Sistema de Vizinhança - Tsunami no meu mapa Mundo

  • Iniciador do tópico DeletedUser315
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser315

Ex-Membro
Ex-Membro
Esta noite aconteceu um tsunami no meu mapa Mundo ... :D perdi mais de metade dos vizinhos, sei que foi por inactividade , mas a minha pergunta é a seguinte. Vou voltar a ter novos vizinhos nesses espaços ? tem tempo para isso acontecer ? ou é aleatoriamente conforme se inscrevem no jogo ?

abraço continuação de bom jogo e bom Natal a todos !!!!
 

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
Isso é uma situação normal. Os espaços vão sendo preenchidos conforme forem entrando jogadores novos. E como não se consegue prever quando é que vão entrar esses jogadores não se pode prever quanto tempo vai demorar a que esses espaços.

Bom jogo
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá jccmo,

Agradecemos ao JMSP pela informação :p que está corretíssima! :p

Tens ainda alguns outros tópicos sobre o sistema de vizinhança se quiseres consultar :)

https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/cidades-que-desaparecem.405/
https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/roubaram-me-as-cidades-fantasma.433/

Desde o seu lançamento que o jogo tem um sistema de limpeza de jogadores inativos automático. De forma regular e cíclica os jogadores que estão inativos há mais de 30 dias entram na lista para serem parcialmente removidos do jogo para dar lugar a novos jogadores. Por vezes são mais, por vezes são menos, em função das do que está definido pelo sistema.

O sistema é automático e tem por base requisitos pré-definidos: não existe qualquer intervenção humana na escolha de quais os jogadores que são removidos nem quando. :) A regularidade com que aparecem novos vizinhos depende da regularidade com que novos jogadores aparecem sendo também um processo automático. No entanto os períodos de substituição têm sido relativamente curtos. Por conseguinte em breve terás novos vizinhos ativos a quem poderás visitar.

Este sistema foi implementado como resultado das sugestões dos nossos jogadores do servidor de testes na atualização 0.16 para que fosse possível uma renovação espaçada dos vizinhos inativos.

No entanto se tiverem alguma sugestão para melhorar o sistema de renovação da vizinhança, acreditamos que é algo que precisava de uns ajustes :p
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá boas uma vez que os gestores do jogo eliminou os jogadores que estavam inativos e nós jogadores ativos perdemos grande parte dos nossos vizinhos, sendo que a reposição dos mesmos fica sujeita a entrada de novos jogadores e sem tempo determinado para a reposição, gostaria de propor aos gestores do jogo para que ao menos pudéssemos fazer visitas aos vizinhos dos membros de nossa irmandade.
Atenciosamente
Olga Leal
 

DeletedUser411

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite.
Penso que para este problema, existe uma solução fácil, pelo menos na teoria.
Dividir o mundo em partes iguais.

Cpts.
MINOS
 

DeletedUser315

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá jccmo,

Agradecemos ao JMSP pela informação :p que está corretíssima! :p

Tens ainda alguns outros tópicos sobre o sistema de vizinhança se quiseres consultar :)

https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/cidades-que-desaparecem.405/
https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/roubaram-me-as-cidades-fantasma.433/

Desde o seu lançamento que o jogo tem um sistema de limpeza de jogadores inativos automático. De forma regular e cíclica os jogadores que estão inativos há mais de 30 dias entram na lista para serem parcialmente removidos do jogo para dar lugar a novos jogadores. Por vezes são mais, por vezes são menos, em função das do que está definido pelo sistema.

O sistema é automático e tem por base requisitos pré-definidos: não existe qualquer intervenção humana na escolha de quais os jogadores que são removidos nem quando. :) A regularidade com que aparecem novos vizinhos depende da regularidade com que novos jogadores aparecem sendo também um processo automático. No entanto os períodos de substituição têm sido relativamente curtos. Por conseguinte em breve terás novos vizinhos ativos a quem poderás visitar.

Este sistema foi implementado como resultado das sugestões dos nossos jogadores do servidor de testes na atualização 0.16 para que fosse possível uma renovação espaçada dos vizinhos inativos.

No entanto se tiverem alguma sugestão para melhorar o sistema de renovação da vizinhança, acreditamos que é algo que precisava de uns ajustes :p

Olá Aspirina , obrigado pela resposta que também é extensível ao JMSP :)

É realmente frustrante perder assim tão rapidamente uma fonte de receita :) ,lógico que sou da opinião que devem ser eliminados os jogadores que não jogam e que o seu período de inatividade ultrapasse os 30 dias, o que não estou de acordo é que a entrada de novos jogadores seja feita do modo que penso estar a ser feita ou seja, por exemplo, se hoje entrarem 30 jogadores são colocados na mesma zona do mapa e falo isto baseado no meu caso pois perdi 46 vizinhos em apenas 2 dias. :D
Sei que do modo que o jogo está programado não será muito fácil uma solução , mas a sugestão que deixo é que os novos jogadores, que por exemplo entram num determinado dia, sejam distribuídos por todo o mapa, e não concentra-los na mesma zona, o que seria bem melhor, pois na hora da "limpeza" as perdas de vizinhança de quem continua a jogar seriam bem menores . :D

Mais uma vez obrigado pela resposta e continuação de bom dia.
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Sei que do modo que o jogo está programado não será muito fácil uma solução , mas a sugestão que deixo é que os novos jogadores, que por exemplo entram num determinado dia, sejam distribuídos por todo o mapa, e não concentra-los na mesma zona, o que seria bem melhor, pois na hora da "limpeza" as perdas de vizinhança de quem continua a jogar seriam bem menores

O sistema está pensado para que seja mais ou menos assim ( há uma tentativa de equilíbrio entre as novas entradas) , mas verifica-se que se há momentos em que alguns jogadores perdem 5/6 vizinhos há outros que perdem uma grande quantidade que depois demora mais para ser reposta. :(

É algo que tem sido passado à equipa de desenvolvimento, mas até à data ainda não temos grandes informações sobre o que pode ser uma solução viável e eficaz. :(

gostaria de propor aos gestores do jogo para que ao menos pudéssemos fazer visitas aos vizinhos dos membros de nossa irmandade.

Esta poderia eventualmente ser uma possibilidade ... Vejo-a como um benefício a quem pertence a uma irmandade. :) Sem saber exatamente se poderia vir a ser implementado a nível de programação de jogo :oops: mas seria uma mais valia sem dúvida.
 

DeletedUser411

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite.
A minha ideia inicial,seria dividir o mundo em 4 partes iguais, sem estar dependentes das províncias, e só se podia visitar alguém fora desse quadrante se pertencesse à Irmandade.
E colocar os pontos cardeais para o inicio do jogo (como no "GREPOLIS"), para cada jogador escolher para que quadrante ir, caso seja convidado por um amigo.
Creio que fui explicito..

MINOS.
 

DeletedUser315

Ex-Membro
Ex-Membro
O sistema está pensado para que seja mais ou menos assim ( há uma tentativa de equilíbrio entre as novas entradas) , mas verifica-se que se há momentos em que alguns jogadores perdem 5/6 vizinhos há outros que perdem uma grande quantidade que depois demora mais para ser reposta. :(

É algo que tem sido passado à equipa de desenvolvimento, mas até à data ainda não temos grandes informações sobre o que pode ser uma solução viável e eficaz. :(

Aspirina, se o sistema está pensado para ser mais ou menos como eu descrevi na sugestão vou acreditar que sim, não tenho o porquê de duvidar o que é certo é que perdi 46 vizinhos em 2 dias e já passaram mais 4 e até agora nem 1 vizinho foi reposto isto é que é um facto :) e sendo assim não tenho mais nada a dizer sobre este assunto apenas esperar ter um pouco de sorte e que alguns novos jogadores venham parar à zona afectada pelo Tsunami :D

Cumprimentos
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Uma solução poderia passar pelo sistema fazer a substituição de um jogador inactivo apenas quando tivesse um novo para colocar no seu lugar. Ou seja, o jogador pode estar inactivo mas os vizinhos poderiam na mesma ajudá-lo e colectar o respectivo bonús.
 

DeletedUser264

Ex-Membro
Ex-Membro
Uma solução poderia passar pelo sistema fazer a substituição de um jogador inactivo apenas quando tivesse um novo para colocar no seu lugar. Ou seja, o jogador pode estar inactivo mas os vizinhos poderiam na mesma ajudá-lo e colectar o respectivo bonús.
Concordo. Parece-me que estamos a ser prejudicados pelo que os outros fazem, ou melhor, não fazem - jogar!
 

DeletedUser9

Ex-Membro
Ex-Membro
Agradecemos a todos os que participaram neste tópico.
O mesmo será encerrado para ser devidamente encaminhado com as preocupações aqui mencionadas.
As sugestões serão copiadas para um novo tópico para que possamos continuar a recolher as vossas ideias para a melhoria do sistema de Vizinhança.

Outros tópicos sobre o mesmo tema:

https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/reposição-de-vizinhos.591/
https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/cidades-que-desaparecem.405/
https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/roubaram-me-as-cidades-fantasma.433/
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo