Feedback Temporada do Triunfo

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Olá!

Qual é a diferença entre o Leilão Glorioso e o Grande Leilão? :D

Ambos os edifícios fornecem uma grande quantidade de Cultura, sendo que o Leilão Glorioso fornece um pouco mais que o Grande Leilão, estando os dois no mesmo capítulo. A diferença? Para quem não usou Restauração Real na evolução do Grande Leilão, poderá agora ter a oportunidade de ter um edifício semelhante em termos de cultura vs espaço.
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Estive a pesquisar...
E deixo aqui a informação, como aperitivo para a próxima temporada e incentivo para completar as quatro tarefas diárias! o_O

Eis o melhor edifício de cultura que Elvenar alguma vez produziu até... agora.
O seu nome: O Grande Leilão (cuidado com as homofónas).

Grande Leitão.jpg
Como podem verificar, o Grande Leilão era grande em tudo, em tamanho e sobretudo na quantidade de cultura que dava por cada quadradinho.
Constitui um artefacto de outros tempos mais generosos, em que um bom edifício de cultura, era mesmo bom e sem igual.
***
Mas eis que as temporadas nos trazem mais uma pequena (grande) pérola, para guarnecer as nossas cidades depauperadas de cultura!​
O Leilão Glorioso!
Leitão Glamoroso.jpg
E aqui está ele, para dar um boost aos vossos feitiços do poder das provisões e fabricação mágica!

Limpem o lixo às vossas cidades (doem para a quermesse da escola, vendam nas feiras das velharias, coloquem anúncios no OLX ou na vinted, mas limpem essas coisas pequenitas, que dizem que cabem em todo o lado e são lindas e depois só estorvam - versão online do pierrot de loiça) e arranjem os 5x5 necessários para colocar esta beleza. Vai ser entrar a todo a vapor na nova raça...

Talvez, quem sabe, a produtividade das nossas cidades beneficie de um bom nível de cultura! ;)
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Boas
Sim é lindo e bonito e belo dá muita cultura e deve dar um jeitão á maioria...
No entanto...comecem a pensar, talvez em fazer...tipo, fazer um armeiro também lindo, bonito que de mais que os atuais que estão no máximo. Talvez ao colocar ele pudesse retirar dois dos outros e ajudar a subir a minha cultura.
Não se esqueçam que existe uma minoria que gosta de outros caminhos...se são melhores ou piores...
 

Gnose

Monstro dos Pergaminhos
Boa noite.
Realmente dá muita cultura! No capítulo em que estou dá-me 60000 de cultura! Muito bom, mesmo. O espaço é o nosso eterno pesadelo mas parece ser um edifício que vale a pena ter.
 
Boas! Cultura tenho eu para dar e vender será a os moderadores não querem comprar ! metam edifícios pequenos mas que nos rentabilizem assim como Dar sementes Urium e outros recursos défices de obter! ou então espaço esse sim é um bem essencial para todos e tenho tudo dito:)
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Por isso mesmo Labrusca, esse ediificio a partir da raça que começa a dar ogres devia dar 50 batalhões de soldados diários à nossa escolha.
E tinha a minha pequena revolução.
Sementes, uranium e outros para a Guerreira.
 
Última edição:

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Então o ideal para ti seria um Edifício anfíbio/hibrido (sei lá o nome), quando estivesses a fazer as raças desse, sementes, uranium e outros, quando estivesses no descanso dava 50 batalhões diários á tua escolha. Boa escolha.
 

Gnose

Monstro dos Pergaminhos
Estive a ver a tua cidade...se o ganhasses agora que fazias com ele?
Boa noite.
Não sei se a pergunta era para mim, grande felino, mas talvez tirasse da minha cidade alguns pequenos edifícios que me dão cultura para arranjar espaço, como a Labrusca sugeriu. O meu problema é que todos os edifícios que tenho na cidade que me dão cultura, dão-me também outras coisas como mana, sementes, ogres e população.
Vejo que se referem ao edifício "O Leilão Glorioso" dizendo que ele dá ogres... será que percebi mal? Pensei que só ia dar cultura.
Grande abraço! :)
Gnose
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
O meu problema é que todos os edifícios que tenho na cidade que me dão cultura, dão-me também outras coisas como mana, sementes, ogres e população.

Sim, Gnose, a pergunta era para ti. E foi exatamente isso que eu vi, fiquei curioso para saber o que ias fazer com o edifício.
 

SPMR

Lenda da Floresta
received_6407926265958288.jpeg

O sol vai brilhando por aqui, mas tendo em conta que temos um capítulo novo à espreita que vai consumir cultura; e que as residências vão começar a produzir trabalho comunitário, dá um certo jeito ter bons bónus de cultura para obter o máximo de Unurium (através do Selo Valoriano) quando as residências estiverem a produzir moedas.
Portanto Leilão Glorioso, estou de olho em ti.
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Boas
Não sei se ainda vou a tempo...
Não havia ainda hipótese de colocar dois edifícios que pudéssemos escolher entre um deles...
O Leilão Glorioso que dá boa cultura...
e...
O Armeiro Glorioso que dava o dobro de um normal...
Assim era mais justo.
Obrigado.
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Olá a todos! :)

Queria chamar a atenção para alguns aspectos que acho que foram menos bem conseguidos nesta temporada.

Percebo que as recompensas não tenham de ser excelentes, tendo em consideração as missões que vieram substituir mas, com excepção do Leilão Glorioso, as recompensas são mesmo muito fraquinhas: um sopro de 3 ou 10 minutos, em alternativa a um edifício ou recursos? :oops:

A sério? Cada jogador deveria sentir-se tentado a escolher qualquer um dos prémios, optando por uns ou por outros, por estratégia pessoal.

As minhas propostas são as seguintes:
1 - Façam com que as recompensas em opção tenham tendencialmente o mesmo valor, caso contrário não é uma verdadeira escolha.
2 - Eliminem propostas como 1 sopro de 3 minutos ou 1 sopro de 10 minutos. :mad:
Sejamos realistas, sopros inferiores a 5 horas deviam vir em grupos de 5 (2 horas) ou 10 (1 hora). :cool:
3 - Uma boa recompensa: 3 conjuntos de pedras de jardim ou campos de begónias vermelhas;
4 - Criar um armeiro mágico, como prémio principal, como o @Leopardo propõe, que dê o dobro dos ogres e albergue o dobro de tropas de um armeiro normal. Imaginem: um armeiro mágico - extremamente raro - que poderia ser evoluído com plantas azuis, como as residências e oficinas. ;)

Continuação de boa silly season! :cool::cool::cool:
 

Ben-hur

Moderação de Fórum
Equipa Elvenar
Agradecemos todas as vossas sugestões/ideias, e iremos passar essa informação à equipa da Inno.
Continuem a dar o vosso feedback, pois é muito importante e mostra que a comunidade PT ainda se interessa pelo jogo.
Obrigado pela vossa ajuda!!!
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Labrusca, peço desculpa mas estou em desacordo contigo, mas aqueles sopros de 3 minutos fazem jeito...após uma longa espera do batedor fazer 80h a explorar uma província se poder poupar 3 minutos já é bom.
No entanto costumo escolher os soldados, dão-me mais jeito para as lutas.
 
Topo