Vantagens de pertencer a uma irmandade?

  • Iniciador do tópico DeletedUser425
  • Data de início

DeletedUser425

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite pessoal. ;):);)
Eu estava aqui agora a ver os jogadores do fórum, mas queria ver a irmandade de cada um de vocês e não consegui ver.
Logo queria saber se é possível mais futuramente, onde aparece a identificação do jogador, se poderia aparecer também a que aliança pertence.
Não sei se é possível, mas ficava mais fácil de ver, pois ter que ir ao jogo e colocar lá o nome dá assim um bocadinho de trabalho.
É só uma sugestão.
:D:D

P.s: caso exista esta opção peço muita desculpa, pois não a encontrei e caso já esteja a ser falado noutro topico digam sff.

Bons jogos a todos, :)
Gostava de saber quais as vantagens de pertencer ou criar uma irmandede!
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Gostava de saber quais as vantagens de pertencer ou criar uma irmandede!

Gostavas de saber quais são as vantagens em jogar numa irmandade?
Bem eu vou falar das vantagens que eu tiro em estar numa irmandade mesmo.
1- Consigo ter todos os recursos necessários para as minhas evoluções;
2-Consigo visitar os membros da minha aliança para conseguir moedas e provisões;
3-tenho praticamente quase sempre os meus construtores motivados (trabalham mais rápido, as construções demoram menos tempo a se desenvolver), sem falar de poder motivar a cultura;
4-Tenho simplesmente fabricas das minhas bonificações, não preciso ocupar mais espaço para ter fabricas que não são bonificadas, pois com uma irmandade cada um de nós têm só as fabricas bonificadas e depois precisamos uma dos outros para trocar recursos;
5-Consigo usar o chat, para falar e me divertir com o resto da minha irmandade, falamos de diversas coisas, não somente do jogo.
6-Posso conhecer pessoas mesmo até da minha terra que nem sabia que jogavam este jogo, :) ;
7-Tenho competitividade para conseguir passar os membros da minha irmandade, tentar sempre chegar ao top3 da irmandade;
8-Para mim está é a melhor de todas da irmandade, posso sempre contar com eles para tudo, mesmo até trocas que ninguém aceita neste jogo, mas como sou membro e eles querem é me ver bem desenvolvido eles trocam, pois eu hoje preciso deles, mas quem sabe futuramente não são eles a precisar de mim! Não me esqueço nunca das pessoas da minha irmandade, pois foi com eles que estou onde estou agora, posso ser ainda fraco de pontos, mas de amigos no jogo podes ter a certeza que sou forte, :D:D.
Podes acreditar em mim, eu estive meio sozinho no jogo, e demorava muito a desenvolver, mas depois de entrar na irmandade comecei a evoluir muito mais rápido mesmo. Sabes o que tenho que fazer agora? É esperar que o tempo passe para poder por outra construção a evoluir, pois de resto tenho tudo. Basicamente tenho tudo porque tenho uma Irmandade.

Esta é somente a minha opinião e é como eu vejo este jogo, claro tu vais ter diferente e outros jogadores terão também diferente da minha. Mas como te digo só vejo vantagens em ter uma irmandade, sendo ela como é, :)
 
Última edição por um moderador:
Topo