu gostei do evento embora seja similar aos que o antecederam.

Ponto positivo são os edificios que dão tropas, já tenho os "ninjas" a treinar nos dojos. Só não gosto que sejam hibridos, mas pronto temos que usar o que nos dão.
Nas missões achei demasiado as que pedem produzir uma boa quantidade de mercadorias e pareceu-me que também abusaram nas de evoluir 2 edificios para nivel 5.
Não consegui os 9 artefactos porque estive de férias e pesa bastante o que apanhamos do chão. Sem stress vêm as aventuras e consegue-se o resto, apenas por desafio porque há muitos evolutivos que estão no inventário sossegadinhos e este também vai para a coleção. Venha o próximo!
 

Sonik1

Ogre de Cristal
Sinceramente, tirando a possibilidade de ganhar mais prémios utilizando diamantes, este evento é igual aos outros que já tivemos (dentro deste modelo). Com isto mantém-se muito linear...não é um feedback lá muito construtivo, apenas estou a realçar que "mais do mesmo" pode começar a cansar um bocado.
Consegui os 9 artefactos mesmo no limite desta vez, apesar de ter conseguido o 10º através da Liga de Prata. Também foi mesmo à rasca, devo ter sido o último dessa liga :p
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Adoro eventos que tenham como prémio diário tropa e comidinha.
Gosto ainda mais quando as opções de prémio nos planetas/cofres sejam tão generosos com pontos de conhecimento.
Para além de ser um dos eventos mais generosos, acho lindas as diferentes constelações que temos de preencher para ganhar os prémios especiais (a mãe ursa com o filhote, o esquilo, o veado, lindo!).
No que respeita ao urso vermelho, estou ansiosa para o testar na próxima aventura.
Se para além dos recursos que já fornece ainda me ajudar a produzir mais arcanos e a ganhar mais prémios na academia de magia, só fico com pena de não ter dois. ;)
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Gostava mais de ter 3 ursos pardos...bem, isso já era abusar...2 ursos pardos já ficava feliz.

Edit: A nivel 10, claro :p
 

SPMR

Lenda da Floresta
Adoro eventos que tenham como prémio diário tropa e comidinha.
Sim, a ração para animais foi a minha perdição neste evento. Pena é que apesar das chaves acumuladas tive pouca sorte nesse dia.
Quanto ao Urso Vermelho, havendo espaço para ele, algo que nunca é em demasia no Elvenar e com o edifício a nível 10 é uma excelente opção para quem quer uns Vapor de Visão extra, e não tem muito Cataclismos Combinados para gastar.

Não joguei para Artefactos desta vez, mas apesar disso ainda consegui 7, (na expectativa de que na Aventura consiga mais 2).
 
Última edição:

SPMR

Lenda da Floresta
Quanto ao Urso Vermelho, havendo espaço para ele, algo que nunca é em demasia no Elvenar e com o edifício a nível 10 é uma excelente opção para quem quer uns Vapor de Visão extra, e não tem muito Cataclismos Combinados para gastar.
No entanto, e porque tem de ser alimentado, e porque a ração para animais não é um item que costuma abundar, o urso vermelho só deve de pairar na minha cidade na altura das aventuras.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo