Novo Tyria (Cidade de Miriel)

  • Iniciador do tópico DeletedUser111
  • Data de início

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia (com muita chuva)
A minha 1ª fábrica de Seda nível 19
KgGysx.png

E com esta produção ao dia
sngkGu.png

Muito bom :) :)
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
A diferença maior é nas mercadorias artesanais e nas mágicas, tens que lutar mais mais e desbloquear províncias destas mercadorias para ganhares relíquias e aumentares a tua produção ;)
A vantagem é que tenho a Maravilha dos Salões da Montanha nível 10 que me dá mais 60% de bonificação nas mercadorias :)
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu tenho sempre o batedor a trabalhar, porque gosto de ter sempre províncias abertas de reserva, neste momento tenho 5 abertas e estou desbloquear uma de 2 dias e 3 horas ;) agora já estão a custar 3900K as que tenho mais baratas ;)
yEwAt2.png
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá :)
O Campo de Mercenários até nos dá pontos de rank razoáveis neste caso para o nível 2- 115 de pop + 250 cultura = 365 pontos de crescimento.


V5xNUk.png


Mas quando ia pôr o Campo a evoluir, aparece-me esta mensagem

gUr6sx.png


Já sabia que o Campo de Mercenários e o Quartel iam partilhar os treinos, mas não sabia que iam interferir também nas evoluções, ora bolas pensei eu, agora não se pode usar o Quartel enquanto se evoluiu o Campo, lá tirei eu as tropas todas do Quartel e fui por o campo a evoluir :), e descobri que só não se pode ter tropas a treinar para se por a evoluir porque depois já se pode ter as duas coisas ao mesmo tempo, evolução e treino ;) ;)

E na foto seguinte as nossas novas tropas que podemos treinar brevemente :)

udYOy3.png
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia :)
Hoje não há muito a dizer, apenas que ando na minha luta a evoluir residências, elas não dão muita pop, e eu ainda tenho uma fabrica de Seda para fazer a evolução mais gastadora da história ;) ora vejamos aqui as casinhas, ganho 40 de Pop por cada evolução.
sZ7ixP.png


O que é muito pouco comparado com o a pop pedida para a evolução da fábrica de Seda do nível 15 para o nível 16 como podem ver é pedido para a evolução 919 de Pop, o que quer dizer que tenho que evoluir 23 casas para conseguir evoluir a fábrica... é preciso muita paciência...

jizPdx.png

Neste momento já tenho 405 de Pop, já não falta tudo ;) no final ganho 1148 pontos de crescimento :p:p
Quanto ás moedas ando sempre na bancarrota :rolleyes::eek::eek:
Provisões graças ás missões rotativas nunca me faltam :D:D:D
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde :)
Andava eu nas minhas colheitas, quando chego ás quintas nocturnas tive que parar, não posso recolher a essência da noite porque tenho a capacidade do portal completa, um aparte capacidade de 300 é pouco para o que produzo.
No inicio das fadas coloquei 6 fabricas nocturnas e 6 fabricas diurnas, para conseguir recursos rapidamente, mas já vendi algumas ;) vendi 2 diurnas e 4 nocturnas e ainda assim só com duas consigo ter a capacidade de essência da noite que se produz em 15 horas completa.

qvjh63.png


Aqui as duas fábricas á espera que gaste alguma mescadoria do portal para as poder colher ;)

1Hhkyl.png
 
Topo