Artigo de Opinião Torneio-provinçia de pergaminhos

  • Iniciador do tópico DeletedUser743
  • Data de início

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
para os criticos dos torneios aqui fica o registo ,sem cortes ,sem manipulaçao de imagem.
com zero diamantes gastos no torneio todo,menos mercadorias gastas que se comprasse,3 livrosa trocar pelas 3 mercadorias bonificadas,tropas menos que fazer 1 provinçia no mapa mundo.
como vao ver se quiserem,o combate e o ultimo do nivel 5,sem preparaçao,sem saber o que me esperava
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
Hoje fiz alguns combates de torneio e achei super faceis
pois tambem acho,para nos que temos as pesquisas avançadas.
mas para quem ,por exemplo,ainda nao chegou aos anoes,os inimigos sao quase os mesmo,,e uma questao a eles rectificarem
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Pois isso eu não sei, mas se for dessa forma, devem tentar meter menos tropa ou menos variedade, pelo menos de acordo com os niveis inferiores. Ainda assim as lutas mais faceis, com dançarinas e arcos e uma boa estratégia, são capaz de se vencer. Se bem que tb tenho dançarinas e arcos avançados.
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
sabes os arqueiros,tem um problema,a seguir as dançarinas sao um alvo predileto dos inimigos e como tem pouca defesa,ja nao compensa te los ,apartir de que se tem o golem 2,e um desperdiçio fazer arqueiros,com a agravante que demoram mais a fazer que as dançarinas
nao sei que inimigos virao nas proximas provinçias,mas nesta ,era so dançarinas 2 ou 3,golems 2 ou 3,e feitiçeiras,era o mais façil para se ganhar os combates
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu falei de arqueiros pois no nivel 2 não sei se já existem golems, mas é claro que são muito melhores que o arqueiros, concordo plenamente contigo.
 
Topo