Feedback Temporada da Alegria

TheElandar

Recém-chegado
Uma crítica/observação/dúvida que nem é para mim porque eu sou um teso sem dinheiro nem diamantes :p, tenho ideia que na temporada anterior (ou talvez no evento anterior, como ainda sou novo nisto as coisas baralham) o passe era comprável com diamantes a preço de 1500.

Não é possível fazer o mesmo nesta temporada?
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Olá @TheElandar ,

Nos servidores live o preço do passe sempre foi 3000 diamantes, mas no beta, a primeira versão das temporadas tinha esse preço.
Na altura foi objecto de grande discussão, no fórum beta, e é por isso que alguns dos prémios do passe desta temporada são... diamantes :p
 

D0rinha

Arqueiro de Tábuas
Olá Labrusca ;)
consegues-me dizer onde se pode comprar o passe da Temporada com diamantes?
o que eu vejo é que só se pode comprar com euros ;)
2023-04-27 (4).png
2023-04-27 (3).png
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Hoje de manhã, o preço do passe era 3000 diamantes, também acabei de ver essas novas ofertas!

Vamos ter de pedir ao suporte ou aos moderadores para explicarem estas alterações :cool:
 

sepl27

Administrator
Equipa Elvenar
... e cá estamos para esclarecer!

Sim, de facto a compra do Passe desta Temporada é realizada a dinheiro pelo que não será possível converter diamantes para a compra deste Passe.
 

D0rinha

Arqueiro de Tábuas
... e cá estamos para esclarecer!

Sim, de facto a compra do Passe desta Temporada é realizada a dinheiro pelo que não será possível converter diamantes para a compra deste Passe.
Isto foi um esclarecimento?
acho que podiam esclarecer melhor o facto de terem feito a alteração
pois eu já sabia que o passe a temporada é realizada a dinheiro ;)
Eu não compraria o passe nem com diamantes e muito menos com dinheiro mas tem alguns jogadores que até comprariam com diamantes ;)
com dinheiro acho complicado :)
Desculpa @sepl27 isto não foi esclarecimento nenhum
 

D0rinha

Arqueiro de Tábuas
Boa noite
Estive a ver os itens que saem.
Viram algum que mereça a pena gastar diamantes/euros? Eu não...
Os itens que oferecem eu desenfeitiço ou rejeito quando saem nos eventos ;)
Mas a inno não sabe ganhar dinheiro :)
Vou fazer aqui uma pergunta e vamos ver se o que penso é ou não uma realidade
Caso o passe premium das temporadas saísse um tomus com os evolutivos mesmo a nivel 1 onde a escolha pode-se ser as Fenix ou os ursos alguém compraria?
Como o passe dos eventos se neste ultimo evento da Fenix no passe prémium tivesse um tomus com os evolutivos todos das fenix tenho a certeza que muitos compravam ;)
 
Topo