Ajuda Da Vizinhança Visitas/ajuda - Em Análise

  • Iniciador do tópico DeletedUser341
  • Data de início

DeletedUser341

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas
Quando visitamos um colega ou um vizinho só podemos voltar a visita-lo ao fim de 23h o que poderia ser reduzido para 12h para podermos fazer 2 visitas diarias. Sempre era mais uma ajuda para evolução da cidade.
 

DeletedUser383

Ex-Membro
Ex-Membro
Não concordo!!! Eu posso vir quando quiser ao jogo, mas... aqueles que só podem uma vez por dia, seriam prejudicados (enquanto uns beneficiavam duas vezes, eles só beneficiariam uma). No entanto, se a visita fosse uma vez em cada 24h (independentemente da hora), creio que facilitava muitos(as) dos jogadores(as), que possam ter mais dificuldades em vir ao jogo!!!
As regras estão (na minha opinião) basicamente bem elaboradas, claro que se podem sempre melhorar. No entanto, não é por muito se mexer que se melhora!!! E também, se não houver dificuldades... qual é a graça???
Desculpem... mas esta, é a minha opinião!!!
 

DeletedUser587

Ex-Membro
Ex-Membro
Pois e ... por um lado ta certo...
Os que só conseguem vir uma vez por dia irão a ficar prejudicados ...
Mas também acho que a ajuda da vizinhos era bom ser uncadinho maior nas provisões ...
O algo parecido ... Não sei ... Esta e uma opinião minha ... ;)
 

DeletedUser341

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu nem sempre posso vir a toda a hora ao jogo venho 1x por dia mas quando estou de folga ou de ferias é que venho mais vezes ao jogo.
mas as horas bem podiam ser reduzidas nem que para 20/18h, facilita um pouco o jogo sim... mas não muito.
ganhas sempre moedas mas previsões depende se ajudam mutuamente ou não.
Zlouss,
Genghis o jogo nem é fácil nem difícil é uma questão de ajudar mais um pouco só isso.
 

DeletedUser587

Ex-Membro
Ex-Membro
Pois eu também sei que as previsões recebes só se foste visitado, da mesma pessoa.
e por isso e que esto a dizer que era bom ser um pouco mais do que esta agora, não?
Em fim cada um tem uma opinhão a parte..
O que tem a ver com as Horas da visita também acho que ajuda pouco se era só ate as 18H máximo 20H.
Mas o que eu também não compreendo onde estão os vizinhos que nós os tinha-mos descoberto na mapa ..
Eu tenha tantos , agora só tenho 3º o 4º... Que serra que aconteceu por além ?
A muitas coisas que as vezes acontece e a gente depois não sabemos porque ...
Em fim... Com aquilo que eu tenho conhecimento ajudo ,com o que não , não vou falar ... :D
 

DeletedUser341

Ex-Membro
Ex-Membro
Pois isso não faço ideia pois eu tambem tinha uns quantos vizinhos e desapareceram... do mapa.
 

DeletedUser383

Ex-Membro
Ex-Membro
Desculpa Pipinha!!! Mas... parece-me que não lês-te a parte em que refiro; uma vez em cada 24h (sem hora definida)!!!
No meu entender, é o que seria justo para quem tem falta de tempo!!!
Mas isso... é só no meu entender!!!
Uma muito Boa noite a todos!!!
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Pois eu também sei que as previsões recebes só se foste visitado, da mesma pessoa.
e por isso e que esto a dizer que era bom ser um pouco mais do que esta agora, não?
Em fim cada um tem uma opinhão a parte..
O que tem a ver com as Horas da visita também acho que ajuda pouco se era só ate as 18H máximo 20H.
Mas o que eu também não compreendo onde estão os vizinhos que nós os tinha-mos descoberto na mapa ..
Eu tenha tantos , agora só tenho 3º o 4º... Que serra que aconteceu por além ?
A muitas coisas que as vezes acontece e a gente depois não sabemos porque ...
Em fim... Com aquilo que eu tenho conhecimento ajudo ,com o que não , não vou falar ... :D


Respondendo a tua duvida de onde estão os teus antigos vizinhos isso é fácil:
-São removidos do jogo, quando se encontram sem logar a questão de 1 mês, para dar espaço a novos jogadores. Bem que pode demorar algumas semanas a teres novos vizinhos. Mas um dia eles vão voltar XD
Em questão de esperar 24h para voltar outra vez a ajudar é normal que seja assim, pois caso fosse 18h por exemplo eu fazia aquela missão de recolher 2 fornalhas de martelos de 3h e juntar XK de dinheiro muitas vezes durante o dia, :), Logo voltávamos a não precisar das oficinas (como já aconteceu).
Se vocês começarem a jogar com as missões que se tem diariamente conseguem ter os "Martelos" quase sempre no máximo, falo por experiência própria.
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Concordo com a periodicidade de 23h aos vizinhos e à Irmandade... diminuir o tempo de visitas só prejudicaria (ainda mais) os jogadores que apenas podem jogar uma vez por dia.

Um jogador que só pode vir uma vez por dia, imaginemos que joga entre a 19h e as 24h, já é prejudicado em relação a quem pode vir com mais frequência em:
- Pontos de Conhecimento - perde, no mínimo, 9 PC's, logo demora mais tempo a fazer as pesquisas;
- Provisões e Mercadorias - por muito que optimize as produções, consegue apenas fazer uma produção de 9h durante o tempo que não joga, perdendo por isso no mínimo 10 horas de produção.

Compreendo que um dos objectivos dos criadores do Elvenar é que os jogadores joguem o máximo de tempo possível e visitem o jogo mais que uma vez ao dia, no entanto seria simpático facilitar um bocadinho a "vida" de quem só pode vir cá 1x por dia e uma forma de ajudar, penso que sem ir contra os objectivos dos criadores, seria por exemplo, ter a possibilidade de produções entre as 9 e as 24h, talvez produções de 12horas... era uma medida simpática que de certeza ajudaria um bocadinho e daria um pouco mais de equidade aos vários tipos de jogadores do Elvenar (os que visitam mais que uma vez e os que apenas podem fazer uma visita diária). :)

Pensem nisso. :)

Boa noite e bom jogo para todos :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser587

Ex-Membro
Ex-Membro
certo.. também concordo com a tua ideia de se era possível trocar das 9 horas as 12 horas ..
É serrem produções de 12horas ... Em fim nós só estamos a dizer umas ideias nossas ...
Boa tarde e Bom Jogo a todos
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá boas, acho que todas as ideias e opiniões são importantes, é só uma questão dos gestores do jogo ver o que é conveniente acrescentar ou modificar no jogo para que tudo possa correr de modo satisfatório para os jogadores, no meu caso também posso vim qualquer hora, mas há pessoas que não, e se houver algo que possam melhorar para facilitar aos jogadores que não tem a mesma possibilidade, estou plenamente de acordo, no caso como disse a Maria P. sobre o horário das produções, acho muito bem considerar a modificação desses horários, afinal quantos mais jogadores melhor, seja com total ou pouca disponibilidade, que venham muito mais é o que eu desejo ao Elvenar, a intenção é que todos se divirtam. :D:D:D:D:D:D
Votos de um bom jogo a todos!!!
 

DeletedUser190

Ex-Membro
Ex-Membro
boas deixo uma sugestao que talvez possa ajudar..concorso que so se possa fazer uma vez mas em vez de ser de 24 h em 24hou d 12h em 12h que automaticamente começasse um novo dia por exemplo a meia noite como acontece noutros jogos, ou seja a partir da meia noite pode fazer se "ronda"..apenas uma vez por dia claro s ja ajudast um jogador depois da meianoite entao n podes voltar a ajudar. mas s fizest a ronda as 23 horas a 00:01 podes voltar a fazer e claro depois so novamente apartir das 00:00h..
nao sei m fiz entender mas acho que d certo modo facilitaria quem por exemplo n tem hora certa p conseguir vir ao jogo
 
Topo