Perguntas e Comentários Torre de Abril

  • Iniciador do tópico DeletedUser1162
  • Data de início

DeletedUser1162

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia :)

Temos de nos referir a todas as unidades, só às nossas unidades básicas ou é suficiente só mencionar uma das nossas unidades?

Podem escolher uma só unidade ou se quiserem podem incluir todas. Fica ao vosso critério ;)
Mas têm que homenagear, pelo menos, uma das unidades.

É tipo Hino mesmo!!! como se fosse para ser cantado???...ou é um género de louvor...!!!

É hino mesmo :D cantado :D

Divirtam-se ;)
 

DeletedUser1174

Ex-Membro
Ex-Membro
lol

agora é que me tramaram @Pocahontas ...

Ja coloquei uma participação, mas assim não sei se cumpre os requisitos... :p

Confere lá sff...

Obrigado
 

palmira.m

Mercador das Palavras
Espero que homenagem seja entendido em sentido lato... só ter de fazer um poema/hino às tropas é homenagem q.b. :p:p:p:p
 

DeletedUser1100

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá olá! Fiz um hino, cantado, mas não fiz menção ao Mosteiro.. porque não tenho um e porque achei que o hino estava bom assim.. ok ok e também porque me esqueci..
Pergunto, a minha publicação é válida? Em caso negativo, posso alterar?
Obrigado e já agora um excelente fim de semana!
 

DeletedUser1162

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá olá! Fiz um hino, cantado, mas não fiz menção ao Mosteiro.. porque não tenho um e porque achei que o hino estava bom assim.. ok ok e também porque me esqueci..
Pergunto, a minha publicação é válida? Em caso negativo, posso alterar?
Obrigado e já agora um excelente fim de semana!

Olá @Karlytus,

Coloca, por favor, nova publicação onde conste:
- o texto que já foi por ti publicado
+
- o texto que pretendes acrescentar.

Aproveito a dúvida do Karlytus para alertar a @Duke e a @cristina barbosa que também na vossa participação não referem o Mosteiro da Guerra. Peço-vos que façam o mesmo que pedi ao Karlytus, para que a vossa participação seja considerada válida.

@marioli, não consideramos a tua resposta como sendo um hino.... por favor reformula para que a tua participação seja considerada válida.

Salientamos que é importante que leiam com atenção o que vos é pedido pois poderá não ser possivel para a equipa, noutras situações futuras, responder atempadamente.
Gostariamos também de agradecer a todos os que participam na Torre das Feiticeiras :oops: A equipa investe tempo na produção e na criação destes desafios pelo que quando vemos o mesmo do vosso lado - esforço, tempo e dedicação na elaboração das respostas - ficamos com o sentimento de que valeu a pena :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser601

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá @Karlytus,

Aproveito a dúvida do Karlytus para alertar a @Duke e a @cristina barbosa que também na vossa participação não referem o Mosteiro da Guerra. Peço-vos que façam o mesmo que pedi ao Karlytus, para que a vossa participação seja considerada válida.

Pocahontas so vi agora o teu alerta ja inseri novo texto porque nao dava para editar...
obrigado
 

DeletedUser267

Ex-Membro
Ex-Membro
Tem como considerar, trocar a frase: " E em Elvenar vamos crescer" por " E em Elvenar o Mosteiro da Guerra vai crescer!"
Fiz a correção mas não em tempo. Pode??? Por favor??? @Pocahontas
 

DeletedUser1162

Ex-Membro
Ex-Membro
Tem como considerar, trocar a frase: " E em Elvenar vamos crescer" por " E em Elvenar o Mosteiro da Guerra vai crescer!"
Fiz a correção mas não em tempo. Pode??? Por favor??? @Pocahontas

Boa noite Shekinah,

Considerámos o seu pedido ;) Está feito :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser269

Ex-Membro
Ex-Membro
Tenho dúvidas em relação à Torre de Abril :
A minha sogra passará a ser a partir de hoje "Fiel de Armazém " do campus Universitário .
As suas funções são:
1-Receber os aprendizes, conforme forem chegando à Praça da Sabedoria.
2-Encaminhá-los para as respectivas Faculdades ,Alquimia, Necromância ou Arcanologia conforme as aptidões e interesses que esses aprendizes demonstrarem após a entrevista que a minha sogra fizer com eles.
-Aguardar que os aprendizes anteriores terminem os seus estudos ..mais ou menos 3 horas e agradecer aos recém formados:
3-"Necromantes alquimistas"- 42+42
4-"Alquimistas arcanos "-42
5-"Necromantes arcanos"-42+42
Considerei o agradecimento subdividido em 3 ..."colher os necromantes alquimistas "...., "colher os alquimistas arcanos " e "colher os necromantes arcanos"
 

DeletedUser1162

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde Maja,

Considerámos como tarefas:
1ª:
1-Receber os aprendizes, conforme forem chegando à Praça da Sabedoria.

2ª:
2-Encaminhá-los para as respectivas Faculdades ,Alquimia, Necromância ou Arcanologia conforme as aptidões e interesses que esses aprendizes demonstrarem após a entrevista que a minha sogra fizer com eles.

3ª:
-Aguardar que os aprendizes anteriores terminem os seus estudos ..mais ou menos 3 horas e agradecer aos recém formados:
3-"Necromantes alquimistas"- 42+42
4-"Alquimistas arcanos "-42
5-"Necromantes arcanos"-42+42

Apesar de haver numeração antes dos Necromantes alquimistas, dos Alquimistas e dos Necromantes arcanos, consideramos que a tarefa é a mesma:
-Aguardar que os aprendizes anteriores terminem os seus estudos ..mais ou menos 3 horas e agradecer aos recém formados
Como referido por ti:
Considerei o agradecimento subdividido em 3
o agradecimento é a tarefa da tua sogra :)
 
Topo