Feedback Um Portal para o Passado

anab

Benção da Natureza
Terminado o evento e da troca de ideias sobre as missões já faladas, devo dizer que gostei do formato apenas por ser diferente, mas quando queremos apostar em 2 ou 3 prémios, torna-se muito cansativo e desgastante estar a gastar um grande numero de fichas num dia e ter em atenção a estratégia dos items.
De resto fiquei na liga de prata por isso creio que as chances são idênticas aos anteriores e de outros formatos.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Também fiquei na liga de prata, com a possibilidade de ter o conjunto completo na cidade, se assim me interessasse, o que não é o caso.
E a minha assiduidade não foi das melhores, houve inclusivamente um dia em que não vim ao jogo. Fiz foi um esforço de só aceitar as ofertas que já tinha descrito neste tópico.
Gostei do formato do evento. É um pouco mais demorado do que os que já conhecemos, mas a variedade é sempre um aspecto positivo a referenciar. ;)
 

Sonik1

Ogre de Cristal
Gostei do evento pelo simples facto de ser diferente :)
Temos que fazer mais contas para por exemplo apostar no "caminho" dos edifícios do conjunto, mas lá está não é igual aos outros todos, por isso siga inventar mais formas diferentes para não aborrecer a malta :p
(consegui ficar na liga de prata)
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Olá a todos :)

Gostei muito deste evento pela novidade. :D
Adorei andar a misturar peças para responder às propostas dos anões - só tenho a dizer que neste jogo se confirma que os anões são forretas :p que propostas mais somíticas, ufaaa!!!

Senti ao longo do evento que a progressão era muito lenta e duvidei conseguir todos os edifícios, mesmo com a fénix das cinzas alimentada e um edifício de moeda do evento, mas lá fiquei na liga prata, a 5 peças da liga ouro (consegui o retrato). :)

Por outro lado, tive um azar descomunal, só consegui cerca de 6 cartas da sorte e e as safadas só uma vez me deram moeda do jogo. Também não tive muita sorte nos prémios diários, mas posso dizer que nunca recebi tanta coisa inútil na minha cidade: runas partidas que não preciso, maná que tenho em abundância, sementes, runas... enfim...

No que respeita aos edifícios do conjunto, acho-o muito grande e não me dá coisas úteis para a minha cidade e estilo de jogo, pelo menos não em quantidade suficiente que justifique o espaço que ocupa. Em princípio será para desfragmentar, para alimentar a academia de magia.

Para terminar, tenho pena que o retrato seja um simpático anão barbudo... E as anãs? Não merecem ser representadas?
Já que temos os tomus em que podemos optar por um de vários prémios, porque não fazem o mesmo com o retrato, quando há notoriamente diferença de género? ;)
 
Topo