Novas Funcionalidades Sugestões para várias coisas

  • Iniciador do tópico DeletedUser608
  • Data de início

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Torneios
Já antes falei sobre os torneios e sobre a pontuação, sugeri que a pontuação fosse dade de diferente forma, talvez sobre uma percentagem por cada batalha conseguida, assim as pontuações seriam diferentes, e até aqueles que fizessem meia duzia de batalhas teriam uma pontuação. Para não se atribuir pontuações estrondosas aos que mais batalhar fizessem, poderia reduzir a percentagem de acorodo com o nivel das provincias, ou passar a contar as provincias em vez das batalhas.
Bem é um caso que pode ser pensado, mas que seria interessante para que todos os que participassem com menos ou mais tempo ou tropa, pudessem ter direito a pontuação.

Sugiro também torneios por Irmandade. Ou seja, as irmandades que em conjunto conseguissem mais provincias, ganhariam um prémio, seja pontuação, seja um diamante por jogador da irmandade, qualquer coisa seria interessante. Isto para dar enfase ao conceito irmandades. Todos juntos por um objectivo.
Neste caso, até quando alguns jogadores não pudessem lutar, outros da irmandade poderiam.

Missões

As missões deveriam ser revistas, algumas poderiam ser actualizadas e o sistema rotativo poderia tornar se mais simples. Poder ser escolhida a missão a partir de uma lista, ou com uma setinha para a frente ou para trás.

Ajudas na irmandade

que falei nas setinhas para as missões, adoraria que o mesmo se pudesse ver na ajuda aos nossos colegas da irmandade. Muita gente tem pouco tempo para tanto clike, o que é uma pena. Com um botão a meio da tela na parte superior, uma seta para trás ou para a frente, seria uma enorme ajuda a ajudar os nossos colegas.

Já agora, lembrei me da proposta que o hhrd2000 fez noutro Tópico.

Tropas

Adorei que tenham reduzido drásticamente o tempo de recrutamento da tropa, isso já é realmente uma mais valia, como também gostei imenso que o arqueiro 3 tenha ficado mais forte, pois era uma tropa que nem valia a pena fazer e agora pode ser muito util.
No entanto e não sei se está pensado isso para um futuro próximo, mas se não está, deveria ser pensado, que se fizesse o recrutamento das novas tropas, nos respectivos edificios que lhes competem, sendo que para as termos somos obrigados a usar espaço para os campos de treino, deveriamos pelo menos dar uso aos mesmos. Não faz muito sentido ter tanto edificio de tropa para só um deles trabalhar.

Batalhas

Seria bom avalias melhor as forças das tropas, para que a dificuldade que surgio com esta mudança das tropas ficasse mais reduzida. Ainda andamos a conhecer as novas tropas e é um periodo de adaptação, no entanto está bem explicito que a dificuldade em fazer algumas lutas é tal que se torna impossivel vencer.
Já nem me refiro tanto as provincias normais, pois sabemos que temos de abrandar, mas a nivel dos torneios.

 

DeletedUser681

Ex-Membro
Ex-Membro
de acordo com a Sora, no que tange a recruta..se fosse possivel cada edf ter sua "linha de montagem" parece-me que faria mais sentido, de outra forma teria bastado que todas as unidades pudessem ser feitas no mesmo edf, assim parece-me que é um gasto de espaço (a menos que seja essa a ideia e seja implementada no futuro). Recurso este, dos mais preciosos neste jogo, a meu ver :)
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Sugiro também torneios por Irmandade. Ou seja, as irmandades que em conjunto conseguissem mais provincias, ganhariam um prémio, seja pontuação, seja um diamante por jogador da irmandade, qualquer coisa seria interessante. Isto para dar enfase ao conceito irmandades. Todos juntos por um objectivo.
Neste caso, até quando alguns jogadores não pudessem lutar, outros da irmandade poderiam.

Sim muito boa ideia, pelo menos pode unir mais o pessoal mais distante das irmandades e trazer um novo significado a união das mesmas....

que falei nas setinhas para as missões, adoraria que o mesmo se pudesse ver na ajuda aos nossos colegas da irmandade. Muita gente tem pouco tempo para tanto clike, o que é uma pena. Com um botão a meio da tela na parte superior, uma seta para trás ou para a frente, seria uma enorme ajuda a ajudar os nossos colegas.

Já agora, lembrei me da proposta que o hhrd2000 fez noutro Tópico.

Yap, Muito clique para pouca coisa a fazer, e quando temos que andar a procura do edifício certo como a cabana dos construtores, até dá para desesperar...claro que isso já não é culpa da Innogames, mas recordo-me que a @Miriel já fez também um tópico sobre a cabana dos construtores ser pouco visível...

Adorei que tenham reduzido drásticamente o tempo de recrutamento da tropa, isso já é realmente uma mais valia, como também gostei imenso que o arqueiro 3 tenha ficado mais forte, pois era uma tropa que nem valia a pena fazer e agora pode ser muito util.
No entanto e não sei se está pensado isso para um futuro próximo, mas se não está, deveria ser pensado, que se fizesse o recrutamento das novas tropas, nos respectivos edificios que lhes competem, sendo que para as termos somos obrigados a usar espaço para os campos de treino, deveriamos pelo menos dar uso aos mesmos. Não faz muito sentido ter tanto edificio de tropa para só um deles trabalhar.

Yap as tropas sem dúvida ficaram bastante mais equilibradas, antes com Paladinos (no meu caso) "limpávamos" as províncias todas sem muita dificuldade, até perdia a piada as vezes, mas foi feita alterações do 8 ao 80...mas isso já foi mais que falado acho que vem aí mudanças e sim essa parte da "linha de montagem" como lhe chama a @Mafalldinha ser partilhada é que não mesmo assunto nenhum, temos 3 edifícios que basicamente fazem o mesmo...
 

DeletedUser681

Ex-Membro
Ex-Membro
isso de torneios por irmandade ja é muita areia para a mesma camioneta, a meu ver.. eu na minha, tentamos ver se juntos, qtos pontos tentamos"trazer" para a irmandade e isso ja serve de desafio...pois tentamos a cada um que passa trazer mais e gera uma especie de competitividade positiva entre nós, pois o beneficio é para todos. Além de que ha gente que nao tem irmandade. Eu tenho apostado mais em desafiar os vizinhos :) mas nao é facil...muitos ainda nem os têm desbloqueados, e dos que ao a torneio apostam só nos das suas bonificações, pelo que fica dificil ter uma grande adesao em todos eles.
 

DeletedUser525

Ex-Membro
Ex-Membro
Torneios
Sobre os torneios não concordo minimante com qualquer tipo de pontuação que influencie o rank.
Em relação aos torneios por Irmandade será uma ideia interessante, desde que não prejudique as irmandades com jogadores com níveis mais baixos, e nunca com pontos de rank :p

Missões
Pelo menos revistas deveriam ser

Ajudas na irmandade
Algo que torne as ajudas na irmandade seria bem vindo.
Estive a ver o tópico criado pelo hhrd2000 , mas não acho penso que as visitas tivessem algum tipo de obrigatoriedade, podiam sim rever os "prêmios" dados pelas visitas, para incentivar ainda mais essas visitas.

Tropas


Não concordo com a introdução do terceiro edifício, o segundo poderia ter as tropas que não são as tropas base da raça. para ser facil gerir as mesmas, penso que apenas 1 edifício é suficiente, embora todas as tropas podiam ser treinadas no mesmo.

Batalhas
Para mostrarem aos jogadores que no passado foram longe demais, um limitador das lutas, assim já iriam perceber se foram longe demais e o porque da dificuldade das lutas.
Mesmos nas províncias as lutas estão extremamente difíceis e muitas delas impossíveis, mesmo dentro das zonas em que é suposto lutar.
A introdução das novas tropas ou são fracas demais ou no futuro irão tornar as antigas obsoletas.
Nos torneios.... só pergunto isto... mas Alguém do desenvolvimento fez uma província completa a nível 5 ou 6 ??????????
Como em qualquer jogo, os jogadores compreendem a dificuldade das batalhas, mas gostam de ganhar.
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
Torneios

Tal como o Dux eu não concordo com qualquer tipo de pontuação para o ranking nos torneios acho que os prémios são bons o suficiente para o pessoal andar entretido com eles.

Torneios por irmandades parece algo aliciante que obrigaria a um melhor jogo de equipa por parte de todos os activos mas na condição de prémios colectivos e nada de ranking, talvez uma sala de troféus para as irmandades fosse algo engraçado.

Missões

Sistema já muito ultrapassado e muito cansativo mas como já foi anunciado pela Aspira (aqui) faz um tempinho vamos esperar pela remodelação do mesmo .

Ajuda de irmandade

Sim admito que o sistema actual se tornou muito cansativo mas não tenho nenhuma sugestão ou ideia pensada para puder ajudar a melhorar.

Tropas

O que dizem dos edifícios tem lógica e acredito que futuramente seja mudado para o que tanto reclamamos, vamos dar tempo.

Batalhas

Devo ser o único a dizer isto mas gosto muito mais do sistema actual!
Melhor compreensão das unidades, mais fácil compreensão de que tropas usar em determinado combate e finalmente alguma limitação ao numero de províncias e por acréscimo de expansões que cada jogador consegue com o mapa mundo.
 
Última edição por um moderador:

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Devo ser o único a dizer isto mas gosto muito mais do sistema actual!
Melhor compreensão das unidades, mais fácil compreensão de que tropas usar em determinado combate e finalmente alguma limitação ao numero de províncias e por acréscimo de expansões que cada jogador consegue com o mapa mundo.

Sim concordo também gosto mais deste sistema (pronto já não és o único) pelo menos sabemos a partida quais as unidades que devemos utilizar para combater, o facto de ser mais difícil é apenas porque são províncias de nível superior ao que deveríamos encontrar, é chato na verdade mas não deixa de ter a sua lógica...
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Partilho da opinião do Ricardo e do SomeKind of Monster em relação ao novo sistema de lutas, mas não posso deixar de concordar com a sora quando fala do novo método de treino das unidades. Ao termos de construir 2 novos edifícios militares, devemos ter oportunidade de trabalhar em cada um deles individualmente, ou são "obsoletos". Mesmo que limitem o treino a uma área em cada Campo, só faz sentido que os treinos sejam individuais para cada um destes e para o Quartel.
 

DeletedUser525

Ex-Membro
Ex-Membro
Melhor compreensão das unidades, mais fácil compreensão de que tropas usar em determinado combate
È a unica parte que concordo.
E as tropas novas...lindas e imuteis, e as indicações que uma tropa é melhor contra outra...e quando nos percebemos em dois ataques contra uma tropa que é suposto ser forte é dizimada?
finalmente alguma limitação ao numero de províncias
Mas como sabes o limite? Apenas porque as batalhas ficam IMPOSSÍVEIS. Já anteriormente bastava tentares fazer uma luta que se as tuas tropas tivessem 1000 e o adversário 5000, também já o sabias.
Querem limitar, não é desta maneira, é nem deixar fazer os combates.

A unica explicação é..não têm feito lutas :p


Num tópico á parte:

Tenho estado a fazer a províncias na dificuldade 6 no torneio....
È das coisas mais frustantes que vi até hoje num jogo... de certeza que nem ninguém na INNOGAMES nem aqui no suporte se deu ao trabalho de fazer lutas em nível 5 ou 6....
Não estou a fazer as lutas, nem pela pontuação nem por nenhuma razão em especial..simplesmente tinha tempo e quis divertir-me um bocadinho :p
Aparentemente....não só não consegui divertir-me, como fiquei frustado e até chateado...por causa de um jogo...

________________________
Nota da moderação: As tuas mensagens foram fundidas. Por favor, utiliza a opção de "Editar" (canto inferior direito da mensagem) para adicionares, removeres ou editares informação da tua mensagem.
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Este é um tópico de sugestões!
Agradecemos que não o transformem num tópico de debate pois dessa forma não é possível filtrar qual o conteúdo da sugestão nem os contributos para a mesma.
De acordo com o manual desta secção deverão dar a vossa opinião ou alternativa de sugestão no sentido de melhorar a sugestão efetuada no tópico e não usá-lo para debates paralelos.

Obrigada.
 

LyanaMarya

Mercador das Palavras
Olá
Torneios
Já antes falei sobre os torneios e sobre a pontuação
Estive a ver a pontuação e há "saltos" na pontuação que por vezes parecem um pouco exageradas, por exemplo:
1, 2, 3... 50 - subida 1 a 1 - classificação dos últimos 50 jogadores;
50, 60, 70... 500 - subida de 10 a 10 - os 45 jogadores intermédios;
500, 600... 1000 - subida de 100 a 100 - parece exagerada - os primeiros 5 jogadores.

Apesar de pouco ligar aos rankings e estar na posição 372, sem qualquer ponto de classificação (umas vezes tenho tropas e tempo para jogar, outras vezes não tenho tempo ou não tenho paciência ou estou sem tropas), acho que a pontuação não dever ser totalmente banida, pois há jogadores que necessitam disso para se motivarem, no entanto acho que a pontuação pode ser revista de modo a haver um acréscimo de pontuação mais homogénea, de modo a que não haja tanta diferença, por exemplo os "saltos" podiam ser de 1 a 1, de 5 a 5, de 10 a 10, de 15 a 15 e de 20 a 20, abrangendo os jogadores de 20 em 20.


Sugiro também torneios por Irmandade. Ou seja, as irmandades que em conjunto conseguissem mais provincias, ganhariam um prémio, seja pontuação, seja um diamante por jogador da irmandade, qualquer coisa seria interessante.
Além de que ha gente que nao tem irmandade. Eu tenho apostado mais em desafiar os vizinhos :) mas nao é facil...
talvez uma sala de troféus para as irmandades fosse algo engraçado
Também me parece interessante, especialmente se estivesse relacionados com os torneios que já existem. Assim, não só haveria a classificação individual por jogador, mas também por irmandade. Claro que os prémios são sempre importantes, pelo que uma sala de troféus da irmandade, juntamente com um diamante para cada jogador da irmandade seria óptimo. Grão a grão... :D


Missões

As missões deveriam ser revistas, algumas poderiam ser actualizadas e o sistema rotativo poderia tornar se mais simples. Poder ser escolhida a missão a partir de uma lista, ou com uma setinha para a frente ou para trás.
Sistema já muito ultrapassado e muito cansativo mas como já foi anunciado pela Aspira (aqui) faz um tempinho vamos esperar pela remodelação do mesmo
Também concordo que haja uma actualização nas missões, mas atenção, que não se tornem mais difíceis. :p


Ajudas na irmandade
não acho penso que as visitas tivessem algum tipo de obrigatoriedade, podiam sim rever os "prêmios" dados pelas visitas, para incentivar ainda mais essas visitas.
Sim, concordo que os prémios possam ser melhorados e talvez diferentes entre jogadores da mesma irmandade e os vizinhos, por exemplo entre os jogadores das irmandades que dessem ajuda não só recebiam as moedas com as provisões, no mínimo. Claro que não podemos esquecer os "vizinhos" incansáveis. :D


o recrutamento das novas tropas, nos respectivos edificios que lhes competem, sendo que para as termos somos obrigados a usar espaço para os campos de treino, deveriamos pelo menos dar uso aos mesmos. Não faz muito sentido ter tanto edificio de tropa para só um deles trabalhar.
Não concordo com a introdução do terceiro edifício, o segundo poderia ter as tropas que não são as tropas base da raça. para ser facil gerir as mesmas, penso que apenas 1 edifício é suficiente, embora todas as tropas podiam ser treinadas no mesmo.
É mesmo como dizem:
mas isso já foi mais que falado acho que vem aí mudanças e sim essa parte da "linha de montagem" como lhe chama a @Mafalldinha ser partilhada é que não mesmo assunto nenhum, temos 3 edifícios que basicamente fazem o mesmo...
O que dizem dos edifícios tem lógica e acredito que futuramente seja mudado para o que tanto reclamamos, vamos dar tempo
;)


Batalhas

Seria bom avalias melhor as forças das tropas, para que a dificuldade que surgio com esta mudança das tropas ficasse mais reduzida. Ainda andamos a conhecer as novas tropas e é um periodo de adaptação, no entanto está bem explicito que a dificuldade em fazer algumas lutas é tal que se torna impossivel vencer.
Mesmos nas províncias as lutas estão extremamente difíceis e muitas delas impossíveis, mesmo dentro das zonas em que é suposto lutar.
Devo ser o único a dizer isto mas gosto muito mais do sistema actual!
Também concordo que o novo sistema de lutas parece-me mais compreensível, as lutas nos torneios já não estão facílimas, mas nas províncias continuo a ter alguma dificuldade em obter a vitória, quando antes não acontecia. Foram poucas as que consegui, no entanto tenho dificuldade em fazer alguma sugestão, pois ainda não tive tempo suficiente nem paciência para ver ao certo qual a maior dificuldade, se no treino ou se não tenho os edifícios desenvolvidos convenientemente, pois muitas vezes não tenho tropas suficientes para lutar e quando há torneios isso é mais notório, pois como é mais fácil lutar e vencer, é o que faço para não usar tantos recursos. :rolleyes:
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Sobre a pontuação, eu não falei, mas ainda bem que falaram, eu concordo que seja pontuação de torneios, apenas válida para o efeito e não para o ranking, aliás, quando apresentei há um tempo atrás a ideia de pontuar por percentagem, já era por achar que é um muito injusto, jogadores menores não conseguirem de forma alguma competir com os mais evoluidos.

Torneios de irmandade, seriam conotados consoante os jogadores das mesmas que participassem nos combares, mas todos teriam igualmente a pontuação individual, assim não faria diferença para os jogadores que não têm irmandades.
Na verdade, não havendo uma pontuação para o ranking, seria uma competição amigavel e saudável, mas dá sempre pica competir em jogos. :)

Tropas e lutas, também prefiro este novo esquema de tropas, acabam por ser todas mais uteis que antes, mas como já foi debatido várias vezes, só não concordo com a dificuldade enorme na parte de alguns niveis dos torneios.
Quanto as provincias normais, eu já consegui ganhar umas 3 batalhas, e quem as quiser fazer sem ser dessa forma, e sabendo que há um limite, só tem uma escolha, comprar.
 
Topo