Torneios Torneios de irmandades

  • Iniciador do tópico DeletedUser808
  • Data de início

DeletedUser524

Ex-Membro
Ex-Membro
boas noites, ;)
depois de ler tudo,tmb concordo com alguns premios mas esses nao para os membros mas sim para a irmandade em si.
entao já que a ultima arca é impossivel de abrir porq nao ao fim do torneio haver um premio para as (3)1ªs irmandades?
explo:
irmandades
1º--------1 trofeu ouro
2º-------1 trofeu prata
3º-------1 trofeu de bronze

ao fim de uma irmandade ganhar 5 trofeus de ouro dava direito ao premio da (ultima arca)

sendo assim acho que havia mais competitividade entre irmandades e sempre se chegaria ao tal desejado premio que visto assim será impossivel de alcansar:cool:
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Mas onde é que uma irmandade que lidera ha um tempão os primeiros lugares, vai ter outras a competir directamente com elas?
Como é que uma irmandade pequena pode competir com as antigas e fortes?
Será mesmo preciso tanto reconhecimento ?
Não há já prémios?
Será justo paras as pequenas irmandades incapazes de competir ao mesmo nível, ainda acabarem por ser desvalorizadas dando ainda mais valorização as outras?
Aqui sim, lembro me da observação da Arowen, este é um jogo de entre ajuda e partilha, os torneios como estão, servem pra dar prémios como já dão, e ainda assim ganham sempre mais os que mais podem, mas vamos ser mais humildes, todas as pequenas irmandades têm o seu valor, vamos também dar medalhas as que só têm metade dos jogadores? Ou as que estão no inicio com jogadores com pouca classificação?
Será mesmo necessário isso tudo?
É que assim deveriam premiar pela capacidade das tribos, pra que fosse justo e reconhecer o esforço dos mais pequeninos.
 

DeletedUser1022

Ex-Membro
Ex-Membro
~boas noites n se se estarei no topico correcto ,,,
em relação aos torneios e lutas para as quem quer fazer manualmente ou não , parece-me que enventuamente fará falta um mapa de terreno para analisar o mesmo antes de escolher as nossas tropas. visto que tenho de estar sempre a entrar no terreno fazer uma avaliação do mesmo ,rendição, e só depois escolho para a luta . caso fosse posssivel ter uma janela ou uma aba de terreno seria ´mais facil de identificar quais os que queria lutar logo como ... obrigado pela vossa atenção.

miriam
 

DeletedUser524

Ex-Membro
Ex-Membro
sora.
tmb concordo com isso .........as pequenas tmb deveriam entao ter uma classificacao entre elas, mas eu falaei devido ao suport implantar um premio que se ja sabia que nao iam dar entao para minimizar isso fazia-se a classificacao que falei,
 
Topo