Mercado Troca de Mercadorias por Moedas - Em Análise

  • Iniciador do tópico DeletedUser383
  • Data de início

DeletedUser383

Ex-Membro
Ex-Membro
Bem... a minha sugestão, vai no sentido do seguinte:

Nas trocas, no mercado, só vale a pena trocar o mesmo tipo de materiais, básicas por básicas, artesanais por artesanais e Mágicas por Mágicas, porque quando assim não é... as trocas por materiais diferentes causam (geralmente) algum dano e (geralmente) para quem quer ajudar!!!
A minha sugestão, é que houvesse no mercado, mais um hipótese.... Apesar de existir o mercador... poder-se trocar mercadorias por moedas e vice-versa. Eu poder pedir um valor pela minha mercadoria, mas em moedas. Ou oferecer moedas, em troca de determinada mercadoria!!!
Claro que existeria uma tabela de valores, conforme existe nas outras mercadorias e haveria também a avaliação por estrelas, conforme já existe para controle do mercado!
Não sei se expliquei-me bem.... mas... estou certo que dinamizaria ainda mais o mercado!!!

Obrigado pela Atenção!!!
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Também acho uma boa proposta até porque quem está a começar também tem dificuldades em ter mercadorias para as suas evoluções e para as trocas, assim podendo comprar com moedas é mais fácil obter o que precisa e evoluir mais rapidamente.
Concordo :)
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Acho uma excelente ideia... ainda mais, porque o mercador é muuuuuuuuito caro... custa os olhos da cara!!!

No mercado, sempre poderíamos regatear o preço com os restantes vendedores/compradores.

Proponho ainda que esta opção se possa estender a vizinhos não descobertos (sem taxas)... tenho sempre alguns vizinhos deste tipo com ofertas interessantes no mercado, mas a taxa é proibitiva...
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Na minha Irmandade nós ajudamos os nossos jogadores mais atrasados, mesmo com trocas injustas, sendo que são sempre os que precisam que põe a oferta no mercado e avisam-nos no chat, para que a oferta não seja apanhada no mercado por outros jogadores fora da Ally.

Mas não sei se houvesse um mercado só para as allys perdia-se a essência do mercado geral porque depois os jogadores iriam preferir o seu próprio mercado interno.
 
Topo