Feedback Visão geral dos níveis das Maravilhas Ancestrais no browser

efap

Emergente
sim é uma boa funcionalidade...

contudo, gostava de ter, no browser, a possibilidade de consultar as minhas maravilhas
no separador da irmandade, temos acesso às maravilhas de todos, menos das nossas
acho que iria facilitar muito a tomada de decisão sobre as maravilhas que tenho construídas e o nível de desenvolvimento atual de cada uma delas

1692438865104.png

1692439007342.png
 

Gnose

Monstro dos Pergaminhos
Boa madrugada.
Estive a ver a nova funcionalidade, penso que consiste no novo separador "Níveis" na janela de cada Maravilha Ancestral. Se é isto a nova funcionalidade, afinal estou desiludido. Porque carregaram ainda mais o jogo com um separador que nos diz exatamente a mesma coisa que o separador "Evoluir" que existe nas janelas de cada Maravilha Ancestral!
Mais valia criar uma nova janela com as informações de todas as Maravilhas Ancestrais colocadas na cidade de cada jogador.
Se calhar já vai tarde, mas pronto. ;)
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Olá @Gnose ,

Acho que ainda não analisaste bem a "nova" funcionalidade.
Ela permite-te fazer uma estimativa, de acordo com aquilo que já tens instalado na tua cidade, sobre quais serão as vantagens de todas as evoluções.

Esta funcionalidade só estava disponível na app ou na wikielvenar, onde tinha uma descrição abstracta.
Como estava antes só te permitia ver o próximo nível de evolução e não todas as evoluções disponíveis até 35 (excepção do santuário da guerra/mosteiro).

Não acho muito fácil de usar, porque ao contrário da app, não carregas nas evoluções e deslizas, tens mesmo de usar a barra horizontal para avançar nos níveis ainda não pesquisados.

Convido-te a experimentar outra vez, na abadia do dragão, por exemplo.
Assim ficas a saber, em concreto, qual é o mínimo de maná (porque estão associadas ao número de províncias concluídas) que terás sempre que usares um feitiço, em cada nível de evolução. ;)
 

Gnose

Monstro dos Pergaminhos
Olá, Labrusca.
Obrigado pelo esclarecimento. Mas, na verdade, eu analisei bem a "nova" funcionalidade.
Todos sabemos que se uma Maravilha Ancestral no nível 1 dá, por exemplo, cultura e velocidade de treino no quartel, ela irá dar sempre isso até ao nível 35. É claro que as quantidades e percentagens variam muito mas que me interessa saber, no caso de ter uma Maravilha no nível 16, o que ela me vai proporcionar no nível 30 ou 35? Se me dá batatas e cebolas desde o início vai continuar a dar batatas e cebolas até ao fim. Mais batatas e cebolas, é verdade. Mas isso, na minha opinião, não justifica carregar o jogo com mais um separador. Acho que há aqui alguma redundância e que talvez fosse necessário inovar noutras áreas.
É uma questão de prioridades que, a meu ver, a InnoGames não levou em linha de conta. Só isso.
Abraço! :)
Gnose
 

DivineLight

Mercador das Palavras
sim é uma boa funcionalidade...

contudo, gostava de ter, no browser, a possibilidade de consultar as minhas maravilhas
no separador da irmandade, temos acesso às maravilhas de todos, menos das nossas
acho que iria facilitar muito a tomada de decisão sobre as maravilhas que tenho construídas e o nível de desenvolvimento atual de cada uma delas

Ver anexo 13533
Ver anexo 13534
Acho uma óptima ideia :):):)
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Boas
A serio?... Esta é a minha opinião e vale o que vale...
Já jogo á uns aninhos...sempre procurei evoluir só o necessário sem ir atrás de maus conselhos ou conselhos nenhuns...sempre a correr as maravilhas e a tentar perceber o que era melhor para mim....
Foram muitos anos a jogar só no Pc...para mim esta foi uma boa e grande inovação.
Claro que quero e vou querer sempre mais e muito mais...
Beijinhos e abraços.
 
Topo