cidades que desaparecem

  • Iniciador do tópico DeletedUser185
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser185

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia gostava de saber porque desapareceram do meu mapa mundo 98% das cidades que tinha descoberto, assim não vale a pena continuar a jogar este jogo ,investimos na descoberta para podermos ter mais recursos e moedas ou visitar essas cidades e depois elas desaparecem , as pessoas desanimam é só a minha opinião mas acho que deviam fazer alguma coisa quanto a isso.
Muito obrigado
 

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia

Não te preocupes muito com isso. O que se passa é que os jogadores que estam a mais de 30 dias sem vir ao jogo a cidade desles é eliminada. Por isso o desaparecimento dos teus vizinhos. Mas agora esses espaços vão sendo ocupados pelos novos jogadores que se registem no jogos.

Continua a disvertir-te e um bom jogo
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá tonyacs,

Agradecemos em primeiro lugar a disponibilidade para partilhares connosco a tua opinião e preocupações.
gostava de saber porque desapareceram do meu mapa mundo 98% das cidades que tinha descoberto

Como disse o JMSP, as cidades "desaparecem" do mapa quando os jogadores estão inativos por mais de 30 dias. No entanto esses "lugares vazios" vão sendo novamente ocupados quando recebemos novos jogadores. Tal poderá demorar um pouco mais em determinadas áreas do mapa pois os espaços vão sendo ocupados de forma parcelarmente aleatória - considerando também a ordem em que as cidades são retiradas.

assim não vale a pena continuar a jogar este jogo ,investimos na descoberta para podermos ter mais recursos e moedas ou visitar essas cidades e depois elas desaparecem , as pessoas desanimam é só a minha opinião mas acho que deviam fazer alguma coisa quanto a isso.

Não obstante o que foi dito acima, compreendemos o que dizes e é uma preocupação que foi transmitida à equipa de desenvolvimento. Por essa razão gostaríamos de "ouvir" o resto da comunidade em relação ao assunto: têm verificado que a vossa vizinhança está vazia por muito tempo?
Partilham do sentimento do tonyacs que é algo que vos está a desmotivar ?
 

DeletedUser264

Ex-Membro
Ex-Membro
Por essa razão gostaríamos de "ouvir" o resto da comunidade em relação ao assunto: têm verificado que a vossa vizinhança está vazia por muito tempo?

Talvez por ainda jogar à, relativamente, pouco tempo a minha vizinhança mantêm-se. Não tenho, nem nunca tive, locais vazios em meu redor!
 

DeletedUser264

Ex-Membro
Ex-Membro
Pois... parece-me que falei cedo de mais, hoje já me apareceram espaços vazios onde antes haviam vizinhos! :(
 

DeletedUser180

Ex-Membro
Ex-Membro
boas pessoal,
em relaçao a este assunto tenho de concordar com o jogador tonyacs, eu nao desanimo por nada vou a guerra seja onde ela for, agora que e chato é. eu tenho o meu mapa praticamente vazio ja e esses tais jogadores nunca mais chegam, fica puxado assim, ja que sao inativos concordo que devem sair, mas acho que so os deviam tirar quando ja tem alguem para colocar no lugar, pois assim perdemos centenas de moedas ao dia, isto para quem gosta de jogar, e como se costuma dizer um pau de 2 bicos, mas o bico mau fica para nos que jogamos
bom jogo a todos e bom trabalho a ekipa de suporte e restantes
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser180

Ex-Membro
Ex-Membro
pareçe que ninguem tem esposta para mim :(
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
pareçe que ninguem tem esposta para mim :(

Era uma pergunta ? o_O

Agradecemos, em primeiro lugar, a tua participação. Não compreendemos que fosse uma questão/pergunta, pois estamos a reunir comentários/opiniões sobre a ausência de vizinhos e qual a durabilidade desta ausência para melhor compreender se é algo que desmotiva a maior parte dos jogadores e algo que tenha que ser revisto de alguma forma.;)

Podes explicar melhor qual a tua dúvida?:oops:
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
eu jogo há relativamente pouco tempo mas tenho a maioria da minha vizinhança renovada pela 2ª vez e o máximo que esperei foi cerca de 2 dias!
o ajuste automático de vizinhança ate seria uma coisa porreira mas teríamos sempre o problema dos materiais desbloqueados não coincidirem em todos os espaços!
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
eu estive uma semana quase sem vizinhos mas agora tenho paletes de vizinhos novos :D e é só visitar :cool: muita moeda ;)
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
eu estive uma semana quase sem vizinhos mas agora tenho paletes de vizinhos novos :D e é só visitar :cool: muita moeda ;)

Eu estou como tu, mas nem me preocupo muito com os vizinhos, pois tenho uma aliança com 25 jogadores e tenho tudo o que preciso.
Os vizinhos só vou lá quando me lembro mesmo (não preciso deles) :cool:
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
é mesmo muito bom ter muitos vizinhos, ganho cerca de 50k moedas por cada visita aos vizinhos :cool:
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
é mesmo muito bom ter muitos vizinhos, ganho cerca de 50k moedas por cada visita aos vizinhos :cool:

Mas moedas não é a preocupação do jogo, o mais difícil é os recursos e pontos de cultura, XD
 

DeletedUser264

Ex-Membro
Ex-Membro
para já chega e é o bastante

Para mim é pouco, neste momento não tenho para estes recursos:

mercado.jpg
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Obrigada a todos os que contribuíram para este debate.
Num futuro breve pensamos criar um tópico de discussão especificamente sobre o sistema de vizinhança :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo