Comunicação smilies no Jogo e Fórum - Em Análise

  • Iniciador do tópico DeletedUser587
  • Data de início

DeletedUser587

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá a todos ..:)
Venho por este medio a tentar a dar uma ideia aos Gestores de Fórum e do Jogo...:rolleyes:
Era bom se eles conseguiam colocar mais Smilies no Fórum ...;)
Mas também no Chat do Jogo ...:D
Porque normalmente no Chat do Jogo não a mesmo nenhum Smilies ... :(:mad::(
O que eu acho que dava mais alegria ao Chat , digo eu e acho ...:p
Agradeço a vossa atenção ...
Uma continuação de Bom Jogo a todos ... ;)
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá Paulla,

Esta posso responder já pois foi algo que debatemos internamente ;)
No jogo será extremamente improvável pois o chat não recebe imagens e a sua estrutura não está preparada para recebê-las. Tal implicaria um grande esforço a nível de desenvolvimento em comparação com o benefício para os jogadores. A conversão de código em imagem é algo que o Flash não faz pelo que teria que o sistema ser todo redesenhado se é que alguma vez iria funcionar como deveria :(

Mas ... mais smilies no Fórum estão programados e pensados ... temos que os desenvolver para depois adicionar como packs ao Xenforo, por isso não sabemos para quando podem estar disponíveis, mas serão certamente adicionados :D
 

DeletedUser587

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá Aspirina ...
É muito obrigada pela resposta e desculpa por ser chata as vezes com algumas ideia ...
Pode ser que eles as vezes podem ser inúteis ... :D
Obrigada na mesma por tudo ...
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
As ideias nunca são demais e são sempre bem-vindas por isso sempre que tenhas uma: força! Mesmo que possa parecer disparatada ;) nunca se sabe!

Algumas delas sabemos à partida que são de difícil implementação porque os recursos que iriam exigir são demasiados para o benefício para o jogo em si. Mas isso não invalida que as recebamos na mesma e que possamos dar o nosso feedback ;)

Como disse, não te acanhes que recebemos todas as ideias de braços abertos ;)
 
Topo