Tópico de Debate Vizinhos nas províncias

  • Iniciador do tópico DeletedUser111
  • Data de início

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá
Estou a criar este tópico porque tenho jogadores da minha irmandade com dificuldades em conseguir moedas porque as províncias vizinhas estão desertas por causa da "limpeza" que fazem de tempos em tempos aos jogadores inactivos e queria saber se há alguma possibilidade de se alterar esta situação, visto que já está assim á bastante tempo, então uma sugestão que queria apresentar era ou não tirarem os jogadores inactivos que não têm edifícios em construção, porque mal ou bem esses dão para ajudar e assim recebemos moedas, ou então tentar recolocar os jogadores que estão activos no jogo mais perto de outros que estejam a jogar, porque senão assim torna-se difícil conseguir moedas e provisões para evoluir no jogo.
Não sei se será viável, mas alguma coisa devia fazer-se porque assim os jogadores começam a desmotivar.
Obrigado :)

Nota da equipa: O tópico foi movido para a seção de Debates e Opiniões.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser507

Ex-Membro
Ex-Membro
concordo com você eu me encontro nessa situação quase não tenho vizinhos é muito difícil conseguir moedas parece que "moro nos arredores" onde nem judas é capaz de chegar lá preciso urgente de vizinhos e acho que a recolocação dos participantes no jogo seria uma ótima alternativa!
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
que direi eu com + de 200 provinçias tenho 5 jogadores descobertos,perto nenhum.
ja que provavelmente,sera complicado recolocar jogadores em todo o mapa,poderiam ,era colocar tipo uma cidade standart,so com edifiçio muniçipal,junto de todos os jogadores,entrando um jogador ,autumaticamente a cidade ,sera substituida(nao sei se e possivel)
mas e uma ideia para colocar alguma igualdade no jogo,porque assim,para muitos e injusto
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
@alfbentes quando estava falar em recolocar os jogadores, era mover para uma zona mais povoada do mapa os que estão a jogar e estão muito afastados dos que jogam, os que estão em zonas muito desertas, ou então eliminar províncias desertas que estão entre estes jogadores, porque á muitos jogadores que então no jogo, fazem o tutorial do jogo e depois nunca mais voltam, durante o tempo que o suporte leva a fazer a limpeza desses jogadores entram muitos outros que gostam e ficam a jogar, estes jogadores no fim da limpeza ficam em zonas muito afastadas dos que jogam, e isto é muito injusto porque não têm a mesma oportunidade que outros jogadores têm para recolher muitos mais recursos para evoluir no jogo.
Estou a falar porque vejo a dificuldade que estão a ter estes jogadores inclusive na minha irmandade e só podemos ajudar com mercadorias, as moedas e provisões cada jogador tem que arranjar por conta própria.
Acho que devia ser feita alguma coisa a este respeito para o bem de todos os jogadores.
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
concordo com o que dizes de recolocar jogadores que estao a começar,sem vizinhos,mas eu começei sem vizinhos,continuo sem vizinhos,nao deveria ter os mesmo que tu ?,que igualdade e esta?entram novos vao sempre para os mesmos sitios,desde que começei,nunca mais me apareçeu um vizinho
a igualdade nao pode ser so para alguns,deve ser para todos,dei uma sugestao para todos,ja vi alguns jogadores que ja jogavam a algum tempo ,desistir,por esse motivo
o favoreçimento de sempre os mesmo,chateia
que coloquem os tops,isolados quero ver se achas piada,com 50 vizinhos,so eu a visiitar,ja estaria muito mais avançado
o ideal era mesmo assim,quanto mais alto o nivel menos vizinhos deveriam ter,mas como sei ,que nao e possivel,e muitos nao achariam piada nenhuma
tentei arranjar uma soluçao ,para tentar minimizar o problema da maior parte,agora que alguma coisa para bem do futuro do jogo,deve ser feito isso nao tem duvidas,sugestoes precisam se,e vontade de as colocar na pratica
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
@alfbentes peço desculpa por me estar a intrometer, mas eu penso que o que a @Miriel está a defender, e bem, é o caso de jogadores como tu, que tem províncias pesquisadas, mas a vizinhança é um deserto, quase sem vizinhos descobertos... a solução passaria por tirar-te do local onde estás e colocar-te num outro local com vizinhos.

Por exemplo, eu tenho vizinhos em todo o meu mapa, mas uma grande maioria estão inactivos, então porque não desocupar de vez um desses vizinhos que tenho e não joga há imenso tempo e colocar-te lá a ti? com o mesmo número de províncias que já conquistaste, claro.
Era benéfico para ti e para mim também, pois alguns dos inactivos que tenho como vizinhos tem o Edifício Municipal a "evoluir" há meses e nem sequer os consigo ajudar... entro e saio como entrei... sem moedas e muito menos provisões. O que não aconteceria se fosses colocado numa dessas cidades-fantasma.

Penso que é a este tipo de recolocação que a Miriel se está a referir.

E concordo que é um problema que terá que ser resolvido rapidamente, sob pena de haver muitas desistências de jogadores, por falta de motivação... que é o que está a acontecer.
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
que coloquem os tops,isolados quero ver se achas piada,com 50 vizinhos,so eu a visiitar,ja estaria muito mais avançado
Por não achar piada e para tentar ajudar de alguma maneira é que escrevi este tópico, para tentar alertar para este problema, que queres faça não tenho culpa de ter um mapa completo e outros não, por isso acho que se devia fazer alguma coisa, estou a tentar defender quem tem menos condições, e a tentar expor este problema que afeta muitos jogadores.
Espero com isto que se consiga fazer alterações positivas, não precisas de me estar a acusar e a perguntar-me se achava piada estar no lugar de quem não tem vizinhos, pelo menos estou a comunicar este problema.
Agora em vez de me criticares, aproveita e expõe também as tuas ideias, é assim que se tenta resolver as situações.
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
@alfbentes peço desculpa por me estar a intrometer, mas eu penso que o que a @Miriel está a defender, e bem, é o caso de jogadores como tu, que tem províncias pesquisadas, mas a vizinhança é um deserto, quase sem vizinhos descobertos... a solução passaria por tirar-te do local onde estás e colocar-te num outro local com vizinhos.

Obrigado Maria percebeste exactamente a minha ideia, estava a propor á equipa do elvenar que tentassem fazer isso mesmo mover os jogadores sem vizinhos para perto de jogadores ativos.
Tenho na minha irmandade um jogador nessas condições, ele pediu-me ajuda e é o que estou a tentar fazer, a ajudá-lo e pelo caminho tentar ajudar muitos mais que estão nestas condições.
 

DeletedUser17

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde a todos. :)

Acontece que o sistema atual de remoção de vizinhos e respetiva substituição funciona da seguinte forma:
- Jogadores que atinjam o capítulo III (logo o início) ou que comprem diamantes não serão removidos do Mapa do Mundo, dado o progresso já atingido nas suas cidades;
- Jogadores que não tenham comprado diamantes e estejam no capítulo I ou II, serão removidos do Mapa do Mundo após cerca de 30 dias de inatividade consecutivos.
- Quando novos jogadores se juntam ao servidor de jogo, o sistema atual começa por repovoar as zonas centrais do Mapa do Mundo.

Está em desenvolvimento já há algumas semanas um novo sistema de reposição de jogadores pelo Mapa do Mundo, que será mais justo e, em vez de dar prioridade à repovoação do centro do mapa do mundo, irá repovoar todas as zonas do mapa de forma equivalente.

Atualmente, são estas as informações que podemos adiantar sobre o novo sistema que já está numa fase um pouco avançada a nível de desenvolvimento, sendo que quando o mesmo for implementado, serão dadas mais informações sobre o assunto.

Nós compreendemos perfeitamente que a situação de falta de vizinhos é frustrante, ainda para mais quando há pessoas que têm muitos, e outros têm tão poucos, mas alterar o sistema de reposição de vizinhos é algo bastante complexo e requer algum tempo de preparação de testes e alteração do código do mapa do mundo. Infelizmente, as coisas não acontecem tão rápido como gostaríamos que acontecessem ... :(

De momento não somos capazes de dar uma previsão certa de quando tal será implementado, pois o sistema está relativamente na fase final de desenvolvimento, mas depois ainda falta a fase de testes para ver se tudo funciona como o esperado.
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
@alfbentes peço desculpa por me estar a intrometer, mas eu penso que o que a @Miriel está a defender, e bem, é o caso de jogadores como tu, que tem províncias pesquisadas, mas a vizinhança é um deserto, quase sem vizinhos descobertos... a solução passaria por tirar-te do local onde estás e colocar-te num outro local com vizinhos.

Por exemplo, eu tenho vizinhos em todo o meu mapa, mas uma grande maioria estão inactivos, então porque não desocupar de vez um desses vizinhos que tenho e não joga há imenso tempo e colocar-te lá a ti? com o mesmo número de províncias que já conquistaste, claro.
Era benéfico para ti e para mim também, pois alguns dos inactivos que tenho como vizinhos tem o Edifício Municipal a "evoluir" há meses e nem sequer os consigo ajudar... entro e saio como entrei... sem moedas e muito menos provisões. O que não aconteceria se fosses colocado numa dessas cidades-fantasma.

Penso que é a este tipo de recolocação que a Miriel se está a referir.

E concordo que é um problema que terá que ser resolvido rapidamente, sob pena de haver muitas desistências de jogadores, por falta de motivação... que é o que está a acontecer.
bom num ponto ,estamos todos de acordo,alguma coisa deve ser feita,para bem do jogo
infelizmente,que mover jogadores com muitas provinçias conquistadas ,nao sera possivel,por causa das bonificaçoes.
haja boas ideias,quando dou alguma sugestao nao e para ofender nimguem,e com a intençao,de ajudar todos
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
Sei que nem todos tentam ler o forum todo e nem conseguem estar tão atentos como eu tenho estado :D mas 2º o Berunoxxx já esta a ser desenvolvido um novo sistema para os vizinhos e se não estou em erro este assunto já tinha sido anunciado algures no fórum
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Quer já tenha sido falado ou não, o que intereça é ficamos a saber que este problema está a resolvido e que já está numa fase um tanto avançada :) o que é importante para quem tem uma necessidade imensa de vizinhos, espero que a fase de testes corra bem e que seja implementado o novo sistema o mais rapidamente possível.
Muito obrigado @Berunoxxx pela informação prestada :)
 

DeletedUser44

Ex-Membro
Ex-Membro
que direi eu com + de 200 provinçias tenho 5 jogadores descobertos,perto nenhum.
ja que provavelmente,sera complicado recolocar jogadores em todo o mapa,poderiam ,era colocar tipo uma cidade standart,so com edifiçio muniçipal,junto de todos os jogadores,entrando um jogador ,autumaticamente a cidade ,sera substituida(nao sei se e possivel)
mas e uma ideia para colocar alguma igualdade no jogo,porque assim,para muitos e injusto

Boas Bentes, eu estou perto de uma das tuas Cidades, todos os dias te visito e tu NUNCA retribuis, principalmente depois de eu ter saído da tua Irmandade, não sei do que te lamentas, quando tu fazes igual a muitos que por aqui andam, ou seja, nem para eles próprios são bons.
Boa sorte para as tuas províncias e jogo tbm.

PS - Todos os dias faço as visitas, desde que comecei a jogar, sem olhar há classificação, Irmandade, ou seja o que for, este é o espírito do jogo, entreajuda.
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas Bentes, eu estou perto de uma das tuas Cidades, todos os dias te visito e tu NUNCA retribuis, principalmente depois de eu ter saído da tua Irmandade, não sei do que te lamentas, quando tu fazes igual a muitos que por aqui andam, ou seja, nem para eles próprios são bons.
Boa sorte para as tuas províncias e jogo tbm.

PS - Todos os dias faço as visitas, desde que comecei a jogar, sem olhar há classificação, Irmandade, ou seja o que for, este é o espírito do jogo, entreajuda.
boas,quando jogadores como tu,que estiveram,nao minha irmandade,que deveriam saber as siglas,do que o outro quer nas visitas,quando peço edifiçio muniçipal,e tenho monumentos da batalha e praças centrais,so ha uma explicaçao,ou e gozo ou outra coisa,dispenso as tuas visitas
e para que saibas,ja que estas esqueçido,a conta do ALFBENTES,continua,a ter so 5 vizinhos,e nao es um deles,todos os dias eu os visito,e so um deles de x quando me visita
 

DeletedUser44

Ex-Membro
Ex-Membro
boas,quando jogadores como tu,que estiveram,nao minha irmandade,que deveriam saber as siglas,do que o outro quer nas visitas,quando peço edifiçio muniçipal,e tenho monumentos da batalha e praças centrais,so ha uma explicaçao,ou e gozo ou outra coisa,dispenso as tuas visitas
e para que saibas,ja que estas esqueçido,a conta do ALFBENTES,continua,a ter so 5 vizinhos,e nao es um deles,todos os dias eu os visito,e so um deles de x quando me visita

Não te vou fazer um desenho, porque pelos visto nem isso entendias, mas como já sabes tudo e os outros são sempre os BURROS, está tudo dito. Sobre as siglas, sempre respeitei e respeito, enquanto estive na tua Irmandade, e agora na After Eight onde pertenço, e mesmo assim, todos os meus vizinhos (até os que não recebo nada), faço sempre o que pedem, como vez não sou assim TÃO BURRO, se falares da tua outra conta, sim é verdade, pedes moedas e cc mas eu dou-te cultura... já não é mau para quem NADA dá !
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Ai calma pessoal, aqui não é para andarem a reclamar um com o outro.
Por favor não estejam a fugir ao tema do topico.
Cada um é livre de visitar quem quer e dar a sua ajuda onde bem lhe entender.... Por isso nem 1 nem outro tem razão.... Calma.
 

DeletedUser44

Ex-Membro
Ex-Membro
Ai calma pessoal, aqui não é para andarem a reclamar um com o outro.
Por favor não estejam a fugir ao tema do topico.
Cada um é livre de visitar quem quer e dar a sua ajuda onde bem lhe entender.... Por isso nem 1 nem outro tem razão.... Calma.

Boas Zlouss, eu sei amigo, e peço desculpa aos restantes membros do forum, mas foi ele que veio para aqui armar em aquilo que não é e lamentar-se do que ele mesmo faz, por isso tive de lhe responder, mas infelizmente nem resposta merece, porque nem responder sabe, mente descaradamente e nem o esconde que é pior ainda.

Abraço
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas Zlouss, eu sei amigo, e peço desculpa aos restantes membros do forum, mas foi ele que veio para aqui armar em aquilo que não é e lamentar-se do que ele mesmo faz, por isso tive de lhe responder, mas infelizmente nem resposta merece, porque nem responder sabe, mente descaradamente e nem o esconde que é pior ainda.

Abraço
tu proprio disseste aquilo que es,eu nunca me lamentei das visitas que nao reçebia,lamentei me ,de so ter 5 vizinhos com 225 provinçias conquistadas,porque se estiver a espera de vizinhos como tu,nao ganho nada
se queres falar das outras contas que tenho estas a vontade,nunca o escondi,nem fico incomodado,se me perguntarem
posso ter muitos defeitos mas mentiroso nunca fui,deixa de ser aziado e aprende a jogar
 

DeletedUser44

Ex-Membro
Ex-Membro
Se reclamas de ter só 5 vizinhos reclamas do quê ? Falta de moedinhas e recurso, há pois é. É das visitas, claro, só faltava queres mandar areia para os olhos dos outros, BURROS já chamas há descarada. Aziado és tu que sabes tudo e ofendes os outros, já tens idade para ter juízo e respeitar os outros, mas enfim. Não me interessa das tuas contas para nada, na Alfa bentes reclamas e na Luisa Gomes (que recebes á grande), já não dizes nada, pois é sabes que eu vou lá todos os dias não é ? Deixa de ser hipócrita e mantém os princípios, não podes reclamar de barriga cheia, só porque não comeste a sobremesa....
 

DeletedUser672

Ex-Membro
Ex-Membro
ATENÇÃO:

Leiam por favor as regras do fórum! Disputas entre jogadores ou conversas direcionadas que em nada estão relacionadas com o tópico deverão ser realizadas no local apropriado: Em privado! Pois o resto da comunidade não tem que ficar sujeito a este tipo de situação.

Agradecemos que mantenham este tópico livre de Spam e que se limitem a respeitar o espaço pessoal do dono do tópico.
Obrigada!
 
Topo