Perguntas e Comentários SudElvenar a Saga!

Thokk

Protetor dos Bosques
Duas questões:
A participação é feita em tópico próprio ou no tópico que ides criar?
E, a reclamação do prémio é no fim do passatempo ou em cada resolução do sudelvenar?
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Olá!

A participação é feita em tópico próprio ou no tópico que ides criar?

Deverás fazer a tua participação como resposta no seguimento da publicação do Quadro de SudElvenar.

No tópico do Quadro SudElvenar correspondente, que irá ser criado a seu tempo.

E, a reclamação do prémio é no fim do passatempo ou em cada resolução do sudelvenar?

O passatempo termina no máximo até dia 26 de Junho, quando os resultados do passatempo forem publicados.

Os resultados do passatempo serão todos publicados no máximo até dia 26 de Junho, consoante disponibilidade da Equipa Elvenar PT.

Ou seja, sim no fim do passatempo todos os resultados serão publicados e após essa publicação será dada a indicação para poderem reclamar os Diamantes. :)
 

P3ndr4g0n

Sábio do Pó Mágico
Boa tarde,

Na lista de ingredientes publicada não se conseguem ver as seguintes duas imagens, já tentei em vários browser, tanto no PC como no telemovel.

1686750741112.png


Podem por favor confirmar ?


Obrigado.
 

P3ndr4g0n

Sábio do Pó Mágico
Boa tarde,

Na lista de ingredientes publicada não se conseguem ver as seguintes duas imagens, já tentei em vários browser, tanto no PC como no telemovel.

Ver anexo 13405

Podem por favor confirmar ?


Obrigado.
Olá!



Algo se passou, penso que já esteja resolvido podes confirmar se consegues visualizar todos os Ingredientes por favor?
já está, obrigado.
Só espero de ter usado os simbolos certos para a solução, pois bem posso ter trocado um com o outro e agora estou na praia ja nao os consigo alterar
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Bom dia!

As regras são claras!

Podes fazer a tua participação de duas formas:
  • Através da descrição dos ingredientes nas coordenadas do Quadro SudElvenar, sendo que as linhas verticais são representadas da esquerda para direita da letra A até ao I e as linhas horizontais de cima para baixo pelo número 1 até ao 9.
  • Se tiveres habilidade podes copiar a lista do Ingredientes e usá-los para preencher o quadro SudElvenar, carregando a tua imagem posteriormente.

No entanto, creio que tenha faltado uma imagem a explicar o conceito das coordenadas.

SUDOKU_EXPLICADO.png

Portanto:

Acho que fiz mal o quadro pois coloquei numeros em vez de letras nas horizontais :(

eu fiz tudo com numeros não utilizei letras só hoje percebi que as verticais eram com letras será que aceitam a minha participação ?

Apesar da participação ter sido efetuada de forma incorreta, para este primeiro quadro, vamos considerar a participação válida.
 

D0rinha

Arqueiro de Tábuas
@Ventoinha
Posso estar errada mas este quadro podia ser concluido corretamente de varias maneiras pois na 2- F e 2-G os itens se mudassem de letra não fazia diferênça pois eram os mesmos da 5-F e 5-G
mas desde já volto a dizer que posso ter errado noutro ponto e fez com que isso acontecesse :)
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Não ficaria correto se trocasses. Embora as regras não expliquem, suponho que tenham como base o sudoku. O sudoku para além das linhas e colunas, é necessário ter em conta os "quadrados interiores" de 3x3.
 

Sofya.

Ogre de Cristal
Olá
Em "SudElvenar a Saga - 3º Quadro" está escrito:
"Este Quadro de SudElvenar está disponível até dia 12 por volta da mesma hora de início!"

Será dia 22?
 

Itacolumi

Recém-chegado
Estes quadros sao baseados nos famosos "quadrados mágicos imperfeito" sendo este de 9x9 , onde a soma das linhas e colunas tem que ser igual , atribuindo um numero a cada elemento, mas não a diagonal que no quadrado magico perfeito também tem que ser igual .
É essa a inspiração das varias formulações do jogo , não é?
 
Topo